Beatrice
Eu estou uma pilha de nervos, hoje é o dia mais feliz e mais tenso da minha vida.. o dia do meu casamento, acordei super cedo, embora eu desconfie que nem tenha dormido, ganhei da minha mãe o dia num spa maravilhoso, eu realmente estava precisando relaxar, esses últimos dias foram de tensão total, já fiz massagem, tomei banho relaxante, uma maravilha. Agora estou terminando a maquiagem, nada luxuoso, o cabelo já está preso num coque charmoso. Tudo muito tradicional, se todos imaginan ousadia na cerimônia ou no meu vestido se engana, sou super careta, e se eu ousasse Ross iria surtar na certa. Termino e vou para a outra sala me vestir, olho pro vestido que ainda está no manequim e tenho uma crise de pânico...
-- Mamãe, eu não sei se consigo. - fico paralisada.
-- Filha o que foi? - ela para ao meu lado.
-- E se der tudo errado, e se eu não for uma boa esposa, e se eu não conseguir, e se...
-- Ei Bea para.... você vai ser a esposa perfeita; com defeitos e com qualidades. Eu mesmo depois de quase 20 anos ainda estou aprendendo muita coisa.
-- Verdade?? Não tá só me confortando né.?
-- Sim agora vai se arrumar... Se não seu noivo vai achar que fugiu.. E vai mandar o FBI atrás de você. .. - da risada, Ross seria capaz disso mesmo.
Começo a me vestir... Quando termino e me olho no espelho fico admirada como o vestido ficou perfeito... Estou mais nervosa a cada segundo... É uma mistura de medo e ansiedade... Uma vontade absurda de comer chocolate...
Eu e minha mãe saímos para encontrar meu pai que esta nos esperando no carro.. Quando ele me ve os olhos se enchem de lágrimas. ..
--- Minha princesinha... - me beija a testa, eu não consigo falar a um nó na minha garganta.
Ele me abraça e logo seguida me entrega uma caixa com um bilhete abro e encontro um conjunto de joias lindo e delicado, um verdinho bem claro.. E um cartão com a caligrafia do Ross....
"Te vejo daqui algumas horas... serei o homem gostosão no altar, te aguardando. Te amo."
Sorrio ao ler as palavras.. Ross não tem jeito...
Entramos no carro e seguimos para a igreja, troco as joias que estava usando, pela que ganhei do meu futuro marido, quando o carro para na porta meu coração para junto.. Meu Deus lá dentro esta o homen da minha vida, e ele está me esperando.... papai me ajuda a descer, nos posicionamos na entrada da igreja. Respiro fundo e papai me olha.-- Tudo bem?
-- Não. Estou nervosa...
-- Quer desistir? ?
-- Nunca - a cerimonialista avisa que chegou a hora
A marcha nupcial começa a tocar e as portas se abrem.... olho pra frente e lá esta meu Ross lindo, com os olhos fixos em mim.. enquanto caminho até ele noto que em seus olhos vão se enchendo de lágrimas assim como os meus ... Quando paro na sua frente meu pai o cumprimenta e ele me da um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...