Ross
-- Eu confio. – respiro aliviado por sua resposta.
A ajudo subir na moto e numa velocidade que a faz se sentir segura sigo para a praia do Arpoador, amo aquele lugar.
A sentia me apertando em alguns momentos, ter seus braços em volta de mim foi tão... tão... não sei como explicar, é como se ali, fosse meu lugar. Tanto que quando estacionei e ela desceu, me deu um calafrio em não ter mais seus braços em mim.-- Praia ? – pergunta incrédula olhando o mar a uns metros a nossa frente. –- Poderíamos ter ido pra um barzinho.
-- Cala boca e vem comigo. – a pego pela mão e a arrasto para as pedras, tem alguns casais, procuro um lugar afastado. – Aqui.
Nos acomodamos, ela se senta um pouco afastada de mim. Me deixando com frio, sem o calor de seu corpo perto do meu.
-- Amo esse lugar. – comento e ela me encarra. –- Horas antes de embarcar para a Inglaterra, fiquei aqui por 3 horas pensando se mandava ou não a mensagem que escrevi. - ela enruga a testa, sem entender... pego meu celular do bolso, e abro a mensagem que acabei mencionar . Mensagem que era pra ela, mas não enviei, salvei no celular e deixei.
" falta algumas horas para eu embarcar para a Inglaterra e a única coisa em minha cabeça é você... por que ? não sei também. Enfim, apesar de eu esta indo para longe, saiba que pode contar comigo.
Te amo chata "A entrego o celular, independente de sua reação quero que ela saiba que eu não a abandonei. Quero mostrar que não sei qual foi a porra de motivo que eu arrumei pra me afastar dela e da minha irmã.
Na verdade, acho que sei sim... elas são meninas, pensei que queriam espaço para terem o papo de meninas e o caralho a quatro. Seus olhos verdes se dilatam um pouco, seu corpo fica tenso. Peguei pesado. Foda-se-- Pra quem ia enviar isso ? – pergunta continuando com os olhos para a tela do celular.
-- Leia para quem ia a cima da mensagem. – ela me entrega o celular e se vira para o mar. Aproveito para a admirar.
Esta linda... seu corpo esta mais musculoso. Seu short me deixa imaginar mais.-- Ross... – ela para
Beatrice
Quando leio aquela mensagem meu coração se quebra em mil pedaços , mas por que ele não me mandou isso naquele dia? Por que me contar isso agora... Ele está bagunçando tudo dentro de mim...
-- Ross....paro pra respirar.... -- Quero ir pra casa...
Me levanto e vou fazendo o caminho de volta onde ele deixou a moto.. Não tenho o que falar... aliás eu tenho muitas coisas para falar mas eu não sei o que falar nem como...
Ele me entrega o capacete mas não me olha, sinto que ele está magoado comigo... coloco o capacete e subo na sua garupa.... E seguimos para a minha casa.... O trajeto foi feito rápido... quando ele para a moto desço e lhe entrego o capacete antes que é possa falar algo dou as costas e entro.... Preciso conversar com alguém. .. Preciso do meu avô...
Vou direto pro quarto dele sei que ele está acordado esperando por mim, o velho não dorme enquanto tem alguém na rua.
-- Vovô, posso entrar?... - bato na porta.
-- Claro. Estava esperando você.
Eu sabia, esse homen deveria trabalhar para o FBI, por que ele descobre as coisas antes delas acontecerem. Entro e me jogo nos seus braços, preciso chorar, preciso de colo.
-- Ei o que aconteceu minha pequena.?
Deito minha cabeça no seu colo. Se a alguém que pode me ouvir e me ajudar sem problemas será ele.
-- Ai vovô, eu achava que já tinha superado tudo mais aí ele volta e bagunça tudo.
-- Ross? ele pergunta embora já saiba a resposta.
-- O próprio.
-- O que ele fez??
-- Ele existe já é o suficiente. E me abandonou por três anos e agora que voltou quer recuperar o tempo perdido.
-- Seja mais clara minha querida.
-- Eu o amo. Mas sei que ele me ve como uma irmã. ..
-- Ele te falou isso?
-- Não com essas palavras mas foi assim que ele sempre me tratou. Hoje ele me mostrou uma mensagem que segundo ele era pra mim.. Mas que nunca enviou... Era tipo estou pensando em você, mesmo longe...
-- E o que você achou?
-- Que eu já era confusa antes, agora sou mais. ...
-- Conversaram sobre isso?
-- Não!!! Eu pedi pra vir embora
-- Que tal conversarem só resta isso? Acho que vai ajudar.
-- Talvez... obrigada vovô. . Te amo...
Saio do quarto dele e vou para o meu quarto me jogo na cama e fico encarando o teto.... penso em tudo que tem acontecido e em tudo o que me avô me falou... Acho que devo desculpas a alguém. ... pego meu celular e mando uma mensagem pra ele mesmo sabendo que ele pode ignora - lá. .
"Desculpe por hoje, e obrigada pelo milk-shake. Podemos conversar amanhã? Te espero na praia do Arpoador ... As 10hrs. Mesmo lugar de hoje.? Bjos Bea"
Agora é esperar que ele responda
Ross
Seu pedido me pega de surpresa, queria que me falasse algo. Não sei o que o certo, mas algo, não para a levar para casa. Tentei a não trata-la diferente, mas foi em vão. A deixei em casa e vim para casa, graças a Deus, todos já estavam dormindo..
Jogo meu celular na cama e entro no banheiro para uma chuveirada, preciso relaxar.
Relaxar... logo vem a imagem da Bea hoje, com aquele short jeans.
-- Controla-se Ross. – tomo banho de água gelada, pra não ter perigo de ficar duro com a imagem dela.Quando estou saindo, vejo a tela do meu celular acender.
Mensagem dela, leio e sem nem pensar respondo." desculpada, de manhã tenho que ir a festa na editora. Poderíamos almoçar juntos, um piquenique na quinta da boa vista talvez... assim você não pega tanto sol, como pegaria caso fossemos na praia."
"Ok... Te encontro perto da academia as 13hrs pode ser? "
" perfeito... te mando mensagem quando sair da editora."
"ok, bjs. Boa noite."
"bons sonhos menina bonita."
Desligo a tela do celular, o deixo de lado e me jogo na cama.
Meu primeiro dia no Brasil, já foi bem movimentado e emocionante. Amanhã é dia e como conheço minha mãe, vai acordar geral cedo, se esquecendo que meu fuso horário é diferente.
Até eu me acostumar... me obrigo a dormir.Beatrice
Após reler as mensagem dele... Me ajeito na cama.... E fico pensando em quanto louco tudo isso é .... tento não pensar tanto na nossa conversa pra amanhã, ou desisto antes da hora...
O melhor que faço é dormir .. Por que com certeza não terei um dia fácil amanhã. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...