Ross
Nunca pensei que Beatrice ficaria tão abalada com o que rolou. Não sai de perto dela pra nada, nem no banho, tive que controlar meu lado homem das cavernas o máximo também. Ao ver ela nua na minha frente, não foi fácil.
-- Mano ? - Rose bate na porta. Olho a hora... 03:27 da manhã. Bea dorme tranquilamente ao meu lado.
-- Estou indo. - sussurro, saio da cama de fininho.
-- Estava dormindo ? - vou pro quarto dela.
-- Não. O que faz acordada ?
-- Sem sono. - nos deitamos em sua cama. -- Como ela esta ?
-- Nada bem.
-- Foi desesperador. - me abraça.
-- Eu sei. - a aperto. -- Porém passou.
-- Saindo desse assunto, posso te fazer uma pergunta pessoal ?
-- Manda. - ela se afasta e me olha nos olhos.
-- Como foi sua primeira vez com a Bea ? - me engasgo com a sua pergunta.
-- Por que dessa agora ? esta pensando em dar ?
-- Quem dá é puta... e quem te garante que ainda sou virgem ? - arqueia uma sobrancelha.
-- Se não fosse, não perguntaria isso. - me pega.
-- Viado.
-- Gay. - rimos. - Falando sério, foi normal... não sei bem o que você quer saber e nem sei explicar, mas foi normal. Fiz o máximo pra ela não sentir dor.
-- Entendi.
-- Por que da pergunta ? - seu aperto fica mais forte. - Esta saindo com alguém ?
-- Sim e não.
-- Explica. - me sento.
-- O Carlos aparece na maioria das vezes na hora que saio do serviço, cansei de dispensar ele, então volto conversando com ele. As vezes paramos para comer, mas nada demais. - fico a olhando. -- Não me olhe assim.
-- Ele gosta de você. - digo por fim.
O certo seria eu o dispensar, mas sei que ele vai valorizar ela bem, caso fiquem juntos lá na frente. Pra isso, terá que sofre mais na mão dela.
-- Eu sei. - nos encostamos na cabeceira da cama. -- Estou começando a gostar da companhia dele.
-- Investe então.
-- Ele é o maior mulherengo, não mesmo. - cruza os braços.
-- Não posso discordar. - ouço passos vindo do meu quarto. - Bea acordou, nos falamos depois ?
-- Sim, vai lá. - lhe do um beijo na testa e volto apresado para minha menina, que já estava vindo pra porta.
-- Onde foi ? - coça os olhinhos inchados.
-- Conversando com a Rose. - a puxo pra cama de novo. -- Melhor ?
-- Um pouco..
-- Dor de cabeça ?
-- Também. .. Meu braço dói um pouco. - me levanto. - Onde vai ?
-- Calma aí ? - vou até o banheiro do corredor, pego o primeiro gel de massagem que vejo.
Beatrice
Acordo sozinha no quarto e dou um pulo da cama, não quero ficar sozinha tenho a sensação de que alguém vai aparecer e fazer uma loucura. Quando eu ia sair do quarto, Ross apareceu e me disse que estava no quarto da Rose, posso estar sendo egoísta mas nesse momento não quero dividi - lo com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...