FIVE

4.2K 392 102
                                    

YoonGi? -chamo por seu nome, sem obter respostas. - YoonGi. -chamo uma. Duas. Três. Quatro vezes e nada. Sinto o desespero tomar conta do meu corpo à cada grito sem resposta, até finalmente vê-lo.

Jheny? -diz, em um sussurro de dor.

Estou no meio de uma estrada com uma mata interminável na volta, apenas com a visão de YoonGi em minha frente. Este mantém a cabeça baixa e o corpo levemente curvado, parecendo sofrer. Me aproximo correndo do mesmo, até que ouço o som de tecido sendo rasgado, então vejo enormes asas negras surgirem das costas de YoonGi.
Meu corpo estremece e eu sinto vontade de gritar, mas não o faço. O olhar vazio do garoto encontra com o meu, então posso ver seus olhos lacrimejarem em um ato silencioso de socorro. Ignoro meus medos e ando lentamente em sua direção, sentindo todos meus músculos se contraírem e o medo tentando me apossar.

– Sei que não vai me perdoar por isso. -diz ele, soluçando e se afastando. - Eu me intrometi na sua história, eu não devia ter o feito.

– Não há problemas, espere, por favor! -suplico, apressando o passo.

– Eu não mereço você. -as lágrimas molham seu rosto. - Vou sumir da sua vida, eu prometo!

YoonGi decola do chão antes de eu conseguir tocá-lo, sumindo pelo céu escuro.
Tudo à minha volta torna-se um imenso breu e eu sinto meus pés queimarem. As lágrimas desesperadas tocam meu rosto triste, então tudo começa a queimar, me cobrindo de chamas por inteira.

Jheny! -a doce voz de Taehyung me chama, fazendo-me despertar em um pulo.

– Tae? -olho em volta e percebo que estou no hospital, meu coração se alivia e eu abraço o maior à minha frente. - Tae, eu... eu tive um sonho tão...

– Foi com o YoonGi? -ele me atrapalha, fitando-me sério.

– Como você sabe? -pergunto assustada.

– Talvez seja porque acordei com você gritando o nome dele? -ele está sarcástico. Mau sinal.

– Me desculpe, eu não sei o que está havendo comigo. -peço, tentando entender. Por que eu estou tendo esses sonhos ridículos com a pessoa que eu mais detesto na vida? Jheny Soo Gray, pare agora! - Desculpe.

– Tudo bem. -ele respira fundo, apoiando-se em seu cotovelo, ainda ao meu lado na cama. - Você não tem culpa dos sonhos que tem, eu entendo.

– Obrigado, Tae. -suspiro pesado. - Então, que horas são?

– 5h21 da manhã. -ele parece derrotado. - Vamos dormir mais um pouco, por favor. -suplica, atirando-se para trás.

Assinto e deito-me novamente, sendo preenchida pelo sono e adormecendo imediatamente. Taehyung. Eu o amo, mas... por que YoonGi invade meus sonhos desta forma? Apenas mais um motivo para odiá-lo.

———¥———

– Acordem! -uma voz feminina desconhecida diz entrando no quarto. Dou um salto da cama, derrubando alguns aparelhos pouco importantes ao meu lado. Vejo o rosto sério da enfermeira, então fito-a nervosa.

– Eu... Eu juro que... -tento explicar a situação.

– Fique tranquila. -ela lança um sorriso, que eu não imaginei poder existir naquele rosto sério. - Se preocupou com ele, fez bem! -assinto, então ela começa a tirar poucos aparelhos do peito largo de Taehyung, que me faz arfar. - A alta dele saiu agora. -diz ela, levando seu olhar de encontro com o meu. - Todos os seus amigos estão liberados.

– Obrigada. -sorrio. - Mas, todos mesmo?

– Ficou sabendo? -ela suspira pesado. - Um de seus amigos deixou o hospital. Não o vimos, as câmeras não o viram e não sabemos como ele conseguiu fazer isso. -ela abaixa o olhar. - Eu sinto muito, vamos arcar com as consequências e...

– Não é culpa sua. -atrapalho a mesma, surpreendendo-a. - Não é culpa de ninguém além dele. É comum ele fazer isto, então... não se preocupe. -forço um sorriso acolhedor, pouco convincente.

– Obrigada! -diz, retirando-se.

– Como sabe que YoonGi costuma fugir de hospitais? -pergunta-me a voz grave, fazendo-me sorrir.

– Ah... O J-jin omma me disse ontem. -gaguejo sem querer. Idiota! Ele vai estranhar.

– Entendo. -ele suspira pesado. - Jheny, eu não quero ser chato. Sei que você odeia o YoonGi, mas isso está diferente! -ele está tão sério. Péssimo sinal. - Você sabe como ele é sujo, só faz besteiras e deixa o ego tomar conta de si próprio. Portanto, eu peço: não envolva-se com ele.

É a primeira vez que ouço Taehyung falar dessa forma. Um estranho frio corre por minha espinha, mas tento disfarçar o máximo que posso.

– Por que eu me envolveria com alguém como ele? -pergunto, sentindo ambas as pernas amolecerem. - Eu o odeio! Nada mudará isso.

– Que assim seja! -finaliza ele, assustando-me um pouco.

Fico parada sem saber o que dizer. Taehyung foi tão frio em relação aquilo, sinto que algo ruim está para acontecer. O silêncio toma conta da sala por longos minutos.

– Jheny, você sabe que eu só quero lhe proteger, não sabe? -pergunta ele, quebrando o sufocante silêncio.

– Eu sei, Tae. E eu entendo. -sorrio docemente, aliviada. - Por favor, não se preocupe com isso.

– Ótimo, tenho que te contar uma coisa. -ele levanta-se, vindo em minha direção. O que é este sentimento que estou tendo? Meu corpo treme mais à cada passo que ele dá em minha direção, sinto vontade de correr, mas permaneço. - Falta 3 dias para o seu aniversário, certo?

– S-sim. -gaguejo.

– Estou ansioso para lhe dar o presente. -ele tira um fio de cabelo que está caído em meu rosto, pondo o mesmo para trás de minha orelha. - Acho que vai adorar! -ele sorri quadrado, fazendo-me derreter.

    Não digo nada, apenas o abraço, sendo prontamente retribuída por Taehyung, que parece precisar deste gesto tanto quanto eu. Deus, quero que estes momentos sejam infinitos, amém!

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora