Acordo nove horas da manhã. Estou descansada, mas com um incômodo incessante no pescoço. Levanto-me e ando - ainda grogue pelo sono - até o banheiro, e meu coração falha ao olhar-me no espelho.
O que são todas estas marcas? Como Taehyung fez isto comigo usando apenas uma mão? Passo água fria em cima dos hematomas. Como se isso fosse ajudar. Apóio-me na pia e fico encarando meu reflexo no espelho. Eu pareço tão bem, mas por dentro estou totalmente destruída. Abro o armário ao lado do espelho da pia e pego um tubo de base. Com a ajuda de uma esponja, tento ao máximo cobrir as marcas.
Ótimo, parece menos terrível. Encaro meu reflexo no espelho por mais alguns segundos, até decidir sair e trocar de roupa para encontrar meus amigos.Estou escolhendo uma roupa quando ouço batidas incessantes na porta.
– Quem é? -pergunto alto, para que o sujeito ouça.
– Abra! -o sujeito diz com o mesmo tom de voz que o meu. A voz está rouca, mas eu reconheço. O que Min YoonGi quer comigo e por que está falando comigo assim?
– Eu não quero ver você! -digo, dando de ombros.
– Por favor, Jheny... É importante! -sua voz está mansa. Não acredito que vivi o suficiente para ver Min YoonGi falar com a voz mansa. Por mais que eu o odeie, preciso saber o que ele tanto quer.
Dirijo-me à porta e abro a mesma, deparando-me com a figura exausta e machucada de YoonGi. Engulo em seco. Não posso demonstrar sentimentos. Ele faz sinal para entrar, eu assinto, dando-lhe espaço para fazê-lo.
Ele entra e fica parado virado para mim. Fecho e tranco a porta, com medo que alguém nos veja e pense algo errado de mim com este traste.– O que quer? -pergunto com o cenho erguido. Eu preciso ser, ou pelo menos parecer, superior. Ele não pode perceber o quanto me abala mesmo sem fazer nada.
– Jheny, deixe-me ver. -ele se aproxima de mim em passos largos. Eu recuo à cada passo que ele dá em minha direção, parando assim que bato as costas contra a parede.
– Afaste-se de mim... ou eu vou gritar! -ameaço.
– Quando o Taehyung entrou aqui ontem e fez isso com você, por que não gritou? -como ele sabe?
– Sai do meu quarto! -aponto em direção à porta, com os olhos fechados fortemente.
Ele ignora minha "ordem", então ergue meu queixo usando seu indicador, analisando meu pescoço. Por que eu não consigo reagir à estes toques tão simples? Ele examina o local com atenção por poucos segundos, que parecem uma eternidade. Seu cenho estava cerrado, sua expressão concentrada. Estes lábios rosados e pele branca e cheia de hematomas piores que os do meu pescoço... por favor, não...
Antes que eu atrapalhe o quase-clima que está rolando, ele o faz. Seu olhar vai de meu pescoço para meus olhos, e seu cenho continua cerrado. Céus, como este imbecil fica sexy assim. Respiro fundo, com a respiração falhando pela situação. Nossos rostos estão em poucos centímetros de distância, sua expressão é brava, encarando-me no fundo dos olhos. Este olhar... parece ver minha alma. Ele parece decepcionado, e até mesmo culpado. Eu nunca o vi desta forma, e eu sinceramente poderia passar a eternidade olhando para este rostinho inocente, se este "rostinho inocente" não pertencesse à Min YoonGi.
Ele dá um passo para trás, quebrando nossa curta ligação. Tudo isso aconteceu em cerca de 20 segundos - no máximo -, mas eu reparei em cada detalhe, o que resultou na sensação de ter se passado horas.
YoonGi volta a fitar meu pescoço, então uso a curta gola do roupão para cobri-lo. Percebo algo nos olhos de YoonGi, quando seu olhar encontra com o meu. Seus olhos estão... marejados? Dou um passo em sua direção, mas o mesmo se esquiva, o que me surpreende.– Se Kim Taehyung fizer isso com você de novo me avise. -ele diz.
– E por que eu faria isso? -retruco.
– Jheny, eu sei que me odeia, mas... -ele corta a frase na metade, engasgando e me encarando, parecendo repensar o que diria. Então percebo que ele realmente repensou o que estava prestes à dizer. - Não quero fazer nada com o seu namoradinho, por mais que ele mereça. -acrescenta. - Então, não deixe isso acontecer novamente.
– Escut...
– Jheny -ele me atrapalha. - Poupe-me do seu ódio. -ele se direciona para a porta, abrindo-a. Antes de sair, ele conclui: - Você pode estar amando o que devia odiar. Pode estar amando o que te odeia, podendo ser o contrário. -ele sai. - Pense nisso. -finaliza.
O que aconteceu neste quarto agora? Por que ele me deixou desta forma? Okay, Jheny, apenas ignore. Escolho uma roupa qualquer:
Então saio do quarto, trancando-o em seguida. Encontro Jungkook com a porta entreaberta, bato na mesma e espero resposta.
– Kookie. -chamo. Este não demora muito para atender-me.
– Está linda, pequena. -ele sorri. Sorrio em retorno e ele me dá espaço para entrar. Entro e sento em sua cama, ainda desarrumada e quente.
– Acordou agora? -pergunto, puxando assunto com meu irmãozinho.
– Sim, talvez eu tenha perdido a noção do horário. -ele passa a mão pelo torço. Tão fofo, parece realmente um bebê. - Vou tomar banho, me espere aqui!
Assinto, então fico mexendo no celular do mesmo até ele voltar.
Jungkook sai do banho fucking 50 minutos depois. Está com a toalha envolta nos quadris, parecendo nervoso.
– Ficou batendo punheta ou dormiu lá dentro? -pergunto ironicamente.
– O primeiro e depois o segundo, desculpe. -ele cora, mas logo caímos na risada.
Viro-me de costas para que Jungkook se vista. Ele põe as roupas de bad boy tradicionais e nós saímos para encontrar os garotos. Meu coração bate em ritmo descompassado sempre que penso em YoonGi ou em Taehyung. Jheny, apenas mantenha a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfic"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED