PRÓLOGO

10.4K 590 300
                                    

Eu sou Jheny Soo Gray, tenho 17 anos e moro na Coréia do Sul desde os meus 13. Minha mãe é coreana, e meu pai americano. Nasci em Los Angeles, mas vim para cá com minha mãe após o divórcio dos meus pais.
Sou uma jovem de classe média, mas consegui uma bolsa de estudos na melhor escola de Seoul graças ao meu ótimo histórico escolar. Minha mãe trabalha em um Hotel como recepcionista, e eu não sei do meu pai desde quando vim morar aqui.
Por eu ser uma bolsista, minha vida não é fácil. 60% dos alunos de lá me maltratam e os outros 40% nem sabem que eu existo, mas isso não importa. Meu melhor amigo, Kim Taehyung - ou melhor chamado, V - é o meu anjo. Ele é capaz de me defender de tudo e de todos com a própria vida e eu sou eternamente grata à ele por isso. Claro, tirando o fato de que ele anda bem estranho nestes últimos dias, e o grupinho de amigos dele está estranhamente me evitando. Faltando uma semana para o meu aniversário, Kim Taehyung decidiu se afastar. Obrigado, V. Obrigado!

– No que está pensando? -Taehyung atira sua mochila em cima da mesa que estava ao meu lado, atrapalhando meus pensamentos e me fazendo pular da cadeira. - Te acordei?

– Não. -respondo. – Eu só estava pensando em algumas coisas.

– Você pensa demais. -ele bufa, sentando-se em cima da minha classe. - Devia viver mais a sua vida, falta pouco para os dezoito. -ele pisca, com um sorriso de canto.

– E o que te fez sair de perto dos seus amigos para vir falar comigo agora? -pergunto ironicamente, mas ele entende a ironia.

– Pare com isso! -ele empurra meu braço levemente, sorrindo. - Sabe que é mais importante do que eles.

Acredito. -murmuro.

O sinal toca e todos os alunos que estavam na rua correm para a sala. Os amigos de Taehyung chegam e me cumprimentam de longe, mas eu dou de ombros para todos eles.
Eles são os playboys. Todos filhos de pais ricos, e por mais que em quase cinco anos eu ainda não tenha conhecido os pais de nenhum deles, sei o poder financeiro que têm. Os sete garotos gostam de dinheiro, garotas e status. E quando eu digo "garotas", quero dizer as melhores das melhores, e não simples batatas como eu. Enfim, por algum motivo eles ainda andam e se importam comigo, e eu estou no lugar que muitas garotas gostariam de estar, então tenho que erguer as mãos para o céu e agradecer por ter as sete pessoas mais egocêntricas do mundo como meus amigos.

– Peguem o material para história! -ordena a professora, erguendo um livro enorme e antigo, que continha "A Queda" em negrito na capa.

Pego meu material assim como o restante dos alunos e me preparo para o discurso sobre anjos e demônios que duraria as próximas duas horas e meia. Vida empolgante, não?

———¥———

Assim que toca o último sinal, meus materiais já estavam organizados, então pego minha mochila e sigo o fluxo de alunos para finalmente sair daquele lugar. Até sentir alguém puxar meu pulso, me forçando à ficar.

– Onde vai com tanta pressa? -pergunta a voz grave, qual eu já conhecia muito bem. Taehyung.

– Para a minha casa. -respondo, seca.

– Anda comendo gelo para ficar tão fria? -Namjoon se intomete, lançando um risinho após.

Suspiro pesado. – O que quer? -pergunto à V - que estava parado em minha frente -, ignorando completamente as asneiras de Namjoon.

– Faz tanto tempo que não saímos todos juntos. -ele choraminga. – Os garotos sentem falta de você!

Não parece. -murmuro.

– Vitimismo não cola aqui, hein. -Jimin aproxima-se de mim, envolvendo o braço em meus ombros e me puxando para perto de si. – Por favor, Jhe, estávamos ocupados mas sentimos falta da sua companhia.

– E precisamos ter alguém para zoar. -acrescenta Hoseok, parando em minha frente. De 10 palavras que ele dizia, 11 eram para me irritar. E ele sempre conseguia, em todas as tentativas.

– Onde pretendem ir? -pergunto, seguido de um suspiro pesado.

– Aceitamos opiniões. -diz Jin, enquanto guardava alguns materiais que ainda estavam em cima de sua mesa.

Eu amo a forma em que conversamos quando estamos sozinhos. Cada um diz um pouco de cada coisa, todos envolvidos e opinando. Quem dera sermos sempre unidos deste jeito.

– Podíamos fazer uma viagem! -sugere Jungkook.

– Ainda temos um mês de aulas antes das amadas férias, vamos com calma. -respondo.

– Estamos todos aprovados, Jhe. -V insiste, mostrando ter gostado da ideia de Jungkook. - Sua mãe vai deixar, ela sempre deixa. Vamos!

– E para onde vocês pretendem ir? -pergunto.

– DaeGu? -YoonGi sugere levantando-se de sua classe, eu nem havia o notado ali. - Quer dizer... eu gosto de lá, particularmente. -ele pousa uma das mãos sobre a nuca, enrolado. É normal ele se enrolar e parecer tímido quando acorda. Abençoado sono!

– Prefiro Busan. -rebate Jimin.

– Eu gosto de Las Vegas! -opina Hoseok, fazendo todos rirem.

– Algo na Coréia, Hobi. -digo, rindo fraco.

– O que acham de Busan? -pergunta V, calando a todos.

– Gwangalli Beatch, eu apóio! -Namjoon ergue a mão direita, empolgado.

    Todos concordamos com a sugestão de Taehyung, então pegamos nossos materiais e saímos da sala de aula.

– Vamos no final desta semana. -diz V à mim, enquanto caminhávamos.

– Já? Mas eu nem falei com a minha mãe! -um pequeno desespero interno quase me preenche.

– Eu falo com a sogrinha. -ele pisca, me dando uma fraca cotovelada.

    Taehyung costuma dizer que somos namorados, para que minha mãe deixe que eu saia com ele e seus amigos com mais frequência. Ela ama Taehyung mais do que ama à min, isso é bom e ruim. Mais ruim do que bom, mas sem detalhes.
    Eu gostaria da ideia de que eu e Taehyung virássemos um casal, mas isso estragaria tudo e... Aish! Eu não gostaria de ideia nenhuma.

———¥———

– Sra. Soo. -V diz formalmente. - Eu e meus amigos faremos uma viagem de cinco dias para Busan no final desta semana e eu gostaria que deixasse a Jheny ir conosco.

– Vocês têm aula! -alerta ela. - Como vão ficar cinco dias em Busan? Como vão ir?

– Já cuidamos de tudo. -ele sorri docemente. - Jin tem habilitação e nos levará, estamos todos aprovados na escola e não teremos nenhum teste nesses dias em que ficaremos fora. -ele mantém-se olhando para ela, tentando convencê-la de qualquer maneira e agindo como se aquelas mentiras fossem verdades.

    Minha mãe fica um tempo olhando para mim e para Taehyung, refletindo as palavras confiantes dele, até finalmente assentir.

– Tudo bem. -ela suspira, derrotada. - Minha bebê vai ficar sob seus cuidados durante cinco dias. -ela relembra, e eu reviro os olhos na parte do "bebê". - Cuide bem dela! -isso soou como uma ameaça.

– Vai ser uma honra cuidar dela, Sra. Soo. -ele curva-se levemente e sorri. - Tenha uma boa noite. Boa noite, Jhe. Vejo você amanhã! -ele me abraça, então vira as costas e vai embora.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora