Beatrice
O decorrer da tarde foi tranquila, logo depois do almoço Ross pediu licença é foi dormir, então eu e Rose ficamos jogando conversa fora e tomando sorvete... passava das 16hrs quando fomos embora, Ross aí da estava dormindo e acho que foi melhor assim.
No carro eu pouco falava, papai e mamãe ficaram falando sobre os velhos tempos, e tudo mais. Mas pelos olhares que minha mãe me lançava tinha certeza de que assim que chegássemos em cada ela ia dar uma de FBI e eu seria interrogada.
Foi só a gente botar o pé em casa, e mamãe me acompanhou are meu quarto, essa dona Isabella não é mole não. .. Ela senta e cruza os braços como se esperasse que eu fosse falar espontâneamente. E isso nunca vai acontecer. .. É então que ela começa. ..
-- O que estava fazendo no quarto do Ross sozinha ?
-- Eu não estava sozinha. Não Tecnicamente.
-- Rah falou que vocês estavam com cara de culpados, quando entrou. O que rolou ?
-- Estávamos conversando. Acertando alguns ponteiros mãe.
-- Por que o sorriso idiota quando o viu depois de descer para o quintal ?
-- Por que... Por que aí mamãe não da pra responder tudo.
-- Seja sincera comigo, tem algo entre vocês ? pode falar meu amor.
-- Não. Sim. Talvez. Mãe eu não sei explicar... Eu preciso de um tempo pra descobrir.
-- Estarei aqui quando quizer conversar.
-- Te amo mãe.
Ela me deixa sozinha, Tomo um banho e logo apago. ..
Ross
-- Mãeeee. - grito. Minha cabeça dói. - Paiiiiiiii
Depois que desci do quarto com a Bea, almoçamos e depois me despedi de todos e vim pro quarto dormi. Acordei a noite, fui só na cozinha, comi a metade de sanduiche de queijo e voltei pra cama.
E agora do nada, sou acordado por essa dor de cabeça desgraçada, como se fosse explodir. Abrir meus olhos piora, quero arrancar minha cabeça.-- Ross... - Rose entra no quarto, esbarrando em tudo. - O que foi ?
-- Chama a mãe ou o pai, por favor. - lágrimas rolam, a dor esta muito forte.
-- Filho. - mamãe entra desesperada. - Pietro, tira o carro da garagem.
-- Não grita. - peço.
-- Desculpa, que foi meu amor ? - ela acaricia meu rosto, limpando algumas lágrimas.
-- Dói mãe. - seguro minha cabeça, parece que vai explodir.
-- Calma. - ela chora junto comigo. - Vai passar.
-- Vamos. - papai entra e logo me pega no colo, me levando pro carro, estacionado em frente a casa.
O caminho todo ao hospital, mamãe tentava me acalmar. Mas a dor só piorava.
-- O que ele tem ? - a enfermeira nos para quando meu pai entra na recepção do hospital, comigo em seu colo.
-- Dor de cabeça. - Rose responde.
-- Me acompanha senhor. - ela nos leva pra uma sala, um quarto. - Coloque-o na cama.
Meu pai a obedece, rolo na cama agoniado de dor.-- Ele reclamava de algo ? - pergunta.
-- Sono, cansaço... ele chegou de viagem a algum tempo. Falou que não era nada, só o fuso horário. - papai a explica.
-- Preciso que saiam, esperem na sala de espera. Já já o médico vai falar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...