O Pedido

5.9K 745 92
                                    

Alexandro

Quando Bea veio me falar que precisava reunir todo mundo aqui em casa amanhã para almoçar na hora meu coração parou. Pensei mil e uma coisas. Até minha jóia se deitar ao meu lado e me dizer pra ficar tranquilo que não é nada demais. Odeio quando ela esconde as coisas de mim. Mas quando ela faz aquela cara de menina sapeca eu esqueço tudo....

-- Te amo minha jóia. - beijo seu pescoço e ela geme baixinho.

Pietro

Ross voltou pra casa todo sorridente, conseguiu seu sim. Ele me abraçou e agradeceu.
Rah só nos observava, ele nos avisou do almoço na casa dos Duran amanhã. Desmarquei minhas reuniões, é importante pra ele e eu me amarro parar pra conversar com o Alex.

-- Por que o Ross te agradeceu? O que aprontaram enquanto eu e Rose estávamos fora? - Rah pergunta se deitando ao meu lado na cama. Cada dia mais linda.

-- Nada demais, só o contei de como corri atrás de você feito um cachorrinho atrás da dona, quando você descobriu que eu era seu chefe. - ela sorri como se lembrasse daquela época.

-- Época boa.

-- Boa é? - subo em cima dela. - Agora não é mais?

-- Pietro. - rimos. - Esta melhor que aquela época. Espero que a Bea e Ross tenham o que temos e o que a Isa e Alex tem.

-- Eles teram. - a beijo.

Beatrice

Eu madruguei pra ajudar a Rita na cozinha, papai e a mamãe foram para o escritório e disseram que estavam aqui as 13hrs em ponto. Não contei nem pro vovô o motivo do almoço, mas é claro que ele desconfia...

Deixei Rita terminando as coisas e fui pro meu quarto tentar me acalmar, olho as fotos no quadro e fico imaginando como tudo tem acontecido de uma maneira tão louca....

O olho pro meu guarda roupa e fico imaginando o que vestir, Ross é um poço de ciúmes, mas como estamos só entre família acho que ele não vai surtar por conta do tamanho do meu vestido. Ouço o barulho do carro do meu pai, desço e quando ele me ve arqueia a sobrancelha. Mamãe abre um sorriso e sai puxando ele..

-- Vamos nos trocar Alex.

Mal eles sobem e ouço outro carro parar no jardim e já sei quem chegou... corro pra abrir a porta.

Meus tios me olham, Rose me olha. . Ross me encara e me mede de cima em baixo. .. O homem ciumento, acompanho todos até a sala, tia Rah fica me olhando e eu fico envergonhada.

-- Cade o seu pai Bea? Meu tio pergunta.

-- No quarto com a mamãe se trocando, chegaram agora do escritório.

-- Humm

-- Saudades de mim Pietro? - papai pergunta do alto da escada.

-- Sempre Duran. - todos rimos, parecem duas crianças. ..

-- Estou com fome. - Rose diz fazendo cara de gato de botas.

-- Vou ver se esta tudo pronto. - saio correndo pra cozinha.

Quando volto está todo mundo sentado na sala conversando animadamente.

-- Esta tudo pronto... Vamos. ..

Todos me acompanham até a mesa... Me sento ao lado da minha mãe e de frente pro Ross... Numa ponta da mesa estão meu pai e na outra tio Pietro, ao lado dele Rose e tia Rah. E vovô do meu lado.

Ross

O papo esta bom, todos conversando animados. A mesa foi tirada e a sobremesa sera servida, ta na hora. Dou um chute fraco no pé da Bea por debaixo da mesa, ela sorri, como se me desse força.

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora