Uma Noite Diferente

5.4K 662 37
                                    

Chyarah 

Resolvemos ter um final de semana diferente, Isabella  expulsou se homens da casa dela (com exceção dos seguranças, que nos acompanharam), mandou todos para minha casa para que pudéssemos fazer um clube da luluzinha como ela chamou

A idéia é fazer fofoca, falar besteiras e o mais importante não ser vigiadas pelos meninos... Por que o raça pra ser ciumenta.... Bea parece feliz  estar de volta a sua casa, ela tem sofrido muito com tudo o que tem acontecido.

Isabella pediu pra Rita fazer um monte de gordices e nos nos reunimos na sala de vídeo, eu, ela, minha mãe, Bea, Rose e  Alice.

Mal nos sentamos e eu começo. .

-- Que tal um jogo de verdade ou desafio?

-- Sério isso Rah? - Isabella me olha rindo ela já sabe que vou aprontar.

Beatrice

Por mais que ame meu namorado estar em caso só com as mulheres é como ganhar um prêmio, quando tia Rah falou de brincarmos de verdade ou desafio achei graça. .. mas quando ela girou a garrafa pela primeira vez me arrependi

-- Bea verdade ou desafio?

-- Verdade - não vou topar o desafio dessas loucas.

-- Sua primeira vez foi com Ross?

Fico vermelha feito um pimentão, ela esta realmente perguntando isso na frente de todo mundo? Minha mãe me olha ela já sabe a resposta contei a ela tudo a alguns dias.

-- Sim. - digo sem olhar pra ninguém.

Na hora vó Cat começa a rir e me olha.

-- Filha  relaxa ninguém aqui é santa não, essas duas aqui são duas pervertidas - diz apontando pra mamãe e minha tia -- Alice só tem cara de tonta, vive dando pro Jorge no horário de trabalho e pensa que não sei... E a Rose pode não estar saindo com alguém,  mas que tá se coçando tá. ..

--VOVÓ!!! - Rose a repreende arrancando gargalhadas de todas ali..

-- Minha vez de girar a garrafa.. Rodo e ela aponta pra minha mãe.

-- Mamãe verdade ou desafio?

-- Verdade. .. - agora é hora de arrancar as coisas dela.

-- Verdade que a senhora é o papai não são um casal normal na cama.?? - ela engasga

-- De onde tirou isso Beatrice? ?

-- Dá caixa que a senhora escnde  no guarda roupa. - na hora ela vira um pimentão e olha pros lados..

-- Verdade... mas não vou e falar as coisas que fazemos. ..

-- Ele é dominador? - Vó Cat pergunta é mamãe a fuzila com os olhos..

Nos rimos com as caretas dela, e com a boca suja da vó Cat. ... Isso porque que a noite está só começando.

Ross Neto

Já se passou 2 meses que a Bea esta comigo, aqui em casa. Sexo quase que todo dia, claro. Mas mesmo assim, tanto eu como ela não aguentamos mais ficar dentro de casa.
Então a tia Isa propôs de fazer a noite das meninas na casa dela e aqui em casa, a dos homens.
Vovô falou que ia ser épico a nossa noite, tenho até medo de perguntar o que ele planejou.

-- Não apronte. – Bea me dá um selinho e sai de casa com minha mãe, Alice, Rose e minha avó.

-- Ela não sabe o que nos espera. – vovô aparece ao meu lado na janela, vendo elas indo pro carro de os dos seguranças.

Destinados a Amar - Família Lorenzo Livro 1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora