Liberada

4.8K 578 11
                                    

Beatrice

Hoje tenho uma consulta com o médico que vem cuidando de mim desde o dia que em que sofri o atentado, dependendo do que ele disser estarei liberada pra voltar a ter uma vida normal. Chego com papai ao consultório e logo sou atendida. .. passo por uma bateria de exames e por um verdadeiro turbilhão de perguntas.... enfim ele diz o que venho sonhando para ouvir a meses. .. VOCÊ ESTÁ LIBERADA!
Quase dou um beijo no velhote do médico, vou poder voltar a fazer boxe, ir pra praia, andar livre por aí nossa não ah sensação melhor, Luan não vai mais ficar me ligando todo o dia, Ross não vai ficar controlando tudo o que faço (mais ou menos), quando voltamos para o carro papai me olha de um jeito estranho. Sabe menino que aprontou no colégio.

-- O que foi sr. Duran?

-- Nada... - desvia olhar

-- Péssimo mentiroso como eu. Vamos pode falar. - digo cruzando os braços.

-- Vou viajar com sua mãe em 15 dias para .. uma. . uma

-- Segunda lua de mel? - dou risada, tadinho acha que não sei de nada.

-- Eh sim. Vamos para a Itália, depois França...

-- Quanto tempo vão ficar fora?

-- 1 mês ou mais... você consegue se virar sem a gente?

-- Não. Vou por fogo na casa.. - dou risada - Claro que me viro.. Qualquer coisa pesso abrigo na casa da tia Rah...

-- Duvido que seja preciso.. - diz rindo

Não entendi essa ironia do meu pai, mas como nessa família ninguém é normal, não faço questão de tentar buscar uma explicação.

Chegamos em casa e vou direto pro meu quarto tomar um banho....

Ross

-- Ela esta liberada. - tia Isa fala assim que entro na sala.

-- Bom saber. - sorrio. Nunca orei tanto, mais tanto mentalmente pra ouvir isso.

Vou para o quarto dela/nosso... ela esta deitada na cama, mexendo no celular, sem pensar, me jogo em cima dela.

-- Ross. - grita.

-- Esta liberada, sinal que esta bem... então chega de mimos. - nos sentamos de frente ao outro, no meio da cama.

-- Isso não significa que pode me esmagar né

-- Sou levinho, nem vem, nem tem como te esmagar.

-- Uh leve, como um cavalo - da risada

-- Chata, como foi com o médico ?

-- Ótimo, o coroa me liberou pra voltar a vida normal. Ou seja adeus Luan pegando no meu pé e você me controlando. - diz olhando serio.

-- Então posso pegar pesado no sexo ? bom saber e não vou deixar de te controlar bebezona. - rio. -- Não mesmo.

-- Ah nem vem. Nada de me controlar já basta o papai, bebezona é ridículo - da risada -- O que quis dizer com pegar pesado no sexo?

-- Eu gosto do bebezona... do sexo, tu verás. Serio que seus pais vão viajar?

-- Sim.. Ele e a mamãe vão para uma segunda lua de mel. Como você sabe?

-- Sabendo ué... hum, você ficará aqui sozinha ?

-- Sabendo é sei. Ficarei com o vovô, por que?

-- Nossa, nada divertido.

-- Seu sem graça! Falei que se bater o desespero vou pedir abrigo pra sua mãe.

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora