A semana passou rápido, já estamos no dia da viagem. Meu estômago embrulha só em pensar, viajar com 7 riquinhos me deixa assim. Eles são retardados!
– Pronta, Jheny? -ouço Taehyung perguntar do lado de fora do quarto.
– Estou terminando de me arrumar! -respondo no mesmo tom, então ouço os passos do mesmo se afastarem.
Pensar na viagem me fornece pressentimentos estranhos. Não são ruins, são apenas estranhos. Balanço minha cabeça para os lados, afastando os pensamentos e os pressentimentos.
Cerca de 5 minutos depois eu acabo de arrumar a mala, então saio do quarto. Taehyung está parado no meio da sala, falando algo com minha mãe. Deduzo que ela está dando dicas de "Como Proteger a Jheny" para a viagem. Taehyung apenas assente, o que me faz rir.– Está linda! -comenta ele, fugindo do assunto de minha mãe.
– Está mesmo. -concorda ela, com os olhos marejados.
– Aish, mamãe! -me aproximo dos dois. - Por que está quase chorando?
– Nunca fiquei tanto tempo longe de você, Jhe. -ela sorri docemente. - Cuide-se bem! -adverte.
– São só cinco dias. -digo, revirando os olhos. - Vou ficar bem.
– Vai sim! -Taehyung se intromete, aproximando-se de nós duas. - Vou cuidar da sua filha como cuido de minha própria vida. -ele sorri para minha mãe.
Então acho que vou morrer, penso, logo sorrindo por meu pensamento. Mamãe sorri orgulhosa, ela ama tanto o Taehyung que chega à ser assustador.
– Boa viagem! -ela deseja, enquanto eu e Tae saímos de casa.
Entramos no carro e damos um último aceno à minha mãe, que sorri com os olhos marejados e levando ambas as mãos ao peito.
– Eu diria que ela está exagerando. -comenta Taehyung, apertando os lábios em um sorriso.
– Eu diria que ela sempre faz isso. -respondo, arrancando um riso dele.
Ele acelera o carro rumo à casa de Jin, de onde sairemos com a van.
———¥———
Já é noite e estamos na estrada. Eu estou sentada na janela observando o movimento da rua, mas os meninos não param de jogar comida uns nos outros, o que já está me irritando.
Um papel de bala acerta meu rosto, vindo de Jimin. Eu me viro para ele com expressão incomodada.– Desculpe. -diz ele em meio aos risos, até um pacote de doces acertar seu rosto.
Dou de ombros e volto à encarar a rua, até sentir meus olhos pesarem e eu adormecer.
———¥———
Acordo com um impacto forte em meu corpo e em um piscar de olhos, estamos girando. Só pode ser mentira. Capotamos. Olho de soslaio para o lado, então vejo os corpos dos garotos batendo uns contra os outros violentamente. Eles estavam sem cinto! Isso não pode estar acontecendo.
Paramos de girar e eu sinto minha cabeça doer. Pressiono o indicador sob a dor, então percebo o sangue fresco escorrer. Tem que ser um sonho. Não era. Retiro o cinto cautelosamente e me esforço para passar pelo vidro quebrado de minha janela, o que resulta em alguns cortes em minha perna direita. Gemi pela dor e levantei-me com cuidado.– Taehyung! -eu chamo, sem obter respostas.
Ouço um estrondo vindo do carro, logo vejo o rosto aflito de YoonGi descendo do mesmo. Ele parece tão bem.
– Jheny, você está bem? -ele corre até mim, certificando-se de que eu realmente estou bem.
– Sim, eu estou! -ofego ao sentir as mãos frias de YoonGi percorrerem meu corpo buscando por machucados. - Minha cabeça apenas. -digo.
Ele leva as mãos ao local e parece examinar, fazendo uma careta em seguida. Nossos rostos estão perto. Perto demais. Me afasto.
– Vamos ajudar os outros. -digo, desviando o olhar. - Isso não é nada, não está doendo.
Ele assente, andando até o carro e retirando os garotos de lá. Arfo ao ver a situação deles. Tão feridos. Levo ambas as mãos à boca, prendendo o choro ao ver o estado de Taehyung e Jimin, que estão piores.
– Eles vão ficar bem? -pergunto, sentindo minha visão embaçar pelas lágrimas.
YoonGi respira fundo, levando ambas as mãos aos quadris. - Sim, vão. -garante.
– Temos que chamar uma ambulância! -digo, aproximando-me de YoonGi.
– Me avise quando encontrar um celular intacto. -ironiza. - E se encontrar algum, aproveite para buscar sinal neste fim de mundo.
– Onde estamos? -pergunto, tremendo.
– Não faço ideia. -ele olha em volta. - Mas estamos na metade do caminho, não podemos voltar e nem seguir em frente. Ainda mais com estes 6 corpos-quase-mortos aí.
Dou um tapa em seu braço. - Não fale assim! -ordeno.
– Claro, quer que eu minta dizendo que eles não são corpos-quase-mortos? -ele aperta os lábios em um riso.
Este é o motivo para que eu odeie tanto este garoto, ele pensa somente nele!
– Me pergunto o porquê de Jin ter capotado. -ele pensa alto.
– Como assim? -pergunto.
– Ignore. -ele dá de ombros, direcionando-se aos garotos inconscientes. - Vamos, me ajude à levá-los até o acostamento.
Me esforço para ajudá-lo. Todos são pesados para mim, mas para YoonGi, parecem ter o peso de penas.
Após finalizarmos, ficamos parados pensando em algum lugar para dormir.– Vamos deixá-los aqui e procurar uma caverna pequena. -diz ele. - Quando encontrarmos, levamos todos para lá!
– Não podemos deixá-los aqui! -digo. - E podemos dormir aqui mesmo, até amanhecer.
– Estamos rodeados de árvores e vai chover. -ele dá de ombros. - Mas, se quiser ficar aqui, quem sou eu para contrariar? -ele cruza os braços, parecendo despreocupado.
– Você não tem coração. -digo entredentes.
– Ah, eu tenho acredite. -ele senta-se no chão, ao lado dos garotos.
Céus, como eu odeio Min Yoongi! Decido concordar em ir procurar um lugar para dormir, afinal, ficar aqui pode ser ainda mais perigoso, já que não sabemos o porquê de Jin ter capotado. Alguém pode ter parado em frente ao carro e estar esperado por nós. Por favor, que não seja isso. Então, sigo caminho pelo meio das árvores ao lado do garoto mais orgulhoso que já vi em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Фанфик"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED