Capítulo 19.1

25 3 0
                                    

Depois de dois dias em treinamento constante, Ana Laura já disparava com destreza,acertando todas as latas sobre a mureta,e qualquer obstáculo a sua frente,deixando Manuela imensamente orgulhosa. Ela ainda não sabia,quem era o homem que queria comprar a menina,então tinha de garantir a sua segurança a todo custo.
Contratou duas guarda-costas para fazerem a segurança de Ana,pois não confiava em homens para tal e um detetive particular para investigar quem poderia estar por trás da ação de Roger.

Manuela voltaria para casa a noite e aproveitou a tarde para cavalgar com a menina. Se não tivesse tão obstinada a destruir Olavo e sua família, poderia aproveitar a vida ao ar livre com uma doce menina. Mas tinha ido longe demais para retroceder.

- Manu! -Ana Laura chamou sua atenção, enquanto passavam pelo rio- Vamos tomar um banho?

- Eu prefiro fazer isso na piscina de casa.

- Ah qual é? -Manuela riu da expressão da menina.

- Tudo bem,Ana!- Manuela riu e pausaram o cavalo, descendo do lombo dos animais.
As duas desfrutaram de um gostoso banho de riu. Manuela sentiu-se tão criança quanto a menina,sua vida pareceu tão suave de repente,que por um momento,Manuela esqueceu-se totalmente de quem era. De seus anseios, de sua raiva contida, de sua vingança. Tudo sumiu diante da vivacidade de Ana Laura e daquele momento de felicidade.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Olavo deixou Rita dormindo,e saiu rumo ao consulado do Brasil na França,queria deixar aquele país casado com ela,com legitimidade e não apenas uma cerimônia religiosa em uma capelinha parisiense qualquer,até porquê não era religioso. Conseguiu preparar  todos os trâmites legais para realizar seu casamento dentro de dois dias,o prazo mínimo era de pelo menos uma semana,mas a família de Olavo tinha influência e algumas coisas pra ele eram bem fáceis.
Quando voltou ao hotel,Rita acabava de sair do banho,usando um roupão azul-turquesa felpudo,cabelos soltos e um sorriso alvo no rosto.

- Bom dia, Anjo! -Olavo cumprimentou-a e a puxou para um beijo- Você está linda,sabia?

-Olavo,eu estou de roupão!

-Você é incrível de qualquer jeito,meu anjo! E sem roupa,é ainda mais fácil ter acesso a esse corpinho delicioso. -Rita riu timidamente e ele beijou suavemente seu pescoço, abrindo seu roupão.

- Faz amor comigo!- Rita pediu

- Só se você casar comigo em dois dias.

- O quê? -Rita estranhou e o encarou

- É isso! -ele sorriu e tomou sua mão, beijando seu dedo anelar direito- Já providenciei tudo e você será a senhora Rita Matos Guerra,daqui há dois dias!
Rita sorriu e o abraçou apertado se rendendo as suas carícias e permitindo que ele a guiasse até a cama.

ManuelaOnde histórias criam vida. Descubra agora