TWENTY FIVE

2.7K 282 117
                                    

    Acordo meio dia. Eu e YoonGi ficamos a noite toda fazendo maratona de séries e comendo besteiras. Discutimos algumas vezes sobre qual série assistiríamos após a que terminávamos, mas nada de grave e nada "eu te odeio" como havia antes.
    Levanto-me do sofá sentindo um cheiro de comida. YoonGi não está na cozinha, mas a comida está pronta e percebo que ele está no banheiro. Ando até as panelas e vejo o que há: arroz, carne e muita salada.

– Bom dia. -a voz grave e rouca diz por trás de mim. Sorrio antes de me virar para ele.

– Bom dia. -pela primeira vez em dias, eu respondo. - Dormiu bem?

– Muito. -ele sorri, se aproximando. - E você?

– Sim. -desvio o olhar, apenas para não corar.

    YoonGi pega dois pratos e serve nós dois. Sentamos no sofá e comemos, enquanto assistimos TV.

As buscas pelo grupo de adolescentes seguem. Não conseguimos contato com a família de nenhum dos garotos, mas a mãe da garota desaparecida junto, está desesperada! Voltamos logo com mais informações.

– Ainda estão procurando por nós. -murmuro, com os olhos fixos na TV.

– Sim. -o maior murmura de volta.

– Por que não podemos voltar? -pergunto, finalmente olhando-o nos olhos.

– Apenas não podemos. -responde, lançando-me um olhar de lamento. - Mas quando pudermos, vou te levar de volta.

    Assinto, voltando o olhar para a TV. Controlo as lágrimas, não posso chorar agora! Sinto o olhar de YoonGi pesar sobre mim, o que me deixa ainda mais nervosa.

– Jheny? -ele me chama.

– Hum? -murmuro, pelo nó que se forma em minha garganta.

– Olhe para mim. -ele pede. Eu obedeço, sentindo minha visão embaçar.

– O que foi? -pergunto, fingindo estar forte.

– Não chore! -ele ordena. Estas palavras foram o suficiente para um mar começar a sair de meus olhos. Permito que as lágrimas corram. YoonGi e eu moramos juntos, não posso esconder isto dele.

– D-desculpe. -digo entre um soluço. YoonGi me abraça, dando-me uma sensação estranha de proteção.

– Por favor, Jheny. Você chorando é meu fim! -diz ele, com o queixo apoiado no topo de minha cabeça. - Eu te a... -ele finge uma tosse. - Eu não gosto de te ver chorando. -conclui ele.

– Tudo bem. -separo o abraço, limpando as lágrimas em minha bochecha e erguendo o cenho. Me sinto melhor. - Obrigado! -agradeço.

– Não me agradeça. -diz ele. - Preciso te fazer uma pergunta.

– Faça.

– Você realmente me odiava ou odeia?

    Não, na verdade estou me apaixonando por você e sinto ódio do antigo ódio que eu sentia.

Odiava. -respondo.

– E não odeia mais?

– Não.

– Então o que sente por mim agora? -o olhar dele me penetra. Céus, alguém me socorre. Não! Preciso fazer isso sozinha.

– Me diga o que você sente por mim agora, que então te direi o que eu sinto. -negoceio.

– Tudo bem. -ele respira fundo, ajeitando a postura e me encarando intensamente. - Eu amo você! -ele sussurra.

O quê? -a surpresa faz com que minha voz saia em um sussurro também.

Eu amo você, estressadinha! -ele repete calmamente. - E aproveita porque não é sempre. Não costumo dizer isso, sabe...

– Entendo... -murmuro, agora fitando o chão.

– Surpresa demais? -pergunta ele, rindo soprado.

– Por que não me disse antes? -pergunto séria.

– Que diferença faria? -ele revira os olhos. - Ainda não faz diferença alguma, então eu não devia nem ter dito. -ele levanta-se, dando-me as costas e indo na direção da escada.

– YoonGi... -eu o chamo, pondo-me de pé. O mesmo para e vira-se rapidamente para mim.

– Diga. -diz ele.

– Eu ainda tenho que lhe dizer o que eu sinto agora. -digo, fitando o chão e sentindo minhas mãos suarem.

– Então diz! -ele cruza os braços sobre o peito, como se dizer o que quero dizer fosse fácil.

    Difícil demais. Escolho mostrar.

    Corro na direção do maior e pulo em seu colo, quebrando a distância entre nossos lábios e unindo-os bruscamente. YoonGi segura minhas coxas, fazendo com que minhas pernas fiquem envoltas em seu tronco, o que facilita tudo.
    Estes lábios. Céus, como são bons estes lábios! Ele pede passagem com a língua e eu prontamente permito. Assim que a língua quente do maior passa por dentre meus dentes, um arrepio intenso percorre minha espinha, fazendo-me contrair as pernas e juntar ainda mais meu corpo no dele.
    YoonGi começa a andar na direção do sofá, sentando-se no mesmo e facilitando meus movimentos contra seu corpo. Meu corpo está transbordando calor e luxuria, eu nunca senti isto antes!
    Paramos o beijo em busca de ar, sem desgrudar nossas testas. YoonGi sorri, como se quisesse isto à muito tempo. Será que ele realmente queria, ou está apenas se divertindo? Dou de ombros e continuo, não posso estragar o momento com minhas neuras.
    YoonGi desce as mãos por toda a extensão de minhas costas, parando na barra de minha calça e colocando uma das mãos dentro da mesma. Empino a bunda, facilitando os toques do maior, então começo a desabotoar todos os botões de sua camisa de seda branca.
    YoonGi deixa um aperto enorme em minha nádega esquerda causando uma dor muito aguda e prazerosa, o que me faz soltar um pequeno gemido de aprovação. Céus, por que eu gosto tanto de sentir dor?
    YoonGi muda a posição de suas mãos, tirando-as de minha bunda e correndo-as por meu tórax, parando no cós de minha calça. Separo beijo e o olho nos olhos, assentindo para o próximo passo.
    Ele introduz um dedo para dentro do cós de minha calça, mas ao invés de arrepiar, uma dor insuportável preenche minha barriga, fazendo-me parar com tudo o que estava fazendo.
    Saio do colo de YoonGi e mantenho a mão sobre meu abdômen. O maior está preocupado, tentado ajudar-me de qualquer maneira, tentando entender o que está acontecendo. Coisa que nem mesmo eu sei.
    Gosto de apanhar e sentir dor, mas esta não passa, não consigo aguentar. Estou agonizando, então sinto meu corpo amolecer e minha visão escurecer. Em seguida, não lembro-me de nada.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora