Surpresa

5.5K 668 26
                                    

Beatrice

Acordo super cedo e vejo que Ross dorme tranquilo ao meu lado. Saio de fininho e vou tomar banho no quarto da Rose, me troco e desço, quero ajuda mas não vou conseguir explicar isso pra minha mãe ou pra minha sogra... olha pra vó Cat sentada na sala e não penso duas vezes...

-- Bom dia, vó preciso da sua ajuda.

-- Aconteceu alguma coisa Bea? - ela é olha confusa.

-- Sim mas não dá pra conversar aqui... - saio arrastando ela pro escritório, lá eu conto a ela o que aconteceu. Ela acha a coisa mais linda do mundo e eu quase morro de vergonha.

Explico pra ela que não sei muita coisa, que quero agradar o Ross como ele me agrada mas não faço idéia de como. Ela ri, mas topa me ajudar. Saímos de fininho e dois dos seguranças nos acompanham.

Pra minha surpresa ela me leva a um sexy shop, eu me sinto perdida ali, não faço idéia do que ela tem em mente,  no caminho ela até tentou me explicar umas coisas mais foi difícil com os dois seguranças no carro, já lá dentro ele me explicou sobre sexo oral, sobre as várias posições  (fiquei meio assustada), e sobre mais um monte de coisa que não sei nem como usar ou fazer.

No final acabo comprando uma lingerie toda sexy (foi ela quem escolheu). No caminho de volta ela foi me mostrando alguns vídeos no celular o que me ajudaram bastante a decidir o que e como fazer.

Assim que colocamos o pé dentro de casa Ross esta parado no meio da sala com uma cara de pânico.

-- Qual a parte de me avisar sempre antes de sair, você não  entendeu ? Porra, Beatrice... tem noção do que pensei. CUSTA ME AVISAR ?

-- Primeiro olha a boca, segundo eu sai com a sua vó; e terceiro dois armários nos acompanharam.

-- Ata, Catarina e os dois armários sabiam onde você estava... EU NÃO. - anda de um lado ao outro, respirando fundo. -- Não faça mais essa merda. Avise, manda uma mensagem, sei lá. Mas me avise, não estou te proibindo de sair, só quero ser avisado antes.

-- Vai continuar gritando até que horas? Acho que o vizinho já ouviu seu recado. - eu sabia que ele ia ficar bravo mas não tanto. - Já acabou o show?

-- Mais o que tu... - ele para, me encarra. -- Foda-se, qualquer coisa estou no quarto. - sobe as escadas que dão pro quarto em dois em dois degraus. Uns segundos depois o som da porta do quarto batendo forte, preenche a casa.

Se ele soubesse o que eu fui fazer nem ia ficar tão bravo assim.. O resto do dia ele passou emburrado, eu evitei falar com ele, e ele comigo. Almoçamos juntos mais sem trocar uma palavra. Depois ele foi pro jardim e eu fiquei no quarto da Rose a tarde chegou e ele foi treinar com Jorge .

Quando a noite caiu tenho certeza que é hora de colocar meu plano em ação.. tomo banho e coloco a lingerie que comprei mais cedo e um vestido soltinho por cima. Ross ainda esta treinando com o Jorge, aproveito para rever alguns vídeos que a Vó Cat me mandou.

Quando ele volta do treino me olha e vai direto pro banho, pelo horário todos já estão nos quartos, tranco a porta tiro o vestido e me deito na cama. Quando noto que ele já terminou finjo estar dormindo, ele se deita ao meu lado e percebo que ele está só de cueca, ponto pra mim que não terei tanto trabalho. Ele deita ao neu lado mais não encosta em mim, ainda esta nervosinho mais eu sei como amansar a fera. Nessa hora me viro e deito por cima dele , que me olha meio assustado.

-- Espero ter que saiba fazer silêncio meu amor, por que gritar eu sei que você faz muito bem.- antes que ele possa me responder tomo seus lábios nos meus, um beijo quente e cheio de tesão. ..

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora