Beatrice
Acordo com meu celular tocando pelo desespero só pode ser uma pessoa Rose. E pela hora deve ter morrido alguém.
-- Onde é o incêndio Ro?
-- Já te contaram que já é quase meio dia e temos uma festa pra preparar.
-- Eu te odeio. Em quarenta minutos eu chego aí.
Bendito hora em que eu resolvi aceitar a idéia maluca de comemorar meu aniversário junto com o da Rose, ela esta uma pilha e vai deixar todo mundo louco. Faltam 3 meses e ela está agindo como se fosse acontecer amanhã.
Com toda a preguiça existente no mundo saio da cama e tomo um banho. Pelo horário meus pais já devem estar na empresa. Ano que vem também estarei trabalhando lá, não herdei o talento do papai com as jóias, mas a habilidade da mamãe em organizar festas. Papai sugeriu um baile de máscaras e nos adoramos a idéia, meu tio Pietro no começo ficou meio receioso mas foi convencido pela tia Rah.. que armas ela usou não seii
Me encontro com Rose que estava caninhando e vamos para a casa dela, quando chegamos lá noto que minha tia Rah está mais feliz que o normal vamos direto para o quarto da Rose e eu me jogo na cama, do nada a porta do quarto dela se abre e vejo a tradução da perfeição ali na minha frente. Aqueles mesmos olhos negros, aqueles que me fascinavam desde pequena. Mas algo nele está diferente, e não estou me referindo só ao fato dele estar ainda mais alto e mais bonito, o meu Ross está de volta.
Ross
Mal vejo a hora de ver meus pais e minha maninha, minha avó pediu para os avisar, porém prefiro fazer uma surpresa. Se eu falasse, eles iam cismar de fazer uma festa e o caralho a quatro. Odeio chamar atenção.
Na escola mesmo, odiava ser o único brasileiro da turma. Quer dizer, entre aspas. As meninas amavan quando eu falava em português, mas por outro lado, sofria bullying daqueles que se sentiam ameaçados.
O taxi para de frente a minha casa, pago o motorista e saio apresado. Esta tudo conforme estava quando fui pra Inglaterra estudar.-- Pietro ? – minha mãe grita da cozinha.
Oh mulher de boa em audição, deve ter escutado a porta bater, isso porque fiz o máximo pra não fazer barulho.
-- Não, Ross mesmo. – grito.
Em segundos ela aparece correndo, se jogando em meus braços.
-- Oh meu amor, por que não me avisou ? que saudades. – me enche de beijos.
-- Mãe, calma. Mãe. – me afasto um pouco. – Calma. - ela se afasta rindo.
-- Desculpa
-- Tudo bem, assim tu me mata asfixiado. – a abraço direito. – Também estava com saudades e queria fazer uma surpresa.
-- Seu pai vai surtar quando souber.
-- Não conte, quero o surpreender também. – peço
-- Claro. – me abraça de novo. – Te amo, mas vá tomar um banho. Esta fedendo.
Me da um tapa na bunda e vai em direção a cozinha rindo.
-- Também te amo.
Olhando tudo em volta, vou para meu quarto no segundo andar. Como era de se esperar, dona Chyarah pendurou fotos de alguns eventos familiares. Paro para ver se Rose esta em seu quarto, mas esta vazio.
-- Ross, banho já. – mamãe grita de baixo.
-- Tá bom. – a obedeço. Tomo um belo de um banho demorado.
Quando estava saindo do meu quarto, ouço vozes e passos no quarto ao lado, no quarto da Rose. Sem mais aguentar a curiosidade de saber quem esta com ela e para a ve-la, entro sem bater.
Ela me olha espantada, porém logo faz que nem a mamãe mais cedo, corre pro meus braços. A abraço de volta, sendo com minha atenção a sua amiga parada no meio no quarto me olhando.Pera, esse olhar... é a Beatrice.
Que porra de mulher ela se tornou... está linda. Aquele olhar inocente da infância, foi substituído por um marcante e excitante. Seu corpo nem se fala. Minha Beatrice está de parar o transito.-----------------------------------------------------
Em breve eu e minha amiga KarinaaCordeiro estaremos aqui com uma história surpreendente. Qual o preço da felicidade? Você faria tudo por amor?Ross e Bea vão conquistar vocês ....
Não percam...
Previsto para Dezembro/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...