Ross
-- Parabéns viado. - Rose me abraça assim que entro em casa.
-- Obrigado, viada.
-- Olhem a boca... meus parabéns meu amor. - mamãe me abraça tambem. -- Chega de viagem né ? 1 mês e meio foi demais.
-- Foi pouco dona Chyarah. - a beijo na testa. -- Cadê o resto do povo ?
-- Por aí, daqui a pouco estão de volta. - ela explica.
-- Vou me deitar um pouco. - pego minha mala. Rose me olha estranho, mal sinal. -- Me acompanha, mana ?
-- Claro, vamos. - ela corre na minha frente. Mal entro em meu quarto e ela já solta a bomba. -- Transei com o Carlos e gostei.
-- Quero algo que eu ainda não saiba. - nos deitamos na cama.
Assim que pousei, falei com a Bea que viria pra casa ficar com minha família um pouco e assim daria tempo a ela para conversar com a tia Isa e já começar a desenrolar os preparativos para o casamento. Não avisei que estava voltando, chamei o Uber mesmo e a deixei em casa.
-- Ele me pediu em namoro.
-- Opa, gostei da coragem... você aceitou, certo ?
-- No começo não, mas depois de um oral dos deuses, acabei aceitando. - diz rindo.
-- Fico feliz em saber disso, sei que ele não vai a magoar. - a abraço. Ficamos ali, conversando como antigamente, mamãe se junta a gente e nessa tenho uma observação bem interessante.
Nasci para viver rodeado de mulheres !Beatrice
Ross me deixou em casa, com a missão de desenrolar os preparativos para o nosso casamento, ficamos noivos a menos de dois meses e ele me deu um ultimato casaremos em dois meses no máximo e agora eu estou me sentindo no filme missão impossível.
-- Mamãe cheguei. - e lá vem dona Isabella correndo pelas escadas..
-- Filha que saudades... - me abraça forte
-- Mentirosa passou mais de um mês fora e me diz que sentiu saudades.
-- Olha quem fala, sua ingrata. - rimos...
-- Cadê o papai?
-- Almoço de negócios com Pietro.
-- Vamos pro meu quarto queria um banho e cama..
Subimos e depois do banho ficamos na minha cama conversando, conto a ela.os detalhes da viagem, do pedido de casamento. Ela me fala como foi a segunda lua de mel dela, me fala que passou uns dias com Tia Malu e o Tio Murilo. Quando conto a ela que Ross quer casar em dois meses a primeira coisa que me pergunta é se eu estou gravida, eu já nego de primeira. Ela me fala que dois meses é pouco tempo. Eu concordo mas dou a ela a mesma justificativa que Ross me deu temos um batalhão pra nós ajudar. Ela ri, diz que somos dois malucos, Eu concordo malucos e completamente apaixonados.
Ross
-- Odeio mudança. - Jorge resmunga quando deixa a última caixa na sala de estar, da minha nova casa perto da editora do papai, finalmente minha casa e da Beatrice.
Faltam 20 dias pro casamento, deixei ela livre pra ver as coisas da cerimônia e eu cuidaria da casa.-- Não reclama. - Rose entra rindo com o Carlos. -- A pior parte esta por vir ainda. Colocar tudo no lugar.
-- Isso deixo para vocês.
-- Nem pensar. - Rose entra na frente dele. -- Fui boazinha em contratar uma empresa para limpar tudo ontem, se não ia ser a gente.
-- Bruxa. - Jorge resmunga caindo no sofá.
-- Sabe dela ? - pergunto a ela.
-- Foi ver o vestido e mandou te avisar que as 16hs quer você na casa dela para experimentarem e decidirem o sabor do bolo.
-- Já esta mandando é ? - Carlos provoca rindo.
-- Daqui a pouco é ela. - aceno pra minha irmã. Até que os dois fazem um casal bonito e tem me ajudado muito com tudo. Rose tem se dividido em duas. Me ajudar e ajudar a Beatrice.
-- Precisam de algo ? - meu avô entra com meu pai e meu tio/sogro.
-- Ajuda é sempre bem vinda. - digo.
Arrumamos a casa, fico com o nosso quarto, o resto se divide em outros cômodos, Rose ficou com a cozinha.
- ROSS ! - mamãe me grita da cozinha.
-- Que foi ? que houve ? - corro ate ela.
-- Beatrice já ligou umas 10 vezes. - me toco na hora.
-- Merda. - ela me jogo a chave da moto. -- Tranca tudo pra mim.
-- Pode deixar.
Saio para casa dos meus sogros disparado, mal estaciono, Beatrice abre a porta e para cruzando os braços, balançando a perna. Não preciso dizer que minha mulher bonita esta um poço de estresse com isso tudo de casamento né ? mas pouco ligo, deixa ela na lua de mel, vou me vingar por cada bronca desnecessária.
-- Te amo. - a puxo para um abraço, quando ela suspira para falar, chupo seu pescoço do modo que sei que a deixa louca. - Te amo. - repito.
Beatrice
-- E então mamãe? - digo me virando pra ela, hoje é a penúltima prova do meu vestido de noiva.
-- Uma princesa minha filha - seus olhos se enchem de lágrimas.
-- Tem certeza? Não tá muito decotado? Ou apertado?
-- Bea está perfeito
-- Bom já terminamos então né. - a costureira faz que sim. -- Vamos ver as flores pra decoração da igreja e depois vamos pra casa.
-- Deixa isso pra amanhã, você precisa descansar. - minha mãe reclama
-- Não posso, amanhã vou ver o que falta da decoração do salão, e tenho que saber ainda se esta tudo certo com o dj.
-- Filha você já viu isso umas dez vezes na última semana. Assim você vai pirar.
-- Pirada já estou mamãe. Agora vamos por que daqui a pouco a mulher do Buffet vai lá para provarmos o bolo.
-- Ross vai estar lá?
-- Se ele não quiser morrer sim
Depois de resolver tudo na rua chegamos em casa... tomo banho e como algo leve... A mulher do buffet chega e nada do Ross, ligo pra tia Rah já que ele não atende e ela me fala que ele já saiu, se bem o conheço ainda nem saiu de lá.
Quando ouço o barulho da moto sinto vontade me matar o Ross, ele como sempre fica me beijando para me acalmar. Assim que entramos eu o encaro.
-- Esta atrasado!!
-- Me distrai arrumando nossa casa, desculpa.
-- Espero que não se atrase no dia do casamento também
-- Não vou e sabe bem disso.
-- Ok. Agora vamos logo experimentar esse bolo, preciso descansar - dou um bocejo
Depois de uma hora provando uma variedade infinita de sabores, enfim conseguimos concordar e decidir.. escolhemos os doces e os bem casados. Assim que a moça foi embora eu subo pro meu quarto e me jogo na cama, olho pra Ross parado na porta, juro que não quero sexo hoje. Ele se aproxima e deita ao meu lado, começa a fazer carinho nos meus cabelos, juro por Deus que queria dormir e acordar no dia do meu casamento......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...