Beatrice
Depois de 18 dias nesse hospital eu enfim vou voltar pra casa, o que não quer dizer que meu castigo acabou. Luan já esteve aqui pela manhã e me fez um sermão de 40 minutos, a frase que mais ouvi foi você não pode, e garanto que não fiquei nem um pouco feliz com isso. São um monte de regras idiotas, não pode ficar em pé mais que 20 min., não fique muito tempo sentada, não faça isso, não faça aquilo... Aí ninguém merece...
Depois que ele saiu foi a vez da minha mãe encher minha paciência com um monte de recomendações. Graças a Deus meu pai chegou com a enfermeira que trazia a cadeira de rodas (odiei essa parte) que me levara até o carro. Ross não veio pra cá, mas minha mãe já me avisou que ele está em casa a minha espera, junto com os outros.
Entro no carro com a ajuda do meu avô e enfim sinto - me um pouco livre... confesso que ê um pouco assustador essa situação. Ainda tenho a sensação de estar sendo observada.
Quando chegamos meu avô para o carro no jardim de uma forma que a porta do carro fique bem próximo a porta da sala.... Meu pai me ajuda a descer, ando com um saci perere até a parte de dentro da casa... É óbvio que todo mundo está ali me esperando. Os primeiros a virem ao meu encontro sãos meus sogros
-- Seja bem vinda Bea. - minha sogra me abraça, seguida do meu sogro. Antes que mais alguém venha me abraçar eu me sento no sofá. .
Ross se senta ao meu lado com cara de culpado.. alguma ele andou aprontando .
-- O que foi dessa vez Ross? O que você aprontou?
-- Não aprontei nada... - coça a nuca. -- Só fiz umas mudanças.
-- Vamos desembucha. - cruzo os braços.
-- Vai ver quando for pro seu quarto.
-- PAI... - grito e ele vem correndo assustado. .. -- Me leva pro quarto agora.
Meu pai me ajuda a subir e quando abro a porta do meu quarto quase caio dura .. Minha cama deu lugar a uma cama de casal, tem uma mesa pequena no canto e uma poltrona do outro lado... olho pro meu pai sem entender nada..
-- O que aconteceu com meu quarto?
-- Só um segundo minha filha... - ele afasta o rosto e grita. .. -- Ross vem explicar isso aqui.
-- Por que ele que tem que me explicar?
-- Por que isso é obra dele. - diz rindo, e se afasta assim que Ross chega.
Caminho para dentro do quarto e me sento na poltrona.
-- Vamos lá pode começar a explicar.
-- Nada a explicar, só fiz umas pequenas mudanças necessárias.
-- Necessárias.?
-- Na outra não dava pra nós dois dormirmos.
-- Nos dois? ?? - arqueio a sobrancelha -- O que te faz pensar que meu pai vai permitir isso? ??
-- Já conversei com ele e a tia Isa, passarei uns dias aqui.
-- Ta me zoando?
-- Não estou não. - me encarra sério. -- Mas se não quiser que eu fique, não fico.
-- Deixa de ser dramático. Claro que quero que fique ... ou quem vai me fazer cafune até dormir? Mas não imaginava que eles iam permitir - preciso perguntar aos meus pais se eu bati a cabeça, por que essas coisas acontecendo não são normais.
Pesso ajuda pra ele pra ir pra cama... Ele ajeita os travesseiros todo carinhoso e depois sai dizendo que vai buscar algo para comermos.... fico olhando para o quarto e na hora me vem a imagem de nos dois morando juntos. Dou um sorriso bobo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...