O Perdão

5.5K 705 34
                                    

Ross

-- Não exagera de novo, não quero ter que te proibir de ir. – mamãe me da um beijo antes que eu entre no taxi..

Optei em não usar nem moto e carro por um tempo, quando menos espero a dor me pega e tenho medo de estar dirigindo.

-- Melhor ? – Carlos me recebe na academia.

-- Sim, obrigado por ontem.

-- Tamo junto irmão. – ele acena para o corredor. – Ela esta aí.

-- Beatrice ? – só em falar seu nome, me arrepio e sinto raiva de mim mesmo.

-- Quem mais seria ? vai lá!

-- Depois eu vou, mais um tratamento frio dela e eu juro que me entrego a essa dor de cabeça e que se foda tudo. – ele olha sobre meu ombro rindo. – Ela esta atrás de mim, não esta ?

-- Sim, estou! - ela responde seria.

-- Ah meu caro. – me da um tapa no ombro e sai... me viro e la esta minha menina.

-- Olá Ross. Que história é essa de se entregar a dor de cabeça?   
 
-- Nada demais... hum, como você esta ?                       

-- Não desconversa, você não está seguindo o tratamento Ross?     

-- Como vou seguir o tratamento se minha namorada não para pra conversar comigo ? enchi a casa dela de rosas, subi pela escada até seu quarto mesmo com medo, estou sem dormir a 48hs. Como seguir o tratamento Beatrice ? acabei que vim pra cá ontem e exagerei no treino... tudo que tinha que evitar, esta rolando. – confesso.                    

-- Não seria nada assim se você controla-se sua boca e não falasse merda. - retruca

-- Eu já pedi desculpa... não sou perfeito.                       

-- Não pedi pra ser perfeito. Só quero que meu namorado não desconfie de mim.         
     
-- Eu não desconfiei de você... meu Deus, Beatrice. Chega, cansei disso. Isso está acabando comigo e tenho certeza que com você também.              

-- Olha Ross, a dois dias, dois malditos dias eu não durmo, eu não me alimento decentemente. Pensando em tudo o que aconteceu. Pensando em quem poderia ter me ligado e nessa merda toda. E já tomei minha decisão. – engulo em seco.

Meu dia já começou bem... se ela terminar comigo, volto pra casa daqui mesmo e choro no ombro da minha mãe. Dane-se que essa que homem não chora, chorei quando vim a esse mundo. Por que não posso chorar por amor ?
Maldito amor...         

-- E qual é ? – pergunto receoso.

-- Você é um idiota, mas eu te amo, vamos esquecer isso. Mas dá próxima vez pense antes de falar, ou não sei o que farei com você. – solto a respiração que prendia e nem tinha reparado.
A puxo para beijar ali mesmo...

-- Não prometo que não vou surtar, mas prometo me controlar o máximo. – lhe beijo mais. – Parece que estou anos sem te beijar.

-- Idiota.

-- Idiota apaixonado. – ela envolve os braços em volta do meu pescoço.

-- Meu idiota.

-- Minha menina bonita.

Beatrice

Acordei disposta a perdoar os Ross, conversei muito com a mamãe e ela me deu vários conselhos, disse que papai era ainda pior que o Ross difícil acreditar, mas que com jeitinho ela foi dobrando ele. Me falou que relacionamento é um exercício de paciência.

Fui pra academia pra gastar um pouco de energia, estou evitando as aulas de muay thai, por que o instrutor me olha de um jeito estranho. Quando estou saindo ouço a conversa do Ross com o Carlos, além de idiota é irresponsável. Depois de uma nova discussão, eu resolvo baixar a guarda e dizer que estou disposta a esquecer tudo, mas já aviso pra ele tomar cuidado com o que fala. Óbvio que ele me enche de beijos.

Resolvo acompanhar o treino  dele pra ter certeza de que não vai exagerar. Fico sentada enquanto ele faz um circuito leve nos aparelhos. Do nada Adam (instrutor de muay thai) aparece do eu lado.

-- Desistiu das minhas aulas Beatrice?

-- Sim. - aquela voz a algo de familiar nela e não gosto disso.

-- Por que fez isso. Adorava ter você nas aulas. - ele se aproxima mais.

-- Meu namorado não achou muito legal então eu sai. - digo num tom um pouco mais alto do que deveria.

-- Ele não precisa saber....

-- Não preciso saber do que?? -  ouço a voz de Ross atrás de mim. Por Deus vai começar tudo de novo?

-- Eu estava falando pra ele meu amor, que você não gostou da idéia de eu fazer muay thay. - Ross arqueia a sobrancelha sem entender nada.

-- Por que não deixa ela fazer aula comigo cara?

-- Por que eu posso dar aula a ela em particular depois.

-- Ok. Já entendi o recado . Até mais Beatrice... - Adam se afasta...

-- Até. .. - olho pro Ross e sei que lhe devo uma explicação. -- Não gosto da forma que ele me olha, por isso parei de fazer aula e falei que foi por que você quis.

-- Não perguntei nada. - diz rindo. -- Mas fico feliz em saber.

-- Idiota.... Vamos estou com fome.

Nada me tira da cabeça que esse Adam ainda vai me causar sérios problemas. Convido Ross para ir pra minha casa que é mais perto.
Assim que chegamos vovô me olha e pisca pra mim, ele não precisou de muito pra saber que a gente se acertou..... Vou até  a cozinha pedir pra Rita fazer algo leve pra gente... Quando volto Ross esta segurando meu celular. .. coisa boa não vem por aí. ...

-- Ele ligou de novo não foi? - olho pra ele temendo a resposta.

-- Sim. - diz entre dentes.

-- Me empresta o celular por favor. - digo firme

-- Para ?

-- Você já vai ver.

-- Tá. - me entrega  o celular.

Abro o aparelho e com toda calma do mundo retiro o chip e o quebro no meio. Logo em seguida pego o telefone de casa e ligo pro meu pai

-- Oi papai tudo bem? Me faz um favor? Cancela meu antigo número, depois eu explico, não,  não tem nada haver com o Ross, preciso de um outro número o senhor vê isso pra mim? Obrigada, também te amo.. Tchau. ..

Quando desligo Ross esta olhando pra minha cara de espanto.

-- Que foi? - pergunto naturalmente.

-- Você... hum... nada, deixa. - ele para no meio.

-- Pode falar.

-- Estou me sentindo de fato um idiota. Seus contatos estavam com o número antigo, não precisava fazer isso.

-- Não importa. - dou os ombros -  Sei seu número o da Rose e dos meus pais de cor. Depois eu pego os que realmente forem importantes. - dou um beijo nele -- E outra agora o tal admirador não vai mais me encher o saco.

-- Te gosto.

-- Também. ... Agora vem vamos comer

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora