Muito Errado

5.9K 729 47
                                    

Ross

-- Menina bonita. – cumprimento Beatrice assim que ela sobe na moto.

-- Oi. – me viro para beija-la. – Como esta ?

-- Com um pouco de dor, mas nada demais. E você ?

-- Nesse momento... preocupada com você. Tomou remédio ?

-- Sem essa, óbvio que tomei. – ligo a moto e sigo para a academia, enquanto ela treina boxe, eu treino com o Carlos. Já estamos juntos a três semanas, piro com os caras a devorando, mas sei que é minha, apenas minha.

-- Te vejo depois ? – ela me entrega o capacete.

-- Sim, bom treino. – lhe dou um beijo.

-- Digo o mesmo. – ela entra rebolando, enquanto eu estaciono.

-- Esta atrasado. – Carlos me da um soco quando entro na recepção.

-- Ai, não estou não.

-- Tanto faz, vamos. – seguimos para sala os aparelhos de musculação. Ficamos 2 horas ali.

-- Ross, você sabe que te respeito né ? – Carlos me para no vestiário. Não gosto do seu olhar e onde esse papo vai dar.

-- Desembucha. – cruzo os braços.

-- Sua irmã. – me encarra. – Poderia me passar o número dela ?

-- E ser morto por ela ? nem a pau. – ele me para quando chego na porta, não gosto de demorar, só em pensar na Bea sozinha vestida com roupas coladas no corpo e rodeada por homens, me enlouquece.

-- Ah cara, não vai te matar não.

-- Vamos fazer o seguinte, quando chegar em casa vejo se posso. Se ela liberar te mando, ok ? – proponho.

-- Ok, obrigado. – me despeso dele e vou até minha menina, que me espera perto da moto já.

-- Demorou. – me da um selinho.

-- Desculpa. – quando subo na moto, sinto uma dor na nuca. – Ai.

-- Ross ? – ela me olha preocupada.

-- Tudo bem, vamos. Vou te deixar em casa. – ela monta atrás de mim.

-- Não, vamos direto pra sua casa. Depois eu pego um táxi ou vou a pé pra minha. – manda.

-- Sim senhora. – ela me belisca forte. – Beatrice

-- É serio.

Não fui na velocidade que sempre ando, a dor me incomodou o caminho todo. Nada forte como a crise de antes,

Beatrice

Essas dores de cabeça do Ross estão me preocupando, ele pensa que me engana com essa de não é nada, já puxei a orelha dele, não era pra ele estar malhando tanto. E sei que só esta indo pra me vigiar na academia, Ross não me engana.

Quando chegamos na casa de tia Rah está de saída....

-- Oi crianças. Estou indo me encontrar com a Isa. Ah não tenho hora pra chegar, seu pai também não ele vai em algum lugar com o Alex. Beijo Tchau.

E assim ela se foi sem nem me dar tempo de contar que Ross não está se sentindo bem.. entramos e descubro que Rose também não está casa. Não vou deixar ele sozinho.

-- Hum.. Vou ficar aqui com você. Posso?

-- Deve.

-- Já pro banho. Vou ver se acho algo pra vestir no quarto da Rose.

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora