Capitulo 16

159 14 21
                                    

Rita sentia-se incrivelmente feliz e não escondia o deslumbre ao desembarcarem do avião em Paris,tomaram um táxi e seguiram para o hotel.

Olavo beijou Rita quando chegaram a suíte e fizeram amor,aproveitando o romantismo daquele lugar. Ele esperou Rita dormir e saiu a procura de uma floricultura.
Iria fazer o pedido e apesar de achar aquela coisa de flores e bombons, piegas demais,achava que Rita iria adorar. As mulheres adoravam esse romantismo bobo,tanto é que ela não protelou ou pensou duas vezes em aceitar ir com ele pra Paris.

Olavo caminhou a ermo pelas ruas de Paris,observando a arquitetura colonial e beleza das ruas de pedra,depois de alguns minutos ele encontrou uma chocolateira com floricultura bem ao lado. Podia dizer que era o seu dia de sorte.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Rita acordou quase uma hora depois de Olavo sair,olhou em volta procurando-o e chamou por ele algumas vezes sem obter resposta.
Então aproveitou a solidão do quarto para relaxar,observou a suíte de luxo com uma sala conjugada,a cama king size que caberiam facilmente quatro pessoas, o banheiro além de conter uma banheira comum ainda ostentava uma de hidromassagem, que Rita decidiu aproveitar .

Despiu-se com preguiça e paciência e encheu a banheira com água quente,pôs sais de banho e acomodou-se nela,esquecendo do tempo e do mundo a sua volta. Estava relaxada quando ouviu a porta se abrindo e viu Olavo adentrando o banheiro a passos lentos.

-Ouï Mademoiselle! -ele sentou-se a beirada da banheira- Comme cette eau?(Olá senhorita,como está a água? )

-Il est délicieux!- ela respondeu,entrando na brincadeira (Está dedeliciosa-Onde esteve?

-Saí para resolver um assunto importante!

-Você tem assuntos importantes pra resolver em Paris?- ela perguntou surpresa- Não me diga que essa é uma viagem de negócios e você me enrolou esse tempo todo?

-Não! -ele respondeu com um sorriso- Eu não saí para tratar de negócios! Fui tratar de um assunto mais importante que negócios!

-E o que pode ser mais importante pra você que negócios?

-Você! -ele disse colando a sua testa a dela- É que,de repente eu me dei conta de uma coisa,eu descobri que eu te amo.

Rita sentiu seu coração palpitar mais forte,como se fosse saltar pela sua boca a qualquer momento. Era a primeira vez que o ouvia confessar o seu amor,e ela nao poderia estar mais feliz,sentia todos os seus temores caindo por terra,e a certeza de que ele seria sempre todo seu,que estariam juntos apesar dos obstáculos.

-Você me ama,Olavo?- ela perguntou como se para ter certeza de que seus ouvidos nao lhe pregaram uma peça.

-Desesperadamente! Eu não posso perdê-la. E eu só tenho pensado em uma coisa ultimamente,que nós temos que ficar juntos pelos próximos dias de nossa vida.-ela o encarou sentindo um novo tremor,ele afastou seus rostos e beijou sua testa,depois os seus lábios- Termine o seu banho, eu tenho uma surpresa pra você.

Ele levantou-se e voltou ao quarto.
Rita apressou-se em sair da banheira, vestindo o roupão e o seguindo.
Encontrou Olavo de joelhos no quarto,com um buquê de rosas e uma caixinha de veludos em mãos. Ela aproximou-se a passos lentos recolhendo as flores das suas mãos.

-Case-se comigo,Rita!- ele pediu abrindo a caixinha e mostrando a Rita o singelo anel com um diamante azul no centro

-Case-se comigo,Rita!- ele pediu abrindo a caixinha e mostrando a Rita o singelo anel com um diamante azul no centro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ManuelaOnde histórias criam vida. Descubra agora