Fourteen

305 28 12
                                    



Depois de mais um tempo discutindo, foi decidido que: eu andaria para todos os lugares no prédio com os seguranças do Bangtan, e por toda a faculdade e ruas por aí eu andaria com os seguranças de Baek.

    ⁃    Eu não posso nem opinar? - perguntei depois de tudo decidido.

    ⁃    Não! - todos disseram juntos.

    ⁃    Tá né. - me ajeitei debaixo do lençol chutando todos que estavam ao pé da cama - Boa noite pra vocês.

    ⁃    Boa noite. - todos responderam.

Me deitei já ajeitada de costas para a porta. Jungkook estava mexendo em seu celular. Assim que ele percebeu que eu estava o encarando, desligou seu celular.

    ⁃    Tá tudo bem? - se ajeitou em baixo das cobertas, fazendo somente sua cabeça ficar para fora, assim como eu.

    ⁃    Ah... obrigada... sabe... por hoje. - abaixei meu olhar para qualquer outro lugar que não fossem seus olhos.

    ⁃    Não precisa agradecer. - sorriu - Você já faz parte da família Bangtan! - ele tirou seu braço de baixo do lençol que nos cobria e carinhosamente retirou uma mecha de cabelo em meu rosto que acabara de cair - Não vou deixar nada de mal acontecer com você. - se aproximou de mim.

E ele se aproximou cada vez mais até que ficássemos a milímetros de distância.

E lá estávamos nós de novo, com as respirações descompassadas.

Jungkook me olhava intensamente. Olho no olho. Até que seu olhar desceu para minha boca, assim como o meu para a sua.

Só que de repente, a luz é acesa.

    ⁃    Gente alguém viu meu celular por aí? - ouço a voz de Nicole.

Diferente da outra vez, não nos assustamos ou nos separamos.

Continuamos na mesma posição mas, agora nos olhávamos intensamente. Seu dedo estava sob meu queixo.

    ⁃    Que isso aí gente? - pude ver se soslaio, Nicole com seus olhos arregalados, levando todos a olhar para mim e Jungkook, me despertando de meu transe.

    ⁃    Ah... é... - me embolei nas palavras me afastando de Jeon.

    ⁃    Tinha um cisco no olho dela e eu tirei. Simples - Jungkook falou sem expressão virando de costas pra mim.

Ok, aquilo doeu um pouquinho. Mas, ele só fez aquilo para despistar o que estava prestes a acontecer... né? Aish ...

    ⁃    É foi isso... - disse baixo e me arrumei na cama - Boa noite.

Nicole ou sei lá quem apagou a luz. Logo, meus olhos pesaram e eu adormeci.

(...)

Acordei com o despertador de meu celular explodindo em meu ouvido, pelo simples fato de eu ter deixado ele bem ao meu lado com o alto falante direcionado a minha orelha.

Peguei meu celular e taquei no chão fazendo um estrondo gigante, logo, acordado todos.

    ⁃    Droga! - sussurro para mim mesma ao ver o rachado na tela de meu celular.

    ⁃    Aish Unnie! Tinha que acordar todo mundo essa horário? - Nicole disse (muito) irritada.

    ⁃    Ah foi mal. - falei impaciente, me levantando da cama.

    ⁃    FOI MAL? FOI PÉSSIMO! - Jungkook gritou.

    ⁃    AH MEU SANTO CRISTO! - gritei - Tô vendo que vai ser uma ótica terça feira! - bufo me direcionando ao banheiro.

Clichê - Jungkook//Em RevisãoWhere stories live. Discover now