Beatrice
Eu nem acredito em que estou indo passar um final de semana em outro lugar que não seja o meu quarto. São praticamente dois meses isolada do mundo, sem fazer nada do que eu gosto.
Enquanto Jorge dirige Luan vai fazendo mil e uma recomendações, será que ele imagina que a idéia de meu namorado é transar loucamente como coelhos? Quando sinto o cheirinho do mar tenho vontade de pedir pra pararem o carro e correr pra dar um mergulho, mas seu fizer isso volto pra casa antes do meu passeio começar.
Estou tão anciosa que não consigo me concentrar em nada do que os três estão falando.... só dou conta que chegamos quando o carro para diante de uma casa e é uma mega casa.. Isso é demais.... Ross me ajuda a descer do carro e vamos na direção da casa, paro na varanda e puta que pariu tem uma praia ali na minha frente... Os meninos entram na casa e eu fico ali, respirando o ar fresco... É uma sensação inexplicável... fecho os olhos guardando na minha memória esse momento... É quando sinto dois braços enlaçaren minha cintura. .. Ele aproxima os lábios do meu pescoço e respira fundo...
-- Eu te amo Ross.. Obrigada por tudo.
-- Também me amo, sou foda... - ri. -- Faço tudo pra te ver bem e feliz, minha menina. É minha obrigação, não tem o porque agradecer. Mas aceito esse agradecimento na cama, mais tarde.
-- Você só pensa em sexo?
-- Você dorme com o traseiro exatamente na direção do meu pau, se esfrega nele quando esta dormindo... como não pensar em sexo?
-- Eu não faço isso!!! - faço cara de inocente.
-- Até dormindo é safada.- me beija no pescoço. -- Te amo também.
-- Não sou safada. . - faço bico -- Vou poder entrar no mar?
-- Nem vem, sabe que não rola. Te tirei de casa, e não foi fácil. Te trouxe pra frente do mar, sentir a brisa e tal, agora entrar no mar é demais amor. Um passo de cada vez.
-- Nem molhar os pés? - me viro de frente pra ele e faço cara de manhosa.
-- Odeio quando faz essa cara, sei que la na frente vou fazer sua vontade.
-- Só um pouquinho, prometo que não vou abusar.... vai... - faço cara de gato de botas sempre funciona.
-- É molhar apenas os pés e voltar pra cá, podemos ficar aqui na varanda curtindo a paisagem do Rio. - me beija. -- Colabora comigo Beatrice, você não pode abusar.
-- Te amo.. - dou um beijo -- Vou me cuidar - beijo de novo -- E você vai comigo.. pra me vigiar de perto... - o puxo fazendo ele me acompanhar
Caminhamos de mãos dadas em direção ao mar.. Quando sinto a água tocar meus pés é como se eu estivesse recebendo uma carga de energia positiva, meu corpo ganha uma força a mais.. Ross fica próximo só observando, gostaria de um mergulho mas fiz uma promessa e não vou quebrar, quando eu estiver melhor volto aqui para matar minha vontade, depois de alguns minutos volto pra perto dele e voltamos para a casa....
Ross
Ver minha menina sorrindo de novo, me deixa mais aliviado e com sensação de dever cumprido.
Mas senti que vou sofrer com essa dela fazer cara e cachorro abandonado pra conseguir o que quer. Eu não consigo resistir.-- Se sente melhor? - me deito a seu lado na cama. Graças a Deus a Rose conseguiu ligar pra uma faxineira pra arrumar tudo na casa... que não é bem uma casa tradicional, era um prédio com 25 apartamentos, mas vovô comprou e fez uma reforma das grandes, enfim... eu e Bea nos encantamos assim que chegamos, só a rua nos separa da praia.
-- Muito... mas sempre pode melhorar mais - pisca pra mim
-- Pode é? Como? - ela se vira na minha direção.
-- Você realmente não sabe como ? - beija meu pescoço.
-- Oh sei... como sei. - devoro sua boca, minhas mãos passeam por seu corpo, quero apertar ela toda. Traço uma linha de beijos pelo seu pescoço, colo, quando chego em seus seios, ela geme alto. Num piscar de olhos, tiro sua camisola. E sem esperar, chupo e belisco cada seio, a fazendo pirar. Me afasto para tirar minha cueca, parece que meu pau vai explodir.
-- Me fala se te machucar. - ela apenas acena. Com maior cuidado, enfio apenas a cabecinha nela.
-- Ross... - ela se remexe.
-- Que foi? - rio de seu desespero. -- O que você quer?
-- Tudo. - tenta se mexer, mas me mantenho parado. -- Por favor.
-- Você quem pediu. - movo meu corpo num ritmo tanto pra ela como pra mim, enlouquecedor.
Seus gemidos são cada vez mais altos, me deixando mais louco.Como falei pra ela em casa, passamos a noite transando como dois coelhos. Quando via que ela estava cansada, eu fazia oral... satisfazer ela, me satisfaz.
Acho que coloquei em dia todos esses dias que ficamos na seca... e ainda quero mais.Beatrice
Ross levou muitíssimo a sério a história de transar feito coelhos, acho que na hora ele até esqueceu que eu não deveria fazer esforço. Mas confesso que estou me sentindo muito melhor, me sinto viva de novo.
Não faço idéia de que horas sejam, Ross dorme com o rosto na curva do meu pescoço (certos hábitos não vão mudar nunca), o braço em torno do meu corpo me segurando como se eu fosse sair dali .. sorrio ao ver aquele homem ali ao meu lado parecendo um menino indefeso. Talvez eu sempre o veja assim mesmo sabendo que ele tem um outro lado nada inocente, senti vontade por diversas vezes de perguntar detalhes do que aconteceu com os Rodriguez, o pouco que sei arranquei do Jorge durante as sessões de fisioterapia, ele é Luan tem me ajudado muito. Jorge me contou que Adam e a batgirl eram irmãos e filhos do homem que queria se vingar do Vó Ross Lorenzo. Ele me garantiu que a Ross não fez nenhuma loucura, mas eu duvido muito conheço esse meu lobo em pele de cordeiro
Meu celular toca já sei que é hora do meu remédio, escapulo dos braços do Ross antes que ele acorde, tomo meu remédio e volto pra cama, é minha vez de aproveitar o pescoço dele...dormir assim é viciante
Assim que eu acomodo Ross a passa a mão pelo meu tronco e me puxa para mais perto dele, deixo minha mão sobre seu peito fazendo um carinho gostoso.... Ele se meche um pouco e fico com medo de acorda - lo puxo a mão. ..
-- Tarde de mais menina bonita... - ouço sua voz rouca
-- Desculpa não quis te acordar.... - digo sem graça.
-- Acordei quando você levantou pra tomar o remédio.
-- Por que não falou nada??
-- Estava te admirando... - diz com um sorriso torto...
-- Te amo bonitão. .. - lhe dou um beijo e volto a me aconchegar na curva do seu pescoço . Ele começa a fazer cafune e eu apago .
Ross Neto
Passar um fim de semana sem mais ninguém por perto, foi a melhor coisa que fiz. Não só fez bem a Bea, como a mim também.
-- Não quero voltar. – faz bico quando termino de arrumar a ultima mala.
-- Mas precisamos, juro que assim que o Luan te liberar, viajamos e passamos um mês fora. – seu olhar brilha. Agora sei como ganhar ela.
Luan nos busca após o almoço, o caminho todo de volta foi perguntando se ela se cuidou e se tomou os remédios no horário.
Ele me mata se souber que a deixei entrar no mar esses dias, quer dizer, não entrou, apenas molhou os pés como no primeiro dia. Acho que estou mais apaixonado que antes, a admirar andar pelo calçadão sorrindo, me beijando a cada minuto, me surpreendendo na cama.
Desculpe-me, mas esse fim de semana foi do caralho.
Mal vejo a hora dela se recuperar 100% e assim começarmos a pensar em morar sozinhos. Ter essa mulher ao meu lado dia e noite, me faz me sentir a porra de um homem sortudo.
Apesar de estar feliz, falta algo... já a pedi em casamento no hospital, mas preciso fazer isso direito e ninguém que melhor que Rose para me ajudar nessa.-- Ross ! – Jorge me chama. – Chegamos.
Olho para fora da janela e realmente, estávamos de frente a casa dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...