Sentada numa cadeira-de-balanço na varanda da Fazenda,Manuela observava Larissa brincando com sua boneca nova, ela trançava os cabelos do brinquedo e tinha uma candura primaveril típica de uma criança que não perdeu a inocência, Manuela a invejou.
- Você não é muito velha pra brincar de bonecas?- ela perguntou - a menina apenas deu de ombros e ela acrescentou- Você tinha brinquedos?
-Não!- ela emendou com simplicidade.
- Você vai ter tudo o que quiser!- Manuela emendou sorrindo- Entenda que o mundo pode ser seu, se você assim quiser.- Larissa não entendeu -Seus novos documentos já chegaram!- Larissa a encarou curiosa- Agora você é minha filha!- a menina sorriu- Ana Laura Junqueira Matos Guerra!
-Ana Laura?- ela estranhou
- Você vai se acostumar!- a garota deu de ombros
- Eu já vou morar com você?
-Ainda não! Você vai ficar por aqui com a Clarisse.
- Mas,eu quero ir com você, Manuela!
-Ainda não, meu bem! Eu preciso descobrir quem ia levar você embora,não é seguro!
- E quando vai ser?
-Quando eu disser,e pare de me questionar! -Manuela levantou-se e estendeu a mão pra ela- Vem,Laura!
A menina levantou-se, ajeitando o vestido no corpo,sentia-se imensamente feliz por ter sido salva por Manuela e apesar do seu jeito um tanto rude e meio distante, ela era o mais próximo de uma mãe que ela já teve,a sua própria a explorava pra conseguir dinheiro e como se não bastasse a tinha vendido
- Você vai ficar aqui comigo esse fim de semana?
-Vou sim! E na segunda você vai comigo,você e eu teremos aula!
-Aulas de quê?
-De tiro! Você vai aprender a se defender!
- Não!- Larissa afastou-se -Eu não gosto de armas,eu não quero!
-Ana Laura,você precisa aprender a se defender!- ela repetiu
- Eu não quero matar ninguém.
- E não vai! A menos que você precise... Um dia...- a menina arregalou os olhos -Não! Você não vai matar ninguém, mas imagine se você sofrer um sequestro, for assaltada ou ter a sua vida ameaçada?
- Eu preciso mesmo fazer isso?
-Sim,você precisa! Você é o meu maior tesouro agora,Ana Laura! Eu preciso garantir que nada de mal vai acontecer com você! -a menina sorriu comovida e a abraçou num gesto impulsivo.
- Eu faço! -a garota se convenceu a apertando mais forte,Manuela quis desvencilhar-se daquele abraçou,mas aos poucos acabou cedendo e envolveu a menina em seus braços, era bom sentir-se amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manuela
RomanceBonita e extremamente sexy! Manuela é uma predadora,que deixa um rastro de destruição por onde passa. seu mundo gira em torno das suas vontades e caprichos. sua ambição desmedida é o maior traço da sua personalidade. Manuela acredita que merece o mu...