Muito Mais Do Que Pedi

5.2K 685 15
                                    

Beatrice

Hoje tirei a tipoia, não aguentava mais usar aquele troço. O resumo do meu último mês poderia ser trágico, mas eu sobrevivi. Não reclamo do fato de ter Ross ao meu lado 24hrs por dia é ótimo,  menos quando ele surta por achar que algum dos homens do avô estava me olhando por eu estar usando uma roupa curta demais..

Falo com papai e mamãe todos os dias, mas só os vejo aos finais de semana por que eles acham melhor assim. Eu não saio pra lugar nenhum, fico grande parte do tempo vendo tv ou lendo algum livro, Ross esta treinando em casa na maior parte do tempo com Jorge,  eu até insisti pra e sair e ir na academia, mas desisti no terceiro dia.

Hoje é sexta feira, meus país é meus tios/sogros vão sair, segundo minha mãe eles precisam relaxar um pouco, os avós do Ross também já avisaram que vão sair, Rose anda mistériosa demais... Segundo ela vai sair com o pessoal do colégio eu duvido muito, ou seja todos me abandonaram. Mentira Ross esta aqui aliás está em algum lugar da casa, eu não o culpo por querer ficar um pouco sozinho,  a carga tem sido pesada demais pra nós dois. Aproveito o momento de solidão pra tomar um banho, graças a Deus não preciso mais de ajuda, termino coloco meu baby doll preto e me enfio embaixo do edredom, coloco um filme e me ajeito na cama do Ross. ..

Ross

“ use camisinha” – sorrio ao ler a mensagem do meu avô.
Como meus pais avisaram que saíram com os Duran, pedi ao vovô que saísse com a vovó e Rose fosse pra casa de alguma amiga. Beatrice esta 1 mês comigo, sei que essa de ficar só dentro de casa deve estar pirando ela.
Saio do quarto que Jorge fez para treinarmos e vou atrás da minha menina, ouço umas vozes bem baixo, vindo do meu quarto. Quando entro, ela esta enroladinha no edredom vendo filme. Esta tão entretida com o filme que nem me vê entrando de fininho. Puxo o edredom de uma vez, a assustando.

-- Ross !!!

Assumo que meu propósito de ter a casa só pra mim seria apenas para oral nela, um... dois... três. Mas a ver nesse baby-doll preto me faz mudar totalmente de ideia.

-- Me dá o edredom. – ela estende a mão.

-- Não. – jogo pra longe. -- Não vamos precisar dele. Subo na cama engatinhando, até ficar em cima dela.

-- Esta gostosa, amor. – enfio minha perna entre as suas. – Que tal repetir aquele oral ?

-- Ross.. – ela geme meu nome quando passo um dedo por sua fenda.

-- Hoje pode gritar a vontade. – falo antes de beijar seus lábios.

Minhas mãos não param por seu corpo, graças a Deus ela já esta melhor, Luan a liberou para atividades leves. A beijo  aperto. .. E o clima vai ficando quente   

-- Preciso de camisinha. – me levanto e pego na minha carteira na mesa da televisão. tiro minha calça, voltando só de cueca pra cama.

-- Amor... – ela me olha receosa.

-- Confia em mim ? – ela acena. – Fala Bea, confia ?

-- Confio.

-- Então apenas curta, caso eu a machuque, me para. Mas relaxa o corpo. – peço.

-- Ok. – tiro seu baby-doll, chego a salivar vendo-a sem sutiã, por mais que ela tenha dormido comigo esse mês todo, mâo boba rolando aqui e ali. Perco o folego quando a vejo vestida em algo sexy ou assim, nua.

-- Linda. – me delicio com seus seios, a fazendo gemer cada vez mais alto. Vejo que esta entregue ao momento, sutilmente a provoco com um dedo, massageando suas coxas e logo chegando em seu sexo.

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora