Beatrice
Não me canso de olhar para minha mão direita, eu ainda não acredito que estou noiva, e que o pedido foi feito de uma forma tão romântica.. Depois de trocarmos várias juras de amor estamos aqui na cama, fizemos amor e Ross logo pegou no sono, acho que o corpo dele ainda não se acostumou com a mudança de horário. .. fico olhando pra não dele em torno do meu corpo, e percebo que as alianças parecem duas peças que se encaixam, assim como nossas almas....
Sorrio ao me lembrar da cara de pânico dele antes de eu dar a resposta... E então me vem na mente uma idéia.. Se ele gosta de surpresas eu também gosto... Uma das vezes em que viemos pra cá fomos comer num restaurante aqui perto muito gostoso, mas minha idéia vai além de um jantar fora... quero comemorar nosso noivado de uma outra forma... Graças a Deus fui as compras com a minha mãe antes dessa viagem... Ross vai adorar a surpresa.... sei que ele vai brigar a principio mas la na frente vai aproveitar muito...
Quando vejo que ele já dormiu demais resolvo acorda - lo mesmo sabendo que ele odeia isso..
-- Amor acorda.. - dou um beijo nele.. Ele se vira pro lado e nem é da bola. -- Acorda dorminhoco -- começo a fazer cócegas nele, agora ele acorda.
-- Tá, tá, tá, acordei. - se senta rindo. -- Espero que tenha um otimo motivo pra me acordar, e que esse motivo seja sexo.
-- Tenho e não é sexo. Agora fora dessa cama. - digo levantando
-- Chata em. - levanta resmungando. -- O que houve ?
-- Houve que vamos sair, e eu vou me arrumar no outro quarto... - digo me afastando dele
-- Por que no outro ? vamos pra onde ? - passa as mãos no rosto. -- Que roupa devo colocar ?
-- Menos perguntas e mais ação - pisco pra ele -- Vamos jantar fora
-- Você é a sobremesa ? pra me tirar da cama, espero que sim. - sorri maliciosamente.
-- Já foi se arrumar? - saio do quarto e ele fica resmungando
Eu já havia deixado minhas coisas no quarto ao lado, um conselho sempre ouça sua mãe, como hoje é uma noite especial, coloquei o conjunto de cinta liga preto com vermelho que comprei junto com a mamãe, escolhi o vestido preto com decote (que dona Isabella me fez trazer) , opto por usar as botas já que está muito frio, coloco o sobretudo, e sigo para o quarto para saber se Ross já está pronto, assim que abro a porta ele me olha de cima em baixo e arqueia a sobrancelha.
-- Que foi?
-- Onde vamos jantar ? poderia colocar um vestido com menos decote ?
-- Aqui perto. E se reclamar tiro o vestido, o que acha?
-- Vamos !
Vamos de carro até o restaurante, é um lugar pequeno mas muito aconchegante, assim que entramos deixamos os casacos no cabideiro Ross me fuzila com os olhos, mas não fala nada.. .. Nos sentamos numa mesa mais ao fundo... Essa noite está só começando...
Ross
O que pensei quando vi seu vestido todo ?
Estou fodido, não no bom sentido.
Não lembrava mais desse restaurante, vim aqui com ela já, e as vezes com a vovó e Alice quando vovô e Jorge iam cobrar dividas e elas não poderiam saber.
Jantamos conversando sobre tudo, varias vezes nos pegamos em silêncio olhando um pro outro e sorrindo que nem dois malucos. Quem olha de fora pensa isso, mas para a gente é um sonho a qual ainda não acreditamos que estamos passando.
Acho que preciso mudar o apelido de menina bonita, para mulher bonita... pois de menina, ela não tem mais nada.
Minha noiva é uma mulher de dar inveja nas mulheres a sua volta e deixar os caras babando por ela. Apesar de ficar enciumado, gosto. Pois cada vez que me olha nos olhos, seria ou sorrindo, me faz me sentir o homem mais amado do mundo.
Que reviravolta nossas vidas tiveram com meu retorno pro Brasil... antes tarde do que nunca.Beatrice
Voltamos pra casa num clima de romance total, assim que chegamos no quarto Ross faz mensão de me agarrar e eu o paro com a mão fazendo com que ele se assuste. ...
-- Hoje a noite é minha meu amor... - antes que é proteste eu colo nossos lábios e vou conduzindo ele até a cama... Ele cai sentado e me olha...
-- A vontade.
Saio do colo dele e fico de pe enquanto ele me devora com os olhos. Coloco uma das pernas ao lado dele e desço o zíper da bota, faço o mesmo do outro lado enquanto ele me observando atento... Depois de tirar as botas, jogo o cabelo pro lado e puxo o zíper na lateral do vestido fazendo com que ele escorregue pelo eu corpo.
Ao me ver ali diante dele usando somente o conjunto de cinta liga ele morde os lábios... coloco meu pé sobre sua coxa e abro o clipe que prende a conta a parte de cima da lingerie ele por instinto começa a tirar a meia distribuindo beijos, faz o mesmo do outro lado.. Quando termino me sento seu colo abraçando seu pescoço, beijo seus lábios, seu pescoço, e já posso sentir sua ereção junto da minha intimidade. Olho para seus olhos já cheios de luxúria..-- Me faça sua.. hoje e sempre.. Meu primeiro e meu único. ...
Ross
Lembra do que pensei quando vi o vestido dela no restaurante ? te lembro... “estou fodido”
Nesse momento, com ela em meu colo, só penso o seguinte, vou foder até ela pedir pra eu parar.
Uma coisa que amo nela é essa de me surpreender, mesmo depois me dando o poder sobre seu corpo. Me levanto com ela presa em mim, a jogo na cama. Assim como ela, tiro minha roupa bem devagar. Quando chego na minha calça, paro.-- Tira. – mando. Ela me olha sem entender. – Agora.
Minha voz sai mais dura e baixa que eu queria, a assustando um pouco de inicio, mas logo passa, ela engatinha na cama. Com as mãos um pouco tremulas, ela abre meu zíper e abaixa a calça, parece que meu pau vai explodir.
-- Agora a cueca. – ela umedece os lábios e faz o que mando. – Volta pro meio da cama, e fique de quatro.
-- Ross...
-- Agora Beatrice. – digo entre dentes, e ela faz.
Pode me chamar de safado, porém é sonho de qualquer homem, comer sua mulher nessa posição;
-- Sempre minha. – digo antes de iniciar um oral nela.
Posso dizer que nossa noite foi inesquecível, comemoramos nosso noivado do modo certo, com muito sexo e amor. Amo ver a confiança que ela tem em mim na cama.
Beatrice
Quando Ross começou a me dar ordens fiquei um pouco assustada, mas depois o medo eu lugar a uma excitação inexplicável, fizemos amor em posições que eu achava impossíveis, e agora estamos quiser aninhados um nos braços do outro. Ele com de costume colocou a cabeça na curva do meu pescoço, e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos. Na minha mente ecoam suas palavras de ordem, e me lembro das palavras da vó Cat no dia em que nos reunimos na minha casa, ela sugeriu que meu pai era um dominador, eu claro pesquisei sobre o assunto, e agora encaixando tudo, Ross é um dominador!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)
RomanceBeatrice herdou a beleza da sua mãe, os olhos e a determinação do seu pai, excluiu de seu vocabulário a palavra não... O que leva o sr. e a sra. Duran a loucura. Ao lado de Rose sua amiga inseparável vive a vida intensamente. Mas um amor que começou...