Capitulo 04

157 17 2
                                    

Olavo não foi para casa,não queria encontrar sua mãe, não se sentia disposto a oferecer o ombro para a mãe chorar as suas lamúrias. Ele mesmo não se sentia apto a lidar com a sua própria dor,imagine com o melodrama barato que Alma faria.
Dirigiu a esmo até avistar um barzinho a beira da esquina,parou o carro no estacionamento do bar e dirigiu-se ao balcão.

-Boa noite!- uma mulher muito sorridente para o seu gosto veio atendê-lo,e o perfume doce o remeteu a lembrança de Manuela- Gostaria de algo para beber? -ela debruçou-se sobre o balcão,colocando os seios na altura de seu rosto.

-Uma pinga,por favor!-ele queria ter pedido um uísque, mas sabia com toda a certeza que seria uma bebida falsificada e de baixa qualidade, que com certeza lhe renderia uma enorme dor de cabeça.

-Temos uma boa! Ubaira ,legitimamente mineira,com limão e mel é daqui ó- ela tocou o lóbulo da orelha e deu uma piscadela.

-Pura,por favor!

A atendente se insinuava descaradamente, apalpando os seios,pondo os cabelos atrás da orelha e mordiscando os lábios, mas este não lhe deu atenção.

No momento em que pôs os pés fora da casa de Rita,toda aquela áurea de morte que havia se dissipado dele,tinha voltado com carga total. Já estava arrependido de ter deixado-a,e queria encerrar aquela noite fatídica nos braços dela,mas por mais que quisesse não tinha o direito de usá-la desse modo.

-Encontre Manuela!-as últimas palavras do pai ressoaram em sua mente,e então a imagem daquela morena de vermelho invadiu sua memória.
-Quem é aquela mulher?

-Sim!- a atendente insinuou-se -Posso te oferecer alguma coisa?

Olavo já tinha entornado meia garrafa e já estava um tanto embriagado. Tinha uma boa resistência ao álcool,mas depois de algumas doses de uísque e meia garrafa daquele aguardente tão forte, sua cabeça estava ficando pesada.

-Desculpa,eu estava pensando alto- ele tirou uma nota de cinquenta reais da carteira e pôs no balcão.

-Mas,já vai? Não quer aproveitar um pouco a noite?

Aquele tinha sido o pior dia de sua vida. O que fazia aquela piranha barata achar que poderia fazer a sua noite melhor? Olavo abriu a boca para dizer-lhe umas poucas e boas,mas concluiu que não valeria a pena,afinal ela não tinha culpa de ter perdido seu pai e estragado a ótima relação que tinha com Rita.

-Talvez outra noite- ele limitou-se a responder,fingindo uma simpatia que não sentia,verdadeiramente.
             ***

Manuela encarava a mãe no chão da cozinha julgando-a patética.
Ela sequer se dera ao trabalho de levantar e apanhar um copo,ficara ali sentada,bebendo até secar a garrafa.
Manuela aproximou-se e ajudou-a a levantar,levando-a para sala,ajudou-a a despir-se,já que o vestido estava molhado. Enquanto observava o corpo da mãe,ainda em boa forma para os seus cinquenta  anos,numa lingerie preta.

-Mamãe,não quer tomar um banho?
Heloísa não conseguiu esboçar nenhuma palavra,sequer conseguia abrir o olho,e aquela vulnerabilidade fez surgir uma ideia macabra na mente de Manuela.
Afastou-se da mãe e foi até o telefone,ligou para um "amigo" de farra e pediu para que ele trouxesse Sara,sua amiga intima e mais um amigo qualquer.

Rogério era um aspirante a traficante,acostumado a fornecer lsd e cocaína na universidade em que estuda, conheceu Manuela em um simpósio sobre artes plásticas e tornaram-se bons amigos. Manuela sabia das atividades ilícitas do amigo e das duas vezes em que foi acusado de abuso e assédio. Ele seria perfeito para o seu plano aquela noite.

Rogério chegou a casa de Manuela,dentro de poucos minutos,acompanhado de Sara e Pedro,outro aspirante a traficante.

-Trouxe o meu pozinho mágico?-ela recebeu os rapazes com um beijo no rosto e Sara com um caloroso beijo na boca.

Sara era ruiva,de cabelos curtos e pele clara,trabalhava na empresa de Olavo,como assistente de Rita,e mantinha Manuela informada de tudo o que acontecia na empresa. Tinha sido muito fácil,infiltrar Sara na equipe,bastou pedir a Alfredo que conseguisse um emprego a amiga necessitada e em poucos dias a moça foi contratada.

-Estava com saudades,minha delícia! -Manuela disse,levando a mão para entre as pernas de Sara,que umedeceu no mesmo instante.-Vamos entrar!

Rogério entregou a Manuela a mochila com as drogas e ficou embasbacado ao ver a linda morena,deitada no sofá de trajes intimos,Pedro chegou a levar a mão a calça sentindo o volume se alterar.

-Lembra da minha mãe, Roger?
-Oh se lembro!-Manuela sabia que Rogério era louco pra levar sua mãe pra cama,desde a primeira vez que o levara em casa há anos atrás. -Ela tá chapada?

-Um pouco! Sabe,nós falamos de você hoje e ela me confidenciou que sempre te achou muito atraente. Eis a sua oportunidade.

-Tá brincando? Olha pra ela!

-Vai perder a oportunidade? -Manuela sentou-se no sofá de frente pra onde a mãe estava,Heloísa virou-se,se acomodando no sofá,dando melhor visão do seu corpo semi-nu. -Aposto que você é mais corajoso,né Pedrinho?

Pedro não perdeu tempo e já foi tirando a camisa,deitou-se sobre Heloísa e beijou-a sem que ela esboçasse reação, ele levantou-se e fez menção de pegar a mulher no colo.

-Ei o que está fazendo?

-Vou levar ela pro quarto.

-Mas,não vai mesmo,eu quero ver.

Rogério encarava Manuela achando aquilo tudo muito estranho,Sara estava estática aguardando qual seria o desfecho daquilo. Manuela levantou-se, foi até seu quarto e voltou pouco depois com dois grossos maços de dinheiro em mãos,entregou um a cada.

-É suficiente pra você foder com a minha mãe?

Rogério pôs o dinheiro no bolso da calça jeans,sorrindo para Manuela.

-Cara,você é muito doida!

Manuela gemia alto no sofá com o rosto de Sara entre suas pernas,mas o que lhe dava um tesão ainda maior era ver sua mãe sendo penetrada por Rogério,enquanto Pedro forçava o pau dentro de sua boca. Heloísa continuava sem reação,já que além do álcool,a filha havia injetado um sedativo em sua veia enquanto esperava os amigos chegarem.

Estava quase chegando ao orgasmo, enquanto filmava a mãe ser abusada pelos amigos,exigiu ainda que eles gozassem no rosto e cabelos dela,queria ver a cara da mãe quando acordasse.

Quando a festinha com Heloísa acabou,os quatro cheiraram cocaína e beberam até altas horas. Depois os homens seguiram para as suas casas e Sara ficou para dormir com Manuela.

-Como você pode fazer isso com a sua mãe,Manuela?

Manuela aproximou-se da mãe no sofá,encarando seu corpo coberto de marcas de dentes e espermas.

-Acredite,ela merece!-Manuela voltou-se para Sara e beijou-a -Sara,só há duas alternativas nesse jogo,ou você esta do meu lado,ou está contra mim- ela segurou o rosto de Sara entre os dedos erguendo o seu queixo- E você sabe bem o que acontece com quem fica contra mim,não é?

ManuelaOnde histórias criam vida. Descubra agora