Obrigada

5.1K 630 9
                                    

Beatrice

Eu não acredito que dormi por mais de 48hs. Quando papai me mostrou a foto do que sobrou do meu carro eu nem acreditei que consegui sair viva. Ele me explicou que passei por uma cirurgia pra conter uma hemorragia, quebrei a clavícula o que vai me render algum tempo de molho, mamãe me falou que Ross e Rose passaram o tempo todo aqui, que ele chorou até não ter mais lágrimas.

Fico imaginando todo o sofrimento que todos eles passaram nesse período. E o pior foi ouvir que tudo isso aconteceu por que alguém sabotou meu carro, e na hora uma preocupação me vem... Ross não vai deixar isso passar em branco, eu não posso permitir que ele faça qualquer coisa que o coloque em perigo.

Luan voltou fez um monte de exames que são chatos,  e graças a Deus não achou nada de errado, mas já me avisou que não vou pra casa ainda, pedi a ele que mantivesse a luz apagada meus olhos ainda doem, mamãe me ajudou no banho e quando eu já estava na cama pedi que ela que chamasse o meu namorado, ela e papai resmungaram mas entenderam no final. Eu preciso do meu cabeça dura aqui pra garantir que ele não faça besteira. Alguns minutos depois e abre a porta e me brinda com um sorriso torto.

-- Vem senta aqui. Quero conversar com você.

-- Conversar ou brigar ? - ele se senta na ponto da cama.

-- Não seja bobo.. chega mais perto - lhe estendo a mão.

-- Querendo me tarar, menina bonita ? - se aproxima rindo.

-- Idiota. Quero lhe agradecer.

-- Não tem o porque de me agradecer em nada. - arqueia uma sobrancelha. -- Que eu saiba.

-- Mamãe já me contou que o senhor ficou aqui todo esse tempo. Que não comeu, que não dormiu, que fez tudo o que não devia... Que fez isso tudo para estar ao meu lado, obrigada meu amor.

-- Mais que minha obrigação como namorado. - se gaba. - Agora, nunca mais me dê um susto desse. E onde quer que você vá, me chama... eu te levo.

-- Você não vai querer bancar o guarda costas neh?

--  Se reclamar será pior, não quero ser o namorado chato, que esta sempre querendo saber onde está. Mas por enquanto será assim.

-- Pelo amor de Deus não. .. Três homens me vigiando 24hrs eu não aguento. Não vou sair de casa por 1 ano assim

-- Larga de ser dramática... melhor três que nenhum. Só queremos seu bem, minha menina.

-- Tenho escolha?

-- Não. - responde rindo. -- Estava pensando em te amarrar na minha cama, assim não fico preocupado.

-- Não seja ridículo. Meu pai te mata

-- Valerá a pena correr o risco... não acha ? - me dá um sorriso travesso.

-- Vou me lembrar disso quando tiver alta... - dou um bocejo.

-- Vou cobrar... chega por hoje, descansa. - me dá um beijo na testa. -- Te amo, acho que nunca vou me cansar de dizer isso. - diz rindo.

-- Você também precisa descansar - dou outro bocejo e me ajeito na cama com a ajuda dele.. -- Também te amo.

Sinto as mãos dele no meu cabelo, tão leve,  tão gostoso... E acabo dormindo.

Ross

Quando meu avô chegou já estava no meu quarto sanduiche e nem tinha reparado. Isso é bom, eu acho.
Ele me explicou que esta em duvida de quem é culpa, do desgraçado do admirador que sabemos quem é ou se tem algo haver com quem esta tentando ferir ele.
Independente de quem seja ele me deu certeza que essa pessoa não sairia viva. Tentei o convencer de o ajudar a ir atrás, mas ele não concordou, mandou eu cuidar dela. ficar de olho na Beatrice que do resto ele cuida com seus homens.
Sei que não vale a pena discutir com ele, então apenas aceitei.
Tia Isa me chamou, avisando que minha menina queria me vê. Não preciso nem dizer que fui todo bobo.
Conversamos pouco, ter ela acordada, bem, me deixa muito mais aliviado.
Rose não parou de me mandar mensagem perguntando dela, queria vir vê-la porem estava acabada e deixaria a Bea descansar também.
Observo minha menina dormir, me da um certo medo. Ela dormiu por 48 horas, como ainda esta com sono ?
Mas tudo bem, acho que é merecido... Todos nos precisamos de descanso.

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora