Ross Neto
-- O que houve ? – Rose me para no alto da escada com a Beatrice e Alice.
-- Nada. – olho pra Bea. – Vou treinar. – lhe do um estalinho e vou pro quarto de treino.
-- Não contou ? – Jorge entra no quarto.
-- Ainda não. – coloco as luvas de boxe. – Quando nos deitatmos eu conto.
-- Como esta se sentindo ?
-- Preso como um rato de laboratório.
-- Bela explicação. – segura o saco de areia e assim começo a socar, preciso descontar essa energia.
Família Rodriguez são piores que a do meu avô, são frios e calculistas... lutei com o Jess o filho mais velho dele e quase fui morto na arena por ele. Pra eles não existe regra.-- Ross ! – Jorge grita.
-- Que é ? – paro de socar, já estou soado.
-- Você esta a 10 minutos socando direto. – paro. -- Não percebi, nem senti na verdade.
-- Ele não vai tocar nela. – sento no canto. – Eu o mato se fizer isso.
-- Te ajudo. – se senta ao meu lado. – Por que não a deixa ir em casa pegar algumas coisas e a noite você conta ?
-- Você ouviu o velhote, eu e ela estamos presos aqui.
-- Ele quem deu a ideia, ela não tem saído muito e ver os pais dela e pegar ar fresco pode a fazer ingerir isso mais fácil.
-- Ou não... – nos levantamos. – Vou falar com ela. Você a leva ?
-- Claro.
-- Ok... prepara o carro que ela já descer, vou conversar mais com o meu avô e ver no que posso ajudar, se não surto aqui. – saímos.
As meninas estão no meu quarto vendo televisão e conversando, antigamente eu gritaria pra saírem, mas amo ver todas juntos.
-- Bea, Jorge vai com você ate sua casa pra que pegue o que precisa. – tento soar o mais normal que posso, mas pela caras das três não fui. – Explico tudo mais tarde.
-- Ta. – se levanta da minha cama. – Você vem ?
-- Infelizmente não, minha menina. – a puxo pros meus braços. – Te amo mais que minha vida.
-- Esta tudo bem ?
-- Vai ficar. – a beijo como se minha vida dependesse de seus lábios nos meus apenas. – Desculpa.
Antes que ela perguntasse o porque de eu ta a pedindo desculpas, Jorge aparece e a puxa pra irem logo.
-- Desculpa pelo que ? – Alice para na minha frente.
-- Por ter a colocado em perigoso, se eu soubesse nunca teria a pedido em namoro. – soluço. – Ela corre perigo por minha causa, eles estão atrás de mim, não dela. mas assim como fizeram com o vovô, estão fazendo comigo, como eu imaginava... indo no meu ponto fraco.
-- Sabem quem tem feito isso ? – Rose se aproxima.
-- Sim, Paolo Rodriguez.
-- Caralho. – Alice coloca as mãos na boca. – Desculpa, escapou.
-- Relaxa. – sorrio. – É normal solta um desses nessa hora.
-- Quem é esse ? – Rose pergunta.
Entramos para meu quarto e lá a conto tudo sobre a família Rodriguez, a luta que tive com o Jess e o dia que o vovô o cobrou e ele não gostou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...