Merda! O que aconteceu com ela? Vejo Jheny agonizar e em seguida apagar, e eu simplesmente não sei o que eu faço. Talvez eu tenha passado um pouco dos limites.
Pego Jheny no colo - tomando cuidado com os cortes e hematomas dela -, levo-a até seu quarto e deixo-a deitada em sua cama. Limpo todos os seus cortes - aproveitando que ela está desacordada -, então verifico sua pressão e temperatura. Tudo bem. Levanto-me e saio de seu quarto, saindo também da cabana e indo ao encontro de Jin omma.———¥———
A noite está calma e uma leve brisa está passando, bagunçando alguns fios de meus cabelos negros. Respiro fundo, sentindo o ar gelado preencher meus pulmões. Preciso manter a calma.
Ouço sons na mata ao meu lado, então logo vejo as seis silhuetas de meus irmãos se aproximando. Percebo que Taehyung está correndo em minha direção, e ele não parece amigável.– Tae, NÃO! -grita Jimin.
Tarde demais, Taehyung já está em cima de mim e golpeando meu rosto com um ódio inexplicável. Consigo empurra-lo para longe e agora é minha vez de agredi-lo. A diferença é que: eu não tenho controle.
– YOONGI! -ouço Jin e Namjoon gritarem, mas meus ouvidos parecem não processarem aquela informação, então continuo acertando o rosto e corpo de Taehyung com socos certeiros.
Taehyung consegue unir suas últimas forças para me chutar para cima, então ele levanta-se e se prepara para vir para cima de mim novamente, mas Jin e Namjoon se intrometem.
Não sei se eu os agradeço, ou se bato neles também. Jungkook se aproxima de mim e começa a tentar me acalmar, mas meus olhos só viam Taehyung, e minha mente só repetia: mate-o.– Pense na Jheny. -diz Jungkook em meu ouvido, usando um tom desesperado. - Vocês têm tanto para viver. Quer realmente que ela te odeie de novo por isso?
Estas palavras me anestesiam. Nunca voltei à minha consciência tão rápido.
Olho para Jin e Namjoon, ambos estavam tensos. Taehyung está todo machucado, assim como eu estou um pouco.– T-tae. -gaguejo, aproximando-me dele e sentindo meus olhos marejarem. - Me desculpe, eu... eu não queria...
– Sai, YoonGi! -ele bate em meu peito, afastando-me. - Eu sei o que você tentou fazer com a Jheny! VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ! -ele grita, já chorando.
– Eu não a forcei à nada. -defendo-me. - Ela me beijou, ela assentiu para que eu fizesse as coisas e depois sentiu aquela dor. -explico. - Aliás, que dor foi aquela? Qual foi o motivo?
– Jheny não tem consciência da sua verdadeira forma, e a alma dela está mudando. -explica Namjoon.
– Mudando? -Taehyung murmura entredentes.
– Ela ama você já tem milhões de anos, Taehyung. -responde Namjoon. - Mas, agora as coisas estão diferentes.
– Está dizendo que ela sente algo por mim? V-você está dizendo isso? -pergunto, sem conseguir acreditar.
– Talvez. -diz ele.
– YoonGi, pense nela... -diz Jin. - Você gostaria que a alma pura dela, se transformasse na alma de um demônio só pelo fato de se apaixonar por você?
Fico sem respostas. Jheny não precisa passar por isso, realmente.
– Mas... -acrescenta Jin. - Ela precisa ter consciência da própria história. Da nossa verdadeira forma e da verdadeira forma dela. Ela precisa saber sobre o próprio passado e sobre a maldição, então ela escolherá o que fazer com a própria alma.
– Eu vou cuidar disso. -digo, firme. - Eu vou cuidar dela, eu juro.
– Não faz mais do que a sua obrigação. -rebate Taehyung.
– Eu não sou obrigado à nada. -rebato. - Se você está achando ruim, vai lá e protege ela você mesmo.
– Já chega. -diz Namjoon, empurrando-me para longe de Taehyung. - Vai, YoonGi. Quando ela acordar, vai precisar de você!
Assinto sem dizer mais nada, então volto correndo para a cabana.
———¥———
Estou sentado em frente à TV, assistindo o noticiário, que fala sobre "o grupo de garotos desaparecidos". Por que eles não encerram essas malditas buscas? Ouço sons vindos da escada, então logo vejo Jheny parada no topo da mesma, com os olhos cerrados.
– Jheny? -levanto-me e corro até ela. Quando estou quase encostando-a, ela recua. - O que foi? -pergunto em tom baixo.
Ela olha em volta. Não! Isto não pode estar acontecendo, não agora, não desta vez... Ela direciona seu olhar para mim. Seus olhos... não, Jheny, por favor.
– Quem é você? -pergunta ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfic"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED