Ross e Beatrice
-- Ross, a Laura. - Beatrice grita da cozinha. Vou pra sala de estar, tenho quase certeza de onde ela deve estar brincando de esconde e esconde.
-- Achei. - pego minha filha por trás da mesa, a surpreendendo, ela grita de susto. -- Se escondendo né ?
-- Ross.
-- Já peguei. - entro na cozinha com minha pequena nos braços rindo. -- Almoço pronto ?
-- Sim, com fome meu amor? - Laura sorri
-- Um pouco, o da Laura já esta pronto ? posso ir dando pra ela, assim depois você descansa e não se preocupa com ela.
-- A pergunta era pra ela! - diz rindo -- Esta sim e hoje tem cenoura - Laura faz um bico enorme, odeia cenoura como eu. -- Aff, tem que ser sua filha mesmo viu.
-- Pergunta a ela e eu pouco importa ? ah dona Beatrice, mais tarde conversarmos disso na cama. - beijo o bico da Laura. -- Papai come cenoura com você, apesar de não gostar muito também, prefiro bolo de cenoura, não o legume assim. - Bea me fuzila com os olhos. -- O que ? estou sendo sincero ué.
-- Claro que me importo com você por isso fiz bastante cenoura - coloca a vasilha de salada na pia. -- Lembre-se que ela se espelha na gente, e nada de bico Ross.
Que vontade de dar uns tapas na bunda dela agora, automaticamente esta me fazendo comer legumes e esta usando nossa filha pra isso.
-- Cace... - Laura me olha atentamente. Respiro fundo e olho a Beatrice sorrindo, filha da mãe, sabe que também não gosto. -- Vamos comer então né ? - Laura faz cara feia. -- Ficar forte como o coelho da páscoa.
-- Popeye, coelho da Páscoa quero ver o que vai inventar quando eu servir brócolis. - diz servindo o prato da Laura.
-- Uma coisa de cada vez. - me sento na ilha da cozinha, enquanto Bea termina de fazer o nosso almoço, me adianto dando comida a Laura.
-- Eu quero ter 5 filhos.. cadê toda empolgação - ri quando Laura enfia uma cenoura na minha boca. -- Vai ser salada no almoço e no jantar.
Como a contra gosto a cenoura, com minha filha me observando, tendo o máximo não fazer careta. Mas é inevitável, não gosto de cenoura cozida, prefiro crua e ralada, aí sim desce.
-- A minha mini menina bonita, você faz meus dias inesquecíveis. - enfio cenoura na boca dela e a mesma careta que fiz, ela faz, mas come. Olho pra Bea. -- Amanhã eu faço o almoço e mais tarde tentaremos os outros 4, se vierem com meu gênio, esta tudo certo, eu aguento.
-- Nada de mais 4. - diz rindo. -- E nada de você fazer almoço, lembra do que aconteceu da última vez?
-- Não precisa jogar na cara, almoçamos fora então.
-- Melhor, detestaria ter minha cozinha incendiada mais uma vez - ela gargalha e Laura a acompanha -- Italiano?
-- Sem graça. - sorrio. -- Super apoiado, agora vamos no que tem... salada.
-- Se reclamar faço jiló - eu e Laura fazemos careta -- Tal pai tal filha - diz me dando um beijo e depois beija Laura.
E eu achando que depois de 2 anos de casados, cairíamos na rotina e ficaríamos que nem esses casais sem sal da vida. Mas não, estamos a 5 anos casados, com uma menininha linda de 1 ano, e nada de rotina. Cada dia é uma novidade, quando era só eu e ela, não foi fácil acharmos nosso ritmo, ainda mais quando ela começou a trabalhar com o Alex na A.D e eu na Editora com minha irmã, já que meu pai se afastou um pouco. Entrei como sócio e ajudo na administração indo lá, uma vez por semana e os outros dias trabalho em casa, assim como ela, que só trabalha na empresa mesmo só que duas vezes por semana, o resto da semana trabalha casa. Assim não precisamos contratar nenhuma babá para Laura, ela é a mãe em miniatura, porém o jeitinho é totalmente meu.
Quero nem imaginar ela daqui uns 10 anos, terei dor de cabeça na escola, prevejo isso.
Minhas meninas bonitas, nasci para viver rodeado de mulher mesmo. Cada dia amo minha família mais que o dia anterior. Amo ter voltado ao Brasil e ter reencontrado a minha menina bonita.
......Quem achou que agente não ia dar certo, que estávamos casando cedo demais se enganou e muito. .. não é sempre perfeito, a gente briga bastante (na maior parte das vezes por ciúmes), mas aprendemos a sentar e conversar, nunca dormimos brigados ou com raiva um do outro. Quando começamos a trabalhar e estudar foi uma guerra, os dois fazendo administração juntos era um caos, muitas vezes senti vontade de furar os olhos das nossas colegas de classe, da mesma forma que Ross surtava com os olhares dos rapazes....
No final do curso descobri que estava grávida, foi muito tenso no começo. Eu passava mal o tempo todo, Ross coitado e desdobrava pra cuidar de mim, e da casa, e ainda trabalhar. Mas quando a Laura nasceu eu vi nascer junto outro homen e outra mulher.... Ross é um paizão, desde o primeiro dia ele me ajuda com ela, da banho, troca fralda, tanto que nunca pensamos em contratar uma babá pra ela, quando preciso ir à empresa ele fica cuidando dela....
Mas é em momentos como esse que eu me apaixono ainda mais pelo meu marido.... Ele fazendo nossa pequena dormir, ele se deita ao lado dela e canta pra ela, faz carinho na sua cabeça, e ela.. ela herdou a mania dele de enfiar a cabeça no pescoço da gente pra dormir... me aproximo deles, e me deito também, fico ali olhando os dois amores da minha vida, o homen que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.... E nossa pequena .. O fruto do que a de melhor em nós dois.... fecho os olhos e lembro das palavras que meu avô me disse quando Ross voltou da Inglaterra, apenas Permita-se ....
E eu assim o fiz e agradeço todos os dias por Deus ter me trazido ele de volta. ...Fim
Permita-se rir, correr, pular, andar
Permita-se sentir o frescor da brisa,
a grama sob os pés...
Permita-se se alegrar sem motivos, se apaixonar só para sentir borboletas na barriga,
Amar sem esperar nada em troca...
Permita-se sentir...
Sentir a intensidade da vida,
O calor de um abraço apertado,
A alegria de ver uma criança sorrir...
Permita-se se conhecer...
Mergulhe fundo dentro de você mesmo, encontre sua essência e desfrute...
Desfrute de poder saber quem você é!
São poucos os que sabem disso!
Permita-se parecer infantil aos olhos de alguns por ser sincero...
Permita-se parecer ridículo aos olhos de outros por falar de algo que não entendem...
Ser entendido não é tão fácil!
Não tenha medo de abraçar sua essência e ser quem você é!
Permita-se deixar as máscaras da mentira e da aparência caírem e ser você mesmo!
Permita-se abraçar como se fosse o último, beijar como se fosse o derradeiro,
Respirar como se tudo fosse acabar...
Permita-se viver...
Permita-se!!!"Permita-se amar" pois foi o que a Bea e Ross fizeram..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...