capitulo 15.1

98 14 3
                                    

Olavo acordou de madrugada, sentindo nojo de si mesmo e passou quase uma hora no banheiro vomitando,na tentativa de aliviar a sua consciência,mas era impossível! Quanto mais pensava em Manuela,maior era o seu desejo e em seguida vinha o ímpeto de regurgitar.

Só conseguia sentir-se um pouco melhor ao lembrar-se de Rita com seu sorriso angelical e da viagem que fariam juntos.
Era incrível como ela funcionava para ele como uma espécie de elixir milagroso,sempre que pensava nela,lhe vinha uma sensação de alegria e bem-estar.

Pensou então que além de cometer um ato incestuoso estava traindo-a e se sentia péssimo por isso. E apesar da sua relação com ela não ser algo ainda bem definido,sabia que sua atitude ia contra a doçura da sua relação com ela.
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Rita arrumou-se de forma como jamais havia feito antes,fez uma maquiagem que a deixasse sensual, pôs um vestido azul-escuro leve e na altura dos joelhos, calçou um par de botas beges,com meia-calça de pelica e dividiu os cabelos de lado,vendo-se no espelho,gostou muito do resultado.
Tomou um táxi e foi para o aeroporto onde ficou a espera de Olavo.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Olavo detestava fazer voos comerciais. Gostava mesmo do conforto e segurança do seu jatinho,mas como era um bem que pertencia ao grupo Matos Guerra e não queria ter problemas com os acionistas, depois da morte do pai,achou melhor comprar passagens de primeira classe.
Mesmo conseguindo uma cabine privativa com um excelente serviço de bordo,ele não gostava daquele tipo de voo.
Mas,ainda assim estava feliz,porque dentro de algumas horas estaria posando em Paris com sua Rita.

Antes de seguir para o Aeroporto passou em uma joalheria, estava na hora de tornar oficial a sua relação com Rita e não conhecia ambiente melhor para um pedido de casamento,que a cidade mais romântica do mundo.

Rita consultava o relógio em seu pulso a cada cinco minutos ja preocupada que perdessem o voo,e Olavo chegou quase que em cima da hora.

-Olavo o que houve?- ela estava visivelmente preocupada.

-Que saudades,meu amor!- Olavo abraçou-a e colou os lábios aos dela num misto de paixão e remorso. Ela sorriu diante daquela repentina demonstração de afeto.

-Você está estranho, sabia?!

-Eu não sou suficiente pra você,Rita! Mas,eu quero que me aceite e não desista de mim.

-Do que você está falando,Olavo?

-De nada,Rita! Vamos,já está na hora de fazer o check-in e embarcar. Como eu me atrasei!

Rita sorriu e o acompanhou.

Ela estava feliz e deslumbrada quando embarcaram. Seu coração palpitava mais forte e ela nunca antes em toda a sua vida se sentira tão feliz e amada.Olavo estava conseguindo fazer com que ele se sentisse única e amada e Rita tinha medo que a qualquer momento acordasse e descobrisse que tudo nao passou de um sonho bom.

ManuelaOnde histórias criam vida. Descubra agora