Bônus

28.5K 1.4K 114
                                    

Ricardo Ribeiro.(RR)

Fazia um bom tempo que eu queria me vingar da facção da Rocinha. Meu plano era matar o pau no cu do GT e tornar tudo que tem lá, meu. Sei que a Rocinha faz parte dele e que ele ficaria na merda e muito puto por perder tudo que ele conquistou para a minha facção.

Nunca entendi a admiração que o meu tio tinha por ele e vise e versa. Eu que assumi a Rocinha quando ele ficou doente, quando ele viajou para tratar dos negócios todos gostaram da minha liderança. Não acho justo eu ter me esforçado para caralho e ele por outra pessoa no meu lugar.

Meu tio praticamente me criou e esteve comigo durante muitos anos, Gabriel era apenas um aviãozinho competente e mais nada além disso.
Até hoje penso em como seria diferente se eu tivesse no comando de lá.

Lógico que eu amo o meu Alemão mas porra, era meu sonho desde criança, ser dono daquele caralho a quatro. Espero que um dia esse desejo se realize, aliás, não espero,eu vou realizar.

- Eai chefe, qual estratégia iremos usar dessa vez? - Juninho, o sub comandante do meu morro, me pergunta.

- Como sempre vai ter que entrar x9 naquela porra. - Bebi um gole da minha bebida.

- Quem tu pretende por? - Coça a nuca.

- Não faço idéia e espero que tu me ajude com algum plano bom! - Ele riu e balançou a cabeça.

- O que seria de você, sem mim?

- Cala a boca, viadinho..

Júnior riu, pegou o caderninho de devedores em cima da mesa e saiu da sala indo cumprir os seu deveres.

Algumas horas depois de Juninho meter o pé, Júlia entrou, toda gostosa. Poucos sabem mas eu tenho um caso com ela, sei que é vacilo meu estar traindo o Juninho, mas porra, que mulher é essa?! Nenhum homem se contenta.

- Eai ruiva. - Puxei seu cabelo de leve e roubei um beijo seu.

- Eu não aguento mais viver mentindo para o Juninho, RR, ele me olha como se soubesse tudo o que se passa. - Abaixou a cabeça.

- Já falei para tu ficar sussu, quanto a isso, ninguém precisa ficar sabendo. - Ela assentiu e fez bico. - Aliás, escolhe logo essa porra, eu ou ele, quem você quer? - Pergunto.

- Claro que é tu né. - Ela sorriu maliciosa.

- Está mais gostoso hoje. - Beijou meu pescoço.

- Júlia, Júlia, não mexe com o fogo... - Sentou no meu colo. - Depois não pede arrego! - Rasguei sua blusa a deixando apenas de sutiã.

[RR na mídia]

Traficante. Onde histórias criam vida. Descubra agora