Thirty Two

234 21 0
                                    


3 dias depois...

Já se passaram 3 dias desde que chegamos aqui, e tem sido uma experiência incrivel!

Todo final de show, os meninos nos chamam no palco para contar as fãs que nós fizemos as coreografias. É sempre muito vergonhoso mas, assim que elas começam a aplaudir e gritar, um sorriso brota junto com o sentimento de gratidão. É bom quando reconhecem seu esforço.

Os meninos são muito gentis mas, eles são mais na deles, diferente dos meninos do BTS ou do EXO, que são bem fora da casinha.

Estabeleci uma amizade com Minhyuk, ele tem se tornado meu psicólogo durante esses dias.

Hoje é o terceiro show surpresa mas, como as coreografias já foram passadas ontem e o show é a noite, o dia foi nos dado para descanso.

Todos os dias em que estive aqui, me comuniquei com os meninos, minha mãe, tia Alicia e Belatriz.

Kakao Talk

Jimin: Lembra a história de ir devagar com a Belatriz?

Me: Ahhhhh Park Jimin!!! O que aconteceu?

Jimin: Nada... Ainda

Me: Você ta gostando dela mesmo? Porque se você estiver só afim de brincar com minha amiga... Eu arranco sua cabeça quando voltar pra Seul!

Jimin: CALMAA! Eu gosto dela de verdade sim...Mas, ela ta muito grudada no Namjoon hyung esses dias :(

Me: Relaxa, vou ver o que descubro.

Jimin: Obrigada Yerizinha!

Jimin: Ah! E não se esqueça de falar com Kookie e Suga hyung.

Me: PORQUE? ELES BRIGARAM DE NOVO??

Jimin: Não mas, eles estão estranhos, enfim. Tenho que ir, estamos indo para a empresa.

Me: OKay, até depois!

- MINHYUUUUUK! - grito pelo garoto que aparece no mesmo instante.

- Eu! - se senta ao meu lado, no sofá

- Preciso de ajuda. - digo manhosa.

- Modo psicólogo ativado! - diz animado, me fazendo rir.

-É sobre o mesmo assunto de ontem, e de antes de ontem... - digo sem graça.

- Conte-me tudo, não me esconda nada. - diz divertido.

- Sabe, eu não sei se eu gosto do Suga de verdade. Aish, porque tem que ser tudo tão confuso, Min? - pergunto passando a mão pelo cabelo.

- Na minha opinião, pelo que temos conversado esses dias, você sabe muito bem o que tem que fazer. - me olha com uma expressão de: "Entendeu, né?".

- Sim... obrigada Min. - disse dando um beijo na bochecha do maior.

O garoto sorriu e deitou sua cabeça sobre meu ombro, logo, adormecendo.

==================

É isso aí minha gente, capítulo curto porque to sem criatividade :|

O que será que a Yerizinha vai fazer?
Obs: BTS JÁ TÁ NA AMÉRICA DO SUL ❤️😭
ByeBye mores <3

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now