Beatrice
Depois de passar a noite inteira acordadas falando tudo o que não devíamos e bebendo, é claro que dormimos até tarde, quando acordamos já passava do meio dia, todo mundo reclamando de dor de cabeça mas não é pra menos, foram algumas garrafas de vinho, e alguém que não faço idéia de quem seja, resolveu brindar com tequila conclusão ressaca das bravas.... Rose é quem tinha a cara mais acabada, essa deve ter bebido mais que todo mundo.
Rita fez um almoço leve pra gente, e ficamos na beira da piscina tomando sol e jogando conversa fora.. Ross já me mandou algumas mensagens mas fui proibida de responder, segundo minha mãe ainda não terminou o dia das mulheres e ele terá que esperar. Eu até tentei escapar pra responder, mas tive o celular confiscado pela minha sogra...
Por volta das 18hrs minha sogra me avisa que está na hora de irmos embora, nos despedimos da minha mãe e da Rita e fomos para o carro, lá já nos aguardavam dois seguranças, outros quatro estavam em outro carro.
O percurso foi feito com tranquilidade, até chegarmos próximo a casa do Ross, quando nos aproximamos da casa um barulho de tiro foi ouvido na hora entramos em pânico. .. O carro rodou algumas vezes e bateu no muro antes da gente poder falar algo o segurança que estava dirigindo começou a gritar. .
-- Abaixem, Abaixem...
-- Que merda é essa? - Tia Rah grita ao lado dele...
-- Estavam de tocaia.
Nos abaixamos e só o que consigo ouvir são tiros e mais tiros, homens gritado e barulho de pneus de carro. Entro em desespero começo a chorar, não quero morrer, não quero que ninguém morra... Os tiros não param... Eu tapo os ouvidos, minha cabeça começa a doer, e não consigo controlar as lágrimas.
Ross Neto
-- Isso é tiro. - Jorge sai apressado de casa.
-- As meninas. - papai tenta ir atrás, mas eu o Luan o seguramos. -- Chyarah esta lá fora.
-- Não só ela como a Beatrice, a vovó e Alice. - digo entre dentes.
Tento o máximo me acalmar, os homens do vovô não deixaram nada acontecer com elas.
-- Eu quero a cabeça de um pelo menos. - digo ao meu avô.
-- Seu pedido é uma ordem. - digita algo no celular. -- Vou matar o desgraçado se minha Cat sair machucada disso.
Cada barulho, cada voz, me faz ter dores na nuca, fortes.
-- Ross. - Luan vem para meu lado no sofá. -- Tomou o remédio ?
-- Sim.
-- Vai pro quarto. - tenta me levantar.
-- Nem pensar. Só saio, quando todas entrarem por aquela porta.
-- Não perguntei. - me puxa mais forte. -- Não quero ter que lidar com mais trabalho.
-- Mais trabalho ?
-- Com certeza alguns homens vão precisar de ajuda. - me empurra escada a cima ate meu quarto. -- Assim que Beatrice entrar, mando ela subir.
Antes que eu possa falar algo, ele sai, me deixando sozinho. Me deito, quero voltar pra sala ou ate mesmo ir buscar minhas garotas, mas a dor...
"meu Deus, não deixe que nada aconteça com elas, por favor."- penso.
-- Ross ! - escuto de longe a voz da minha menina. - Ross.
-- Aqui. - tento me sentar. - Ai;
-- Amor. - minha menina entra, mal me dando tempo de me ajeitar, se deita ao meu lado, me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...