Manuela estava demasiado frustrada com a ideia de ter sido rejeitada por Olavo. Estava há dois dias remoendo aquela raiva. Nenhum homem jamais a rejeitara.
-Quem ele pensa que é? -ela reclamava para Sara, dando voltas pela sala
-Manuela, ele é seu irmão!
-E daí? -ela deu de ombros como se esse fato fosse irrelevante- Olha pra mim,Sara! Eu sou uma mulher irresistível.
-Você mesma disse que ele estava envolvido!- Sara levantou e abraçou-a pelas costas, fazendo-a parar ,beijou seu pescoço,apertando seus seios- Claro que você é irresistível, Meu amor! Mas,ele deve se sentir culpado.
-Culpa?! Porcaria de sentimento que não serve pra nada.
-Você nunca se sente culpada de nada,Manu?- ela indagou mordiscando a orelha da outra
-Eu não tenho tempo pra isso!- Manuela virou-se e beijou sua boca empurrando-a no sofá,deitou-se sobre ela amassando seus seios com as mãos e beijando-a apressada,a campanhia tocou e ela levantou-se irritada- Merda! -ela abriu a porta com uma expressão de tédio- Tinha que ser você!
-Atrapalho?- Heloísa adentrou o apartamento encarando Sara que se sentia intimidada pela presença dela- Sara,como vai?
-Bem!-ela limitou-se a responder
-Você é uma menina boa como pode se envolver com ela? As pessoas que se unem a Manu nunca se dão bem.
-O que você quer,Heloísa?
-Eu preciso de dinheiro pra pagar a conta de luz e comprar os remédios do Nélson.
-Aquele coitado que não faz ideia da bisca que você é? Contou pra ele da orgia com meus amigos?
-Como eu pude ter parido você?
-A fruta nunca cai muito longe do pé, mamãe! -Manuela aproximou-se de Sara e deu-lhe um beijo. -É melhor você ir. Eu te pego na sua casa a noite!
Sara obedeceu-a deixando mãe e filha sozinhas. -Eu não presto,mas o meu dinheiro serve,não é?
-Você sabe que eu só a procuro porque eu preciso.
-Claro! Nunca trabalhou na vida,e agora com aquele coitado do seu marido inválido, você literalmente se ferrou!
-Esquece,Manuela!- ela levantou-se do sofá e tomou o rumo da porta,mas a filha impediu-a de sair.- Sai da minha frente,Manuela! Eu quero ir embora,nem sei porque eu vim.
-Você veio porque precisa do meu dinheiro e você sabe que eu não vou te negar algumas migalhas. Senta! Vamos fingir que somos mãe e filha que se amam! Toma um café comigo!
Heloísa voltou a sentar-se.
-Eu me pergunto como eu posso ter criado uma cobra tão ardilosa.
-Pare mamãe,seus elogios não vão me comover.
-Manuela,por favor desista de dar um golpe na família do Olavo.
-Que golpe,Heloísa?Eu sou filha do Alfredo,não sou?! Só estou buscando o que é meu por direito.
-Ele te pediu tanto que não procurasse o Olavo e a Alma,mas você fez questão de ir lá pra atormenta-los.
-Você acha mesmo que eu vou abrir mão do que é meu,só pra não ferir os sentimentos da Dona Alma? Que se danem o Olavo e a Alma. Agora que o Alfredo morreu,eu quero tudo!
-Manuela,você sabe que não é só a sua existência que foi mantida em segredo. Você sabe o mal que pode causar ao Olavo se ele souber de tudo.
-Alguém se preocupou com o mal que foi causado a mim? Por mim o Olavo que se exploda!
-Manuela...
-Para Heloísa, você já está me cansando.
Manuela foi até o quarto e voltou de lá com um envelope rechonchudo em mãos. Heloísa aceitou o dinheiro e tomou a direção da porta.
-Tem dez mil,espero que seja suficiente pra você me esquecer nos próximos dias. Sabe,eu paguei mais que isso pra te estuprarem- Heloísa encarou-a com raiva e ela andou até o sofá- Heloísa! -ela chamou e a outra virou-se para ela,assustando-se ao ver o que ela tinha em mãos- Gostou? Pistola ponto 40,semi-automática com silenciador.-O que você vai fazer,Manuela?- Heloísa estava pálida- Vai atirar na sua própria mãe?
-Até que seria uma boa ideia- Manuela exprimiu um riso macabro e encaixou o silenciador na arma,apontando-a na direção de Heloísa- Você é patética, sabia? Você acha mesmo que o fato de você ser minha mãe,é motivo suficiente pra eu não pôr uma bala na sua cabeça?
-Manuela,por...
-Cala a boca,Heloísa! -ela largou a arma no sofá ao seu lado- Eu não vou atirar em você ,sua idiota! Mas,a sua cara foi impagável! Agora sai daqui antes que eu mude de ideia.
Heloísa não pensou duas vezes e saiu as pressas, batendo a porta e pensando que sua filha estava descontrolada.
***-Olavo,eu acho uma péssima ideia ir almoçar na sua casa!- Rita se queixava no carro e ele parecia divertido com a expressão preocupada dela- Você sabe que a dona Alma não gosta nenhum pouco de mim.
-Ela não precisa gostar de você,basta que eu goste.
-Olavo,por favor. Eu não acho mesmo uma boa ideia fazermos isso agora. Ela ainda está digerindo a morte do seu pai. Você acha mesmo bom contrariá-la?
-Meu Amor!-Rita teve uma leve taquicardia ao ouvi-lo chamando-a daquele modo- Não é uma questão de querer contrariar minha mãe. Eu tenho o direito de viver a minha própria vida e eu não quero mantê-la as escondidas. Você não é minha amante,Rita! Nós vamos almoçar com minha mãe,sim! E ai dela que a trate mal.
-Tudo bem!- Rita resignou-se, não adiantaria mais protestar. O jeito era torcer para que tudo desse certo e que Dona Alma não a humilhasse...muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manuela
RomanceBonita e extremamente sexy! Manuela é uma predadora,que deixa um rastro de destruição por onde passa. seu mundo gira em torno das suas vontades e caprichos. sua ambição desmedida é o maior traço da sua personalidade. Manuela acredita que merece o mu...