Eu nunca vi um prédio tão grande em toda a minha vida. Os corredores eram largos, tudo muito claro em tons dourados.
Como o elevador era gigante também, levamos as coisas nele mesmo.- Acho que eu nunca vi um lugar tão grande na minha vida, unnie. - Nycole disse, em inglês, pasma pra mim.
- Eu quero só ver o apartamento deles! Eu ainda não acredito que a gente aceitou. - respondi em inglês também.
- Mas era isso ou passar a noite na rua né Yeri!? - ela estava certa.
- Nicole tem razão, Yeri. E também, vai ser legal ter vocês com a gente. - Jeon disse.
- Você ainda está com o tradutor ligado? - perguntei rindo.
- Na verdade... - ele olhou pro Tae como se estivesse perguntando algo com o olhar. Tae só assentiu com a cabeça. - Todos nós falamos inglês. - não consegui controlar a risada.
Qual é!? A gente vê que sempre nas musicas o inglês deles é enrolado e muitas vezes errado.
- E porque vocês cantam errado? Ou então nunca revelaram que falam inglês? - Nycole perguntou.
- Bom, nosso manager fala que as fãs acham fofo a gente não saber falar direito. - Tae explicou falando em inglês, perfeitamente.
Uau! - eu e a garota dissemos em coro.
Eu realmente sempre achei fofo eles falando errado. Da vontade de apertar as bochechas deles e falar: "Senta aqui que eu te ensino, meu amor."
- E o RapMon? Todo mundo sabe que ele fala inglês. - perguntei.
- Namjoon hyung sabe falar inglês desde o debut, já nós, aprendemos a mais ou menos um ano e meio. Então nos mandaram guardar segredo sobre. - Tae explicou.
- Mas, ninguém pode saber disso! Espero que vocês não sejam espiãs. - rimos todos e logo a porta se abriu, é o último andar. Porque não me surpreende eles morarem na cobertura?
Saímos do elevador e logo os meninos nos conduziram a uma porta preta. Estranho? Imagina!
Logo que entramos no apartamento nossas bocas se escancararam. É um espaço amplo. Já na entrada a direita tem uma cozinha espaçosa aonde se encontra Jin e Nam fazendo algo muito cheiroso. Seguindo tem uma bancada e do lado, uma mesa relativamente grande de um tipo de madeira espetacularmente elegante, com um tapete branco aparentemente fofinho em baixo dela. Ao lado desse espaço da copa que fica a esquerda, tem uma varanda, novamente: GIGANTE. A frente da copa um sofá marrom luxuoso aonde se encontravam o resto dos meninos jogando algum tipo de video game.- Venham, vou mostrar nosso quarto. - Jeon disse passando pelos meninos na sala.
Seguimos por um corredor não muito grande, que durante sua extensão tinha duas portas.
- Esses são os banheiros. - Tae disse apontando para as duas portas - Não liguem para a bagunça, afinal vivemos em seis homens aqui.
- Seis? - o questionei.
- O kookie ainda é um bebê .- ele disse bagunçando o cabelo do mesmo me fazendo rir.
- Muito engraço, hyung. - Jeon disse em um tom irônico abrindo a porta.
Era um quarto... adivinhem... GIGANTE. Tem cinco camas de casais todas com plaquinhas nomeadas em cima. "Appa e Omma" que eu suponho ser Nam e Jin. " Hope e Açúcar", "Jiminnie", "TaeTae" e "BabyKook".
- Só queria deixar claro que não fui eu que escolhi a placa na minha cama. - Jeon se defendeu colocando minhas coisas ao lado de sua cama. ESPERA, DO LADO DA CAMA DELE PORQUE!?
- Porque Jimin e vocês dois tem camas de casais e dormem sozinhos? - Nycole perguntou, aparentemente confusa, assim como eu.
- Quando a BigHit preparou esse apartamento para nós, chegamos e já estava assim. Ninguém reclamou e estamos aqui já faz uns 8 meses. - Jeon explicou.
- Vocês devem estar com fome. Deixem as coisas aí e vamos ver o que os hyungs estão fazendo. Depois vemos quem vai dormir com quem. - Tae explicou.
Não tem muito o que ver né? Eu vou dormir com a Nycole! Eu espero...
Chegamos na cozinha e os dois estavam super empenhados fazendo algo que parecia ser lamén.
- Eu lembrei das fanfics que a gente lê. Quando falam que o Jin é a omma dos meninos. - comentei rindo para a menor.
- Como assim? - YoonGi apareceu na cozinha com os outros meninos.
Olhei para Nycole na esperança dela explicar por mim.
- Explica você agora. - ela disse rindo da minha cara, se encostando na pia. Você ainda me paga Nycole Parker!
- Bom, fanfic são histórias que as fãs inventam sobre seus ídolos. Nós lemos muitas fanfics sobre vocês e é sempre a mesma coisa. Suga badboy, Jin sendo omma. Tae e Hope engraçadões e por aí vai... - expliquei com todos prestando atenção em cada palavra.
- Um dia vou ler uma fanfic sobre mim. - Jimin disse com uma expressão pensativa.
Todos estavam conversando, até que eu lembrei da realidade do dia de amanhã e resolvi me adiantar procurando algum hotel barato perto de nossos trabalhos e faculdade. Peguei meu celular e fui para o sofá pra ver com mais calma.
De repente senti um arrepio na espinha. Eu sempre sinto isso quando tem alguém atrás de mim, parece o meu corpo me avisando. Logo o ser saiu de trás de mim e se sentou ao meu lado.
- Já quer se livrar da gente, irmãzinha? - Hope perguntou fazendo aegyo. SOCORRO que vontade de apertar a cara dele inteira.
- Só quero garantir que vamos achar um lugar. - sorri - Você me chamou de irmãzinha? - perguntei ainda sorrindo. Hope era o único dos meninos com quem eu não tinha tanta vergonha.
- Você é minha irmãzinha mais nova agora, não discuta comigo! - falou divertido.
- Ok, irmão mais velho. - ri.
- TÁ PRONTO! UHHUUUU! - Nycole já está soltando a franga!
- Vamos? - Hope me estendeu a mão e eu peguei.
- Yeri. - Yoongi chamou minha atenção.
- Sim? - sorri. Envergonhada, claro.
- Você é tão fofa! - ele disse apertando (bem forte) minhas bochechas.
- Obrigada Suga! Mas... você poderia não arrancar minha cara fora? - falei rindo e logo que ele soltou, massageei o local.
- Não machuque minha irmãzinha, seu maluco! - Hope o repreendeu.
- Irmãzinha? - Nycole perguntou triste - Mas e eu? - incrível como ela não é tímida, eu só quero cavar um poço e morrer lá.
- Sim, ela é minha irmã mais nova. E você é minha cunhada. - ele disse todo contente fazendo uma dança no estilo J-Hope.
- Ué, porque cunhada seu louco? - perguntou rindo.
- Porque o Tae é meu irmão. O que faz de você minha cunhada! - Na mesma hora ela ficou corada e abaixou a cabeça. Hope levou um tapa na cabeça, do Tae.
- Nycole Parker? Você? Com vergonha? Uau! Hoje realmente é um dia de milagres! - não me contentei em ver ela nesse estado sem comentar sobre.
- Para com isso, unnie! E vamos comer logo. - ela disse batendo palmas, chamando a atenção de todos.
Nos sentamos à mesa e comemos nos divertindo e rindo muito. Vai ser difícil deixar eles amanhã. É algo estranho o que eu estou sentindo. É como se nos conhecêssemos a tempos e tempos, e fossemos todos próximos. Aos poucos fui me soltando mais, até zuei a Nycole e o Tae quando ele a chamou para ir na varanda com ele e ficaram lá um tempão!
Devo aproveitar cada minuto junto com esses meninos que sinto que já posso chamar de amigos...
YOU ARE READING
Clichê - Jungkook//Em Revisão
FanfictionKim Yeri é uma garota tímida e reservada. Cresceu aprendendo a cultura asiática e agora, está em Seul com sua melhor amiga, Nicole. Tudo está prestes a mudar quando elas decidem ir a um show de um famoso grupo de kpop chamado BTS. Uma proposta inesp...