Sábado (o churrasco)
Beatrice
Estou me arrumando para ir pra casa da tia Rah, desde o episódio na praia eu e Ross não nos vimos mais, trocamos uma ou outra mensagem, não sei se ele está me evitando ou se sou eu quem o estou evitando. Do nada minha mãe surge no meu quarto e se joga na minha cama, a cara não está nada boa e pelo vestido que está usando já sei que papai andou reclamando. Olho pra ela e pergunto.
-- Curto demais, ou muito decotado. - digo cruzando os braços.
-- Os dois. E você não vai escapar. - ela me olha se cima em baixo. Sei que tem razão o vestido é curto mesmo. -- Filha posso te fazer uma pergunta?
-- Sim.
-- Vi Ross a deixando de moto aqui em frente de casa outro dia. Pensei que não estivessem se falando.
-- Não estávamos, agora estamos.
-- Como ele esta? Ta namorando?
-- Bem. Não sei, nunca perguntei. - odiaria se estivesse penso.
-- A Rah comentou que ele ta mais musculoso, mais bonito. Verdade?
-- Sim esta. Não era só uma pergunta??
-- E você, namorando? Quase não Paramos pra conversar.
-- Não estou. E não pretendo por enquanto... - até porque o cara que amo me trata como irmã.
-- Agorá vamos papai deve estar esperando.
Quando descemos e ele me viu, franziu a resta, e coçou o queixo, já sei que não gostou. Foi o caminho inteiro reclamando. .. E eu fingindo que prestava atenção. Estava mais aflita pelas perguntas que minha mãe fez. E em saber que depois de 3 dias vou reencontrar o Ross.
Quando papai para o carro e eu faço mensão de descer, vejo Ross parado na porta. ... lindo (como se ele pudesse ficar feio). Meu coração gela, minhas mãos soam, e toda a conversa com meu avô vem na minha memte... respira Bea... E vamos encarar a fera.
Desço do carro e espero meus pais, enquanto caminhamos noto os olhos de Ross percorrerem meu corpo, o que me deixa constrangida, sei que ele está avaliando meu vestido, depois do que aconteceu na praia é claro que não está gostando.
Papai o cumprimenta com aquele tipo abraço masculino, já mamãe age como uma mãe, abraça, beija, analisa se esta realmente mais musculoso como havia me perguntado mais cedo. Quando ela o solta e vem na minha direção...
-- Vestido bonito, mas muito curto Bea. - diz baixinho enquanto me abraça.
Sinto meu rosto pegar fogo com o seu comentário. Ele vai acabar me matando assim.... Ele me solta e nos o acompanhamos para onde os outros nos esperam. Só quero sobreviver a esse almoço.
Ross
Mamãe me deixou dormir até mais tarde, e mesmo assim me sinto cansado. Mas logo me distraio ajudando o papai na churrasqueira.
Olho o relógio, esta na hora dos Duran chegarem, vou para frente da casa e logo o carro deles para. Não preciso dizer que Beatrice foi o alvo da minha atenção ?!
Mas ela esta mais gata, com esse vestidinho. Esta curto, e sexy mas como não tem mais ninguém para almoçar, não preciso surtar. Comprimento o Alex, Isa como minha segunda mãe me abraça, beija, me olha atentamente, analisando.Quando ela me libera, vou para a minha menina bonita.
-- Vestido bonito, mas muito curto Bea. – a abraço, inspiro seu cheiro.
Percebo que ela ficou com vergonha, mas mostra que mexo com ela. Acompanho eles para o quintal de trás.
Mamãe e tia Isa não pararam de me perturbar, perguntando sobre as meninas na escola, Rose dando corda, claro. Me sento ao lado da Bea, já tem três dias que não a vejo, trocamos algumas mensagens apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...