Manuela estava tensa enquanto dirigia, ela olhava para a criança totalmente acuada no banco do carona,se perguntando o que faria com ela.
-Seu nome é Larissa,né? -ela quebrou o silêncio.
-Você vai me vender?- a menina perguntou temerosa e Manuela era perfeitamente capaz de compreender o seu temor.
-Eu não vou te vender,ou fazer qualquer mal a você. Eu te salvei!
-Eu sei,mas... Ninguém nunca se preocupou em me ajudar.
Manuela encarou a menina e viu um pouco dela mesma naquela criança. Será que se tivesse achado alguém que interferisse,alguém que a salvasse enquanto o pai abusava dela,teria se tornado uma pessoa melhor?
-Está com fome,Larissa?
-Um pouco! Onde vai me levar?
-Eu não sei!- Manuela respondeu com sinceridade
-Por que me tirou do barracão se não sabia o que fazer comigo?
Manuela encostou ,freando apressada e se voltou para a menina,visivelmente irritada.
-Olha aqui sua molequinha insolente. Eu acabei da salvar a sua vida e você deveria ser um pouquinho mais grata,ou preferia que eu te deixasse com aquele porco nojento,pra que ele usasse e abusasse de você e depois te vendesse como um saco de batata a algum velho nojento e asqueroso que ia te comer até enjoar e depois te matar?- a menina a encarava e começou a chorar- Ah,qual é? Seca essas lágrimas já! Gente mole não chega muito longe nessa vida. Você tem que ser forte. Aprender a se cuidar e a se defender.- Larissa secou as lágrimas e engoliu o choro- Muito bem,mocinha! Você gosta de cavalos?
-Gosto!- ela respondeu timidamente.
-Ótimo! Vou levar você para a fazenda. Sabe montar?
-Não!
-Eu te ensino! Mas,antes de ir vamos passar num shopping e comprar roupas pra você e dar um jeito nesses cabelos que estão uma palha.
-Eu nunca fui a um shopping!
-Eu imagino que não! Mas,a sua vida vai mudar muito a partir de agora! Eu vou cuidar de você como se fosse a minha filha.
-E a minha mãe? -Larissa ainda se preocupava com a viciada que a maltratava e a tinha vendido para comprar cocaína. -Eu nunca mais vou vê-la.
-Quer voltar pra ela? Pra que ela te venda de novo?
Larissa sentiu as lágrimas se insinuarem, mas tratou de secá-las, não queria aborrecer a sua salvadora.
-Não! Eu só queria saber como ela vai ficar.
-Ela vai ficar muito bem se eu nunca souber quem é ela, porque juro que se você tentar encontrá-la,eu não vou pensar duas vezes antes de fazer o que eu fiz com o Roger.
-Tá! -Larissa concordou
-A minha missão na vida agora,é proteger você. Nem que seja de você mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manuela
RomanceBonita e extremamente sexy! Manuela é uma predadora,que deixa um rastro de destruição por onde passa. seu mundo gira em torno das suas vontades e caprichos. sua ambição desmedida é o maior traço da sua personalidade. Manuela acredita que merece o mu...