Twenty One - Birthday part 4 (Presents)

290 23 8
                                    



Nos afastamos do abraço sorrindo.

Abro a porta pra gente se juntar aos outros mas, me assusto quando todos caem no chão para dentro do quarto.

Encaro Jungkook e depois as pessoas jogadas no chão que estão com cara que quem não fez nada.

    ⁃    Que bonito em! - Jungkook cruza os braços. (N/a: QUE CENA MAIS LINDA! Parei).

    ⁃    A gente não tava fazendo nada! - Yoongi se defende.

    ⁃    Nada além de escutar a conversa dos outros, né? - disse enquanto eles se levantavam do chão.

    ⁃    Foi ideia do Jimin! - Nicole disse apontando para o mesmo.

    ⁃    Que? Eu? - Jimin apontou pra si mesmo de uma forma engraçada.

    ⁃    Tá tá tá! - Hope chamou a atenção de todos - Eu tô com fome. - colocou a mão na barriga com uma expressão de sofrimento.

    ⁃    A gente acabou de comer Hobbie. - disse rindo.

    ⁃    Mesmo assim! - exclamou fazendo todos rirem.

    ⁃    Vamos pedir uma pizza! - Jimin sugeriu.

    ⁃    Podem ir lá embaixo e ir pedindo... - caminhei até minha cama, me sentando. - Se eu não ligar pra minha mãe, ela vai me esquartejar e fazer jantar dos meus restos mortais. - disse rindo enquanto os meninos me olhavam com uma cara assustada.

    ⁃    Se importa se eu ficar aqui também? Vai que minha mãe tá lá junto com a sua. - Nicole se sentou ao meu lado - O que é bem provável! - rimos.

    ⁃    Porque? - Tae se sentou também, junto a nós.

    ⁃    Elas são inseparáveis! - respondi.

    ⁃    Tipo a gente. - Nicole completou, me abraçando.

    ⁃    Ah, a gente quer conhecer a mãe de vocês! - Baek diz com uma voz manhosa e adorável.

    ⁃    Não vai caber todo mundo atras do meu pobre, surrado e quebrado IPhone 5! - mostrei a todos o deplorável estado de meu celular.

    ⁃    Eu vou buscar meu notebook... - Rap anunciou saindo do quarto.

    ⁃    Cê tá precisando de um celular novo em! - Yoongi diz pegando meu celular e analisando-o.

    ⁃    Lembra que eu ataquei ele no chão? - ri - Hoje é meu aniversário, ainda da tempo de você me dar um novo! - sorri.

    ⁃    Engraçado você falar isso. - Tae começa a rir junto aos outros, me deixando com cara de: "que?".

    ⁃    Como assim? - perguntei confusa.

    ⁃    CHEGUEI! - Namjoon chegou com uma caixa de presente vermelha em mãos. - Tó! - me entregou sorrindo.

    ⁃    Que isso? - perguntei curiosa.

    ⁃    A gente vai fazer isso agora? - Hobbie perguntou olhando para todos.

    ⁃    Que que tá acontecendo? - perguntei sendo ignorada.

    ⁃    Sim, vão lá! - Rap Monster respondeu.

Todos, menos Namjoon, saíram do quarto, e eu continuei com minha linda cara de: "que?".

Logo, todos voltaram com embrulhos nas mãos. Ok, não sou tão lerda. Agora eu entendi.

    ⁃    Aí gente! - cobri meu rosto com uma das mãos, escondendo meu sorriso.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now