Capítulo 13

33.4K 2K 303
                                    

Jade.

- Tudo bem.. Se você for comigo, eu não falo com ele. - Suspira pesado. - Mas Jade, você tem que me prometer que não vai voltar para esse idiota, me promete? - Pergunta com os olhos brilhando, não havia como negar e nem o porquê de negar esse pedido, aliás, eu nunca fui do Gabriel para voltar para ele.

- Eu prometo. - Digo convicta e ele sorri abertamente.

- Quando podemos ir? - Pergunta.

- Quanto antes melhor. - Comi as unhas ainda indecisa.

- Pode ser depois de amanhã? - Ele pergunta e eu concordo. - Comece a arrumar suas malas, Portugal lhe espera. - Diz a última frase com o sotaque me fazendo rir.

- Eu vou dormir Henri, estou muito cansada. - Bocejo.

- Vai me abandonar. - Faz beicinho. - Estou morrendo de fome.

- Está bem, seu chato. - Dei a língua. - Que tal pizza? - Ele sorriu.

-Metade calabresa e a outra metade chocolate com morango, que nem nos velhos tempos? - Pergunta como uma criança.

- Sim. - Liguei para a pizzaria e pedi os dois sabores de pizza com um guaraná Antártica.

***            

Após comermos, Henrique me obrigou a ver um filme com ele e enfim dormimos. Acordei ainda cheia de sono, Henrique havia me cansado. Me espreguicei na cama, demorei alguns minutos para levantar.

Fiz minha higiene matinal, tomei um banho e vesti um short jeans cintura alta com uma blusa da kings cinza, passei meu perfume e deixei meus cabelos soltos. Desci as escadas e Henrique ainda estava dormindo no sofá. Sorri sapeca e pulei em cima do mesmo.

- Acorda, preguiçoso.

- Saí daqui, sua obesiane. - Murmura ainda com sono.

- Nada disso, você não me deixou dormir ontem, direitos iguais. E tu aproveita e mata o meu desejo de comer sorvete de queijo. - Digo e ele faz cara feia.

- Isso existe? - Pergunta.

- Sim.. - Gargalhei e levantei de cima do mesmo. - Eai, as namoradinhas?

- Várias danadinhas no contatinho do pai. - Cantarola me fazendo rir.

- Tu não muda... - Beijo sua bochecha.

Tomamos café da manhã e depois fomos ao mercado fazer algumas comprinhas até o dia da viagem, voltamos duas horas depois.

- Vá tomar banho para irmos a praia. - Digo para Henrique que havia acabado de ligar a televisão.

Subi as escadas e fui me arrumar. Pus um maiô estampado por conta do volume da minha barriga, vesti um short jeans e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Logo após peguei uma bolsa colocando protetor solar, toalha, hidrante labial, celular e dinheiro.

Ele demorou uns cinquenta minutos só para se vestir... Parece até noiva. Logo depois ele apareceu de bermuda, camiseta e óculos escuros.

- To gostoso? - Passa a mão sobre a barriga exposta.

- Demais. - Digo e ele murmura algo se achando como sempre.

Saímos de casa e fomos de uber mesmo, muito mais fácil e rápido. Chegamos rápido na praia de Ipanema. A maré estava alta, decidi ficar pegando um sol enquanto Henrique tentava tomar um banho de mar.

- Que isso hein morena. - Um garoto que aparentava ter apenas seus treze anos disse para mim.

- Vai assistir show da Luna enquanto é tempo. - Digo e ele rende as mãos indo até sua família.

Traficante. Onde histórias criam vida. Descubra agora