TWENTY FOUR

2.8K 288 50
                                    

    Acordo coberta e deitada direito na cama. Não lembro de ter me arrumado para dormir, pois dormi após cansar de chorar. Aquele traste deve ter mexido em mim enquanto eu dormia.
    Levanto-me e caminho até a sacada de meu quarto - que eu nem percebi que havia, antes -. Respiro fundo e sinto o ar úmido entrar em meus pulmões. Uma brisa leve balança meus cabelos. Estou em paz, até meu estômago roncar.

Pare de roncar. -sussurro, acariciando o mesmo.

    Sinto cheiro de café da manhã. Olho no relógio, que marca 8h12. YoonGi não acorda cedo, não deve ser ele. Saio do quarto apressada para ver o que havia na cozinha.
    Chegando na mesma, vejo a figura branca e sonolenta preparando o café. Ele faz ovos mexidos com bacon. Clima americano.

– Bom dia. -diz ele, de costas.

    Ignoro e sento-me no sofá da sala, ligando a TV e vendo o que se passava.

Um grupo de adolescentes está desaparecido faz mais de uma semana. Ninguém sabe do paradeiro deles e as buscas continuam...

– YoonGi, estão nos procurando! -digo ao maior, indo contra meus próprios princípios. Não quero dirigir a palavra à ele novamente.

– Eu sei. -responde ele.

– E não vamos voltar? -pergunto.

Ele suspira pesado. - Seu café está na mesa.

    Ele larga o prato com violência e sobe para seu quarto. Por que ele está tão ignorante? Até mais do que o normal. Dou de ombros e ando até a mesa, pegando meu prato e voltando ao sofá. Mudo o canal, tentando não chorar e não me preocupar com nada, então assisto um anime que passava em um canal qualquer.

5 Dias Depois.

    Os dias estão passando rápido. YoonGi apenas faz café para mim todos os dias e logo sobe para seu quarto. Vejo ele duas vezes por dia no máximo, e é quando ele está saindo para um lugar qual eu realmente quero saber onde é.
    Me sinto sozinha. Suga, meu ratinho, não veio com a gente. James, a voz da minha mente, sumiu desde quando YoonGi me buscou naquele porão... Por que YoonGi me buscou, afinal? Para me deixar aqui sozinha deprimindo-me sem ter um lugar para ir? E YoonGi, que me buscou - me ajudou, me deu roupas e sapatos caros, me deu casa, comida e, talvez, um pouco de amor -, não fala comigo, apesar de estarmos dividindo a mesma casa.
    Estou carente. Quero colo, quero alguém para conversar. Preciso passar por cima de meus medos e ideais. Eu vou falar com o YoonGi quando ele voltar hoje!

———¥———

    Estou assistindo TV quando ouço sons na porta da frente da cabana. Fico sentada com os olhos fixados na TV, esperando que seja YoonGi, esperando que ele fale comigo. Não posso culpá-lo, nos primeiros dias ele tentava falar algo como um "bom dia", mas eu não respondia, até ele desistir de falar.
    YoonGi entra em casa em silêncio e com a cabeça baixa. Ele parece bravo, como sempre pareceu, por isso não me surpreendo. Continuo encarando a TV, sem dizer nada, e ele apenas sobe para seu quarto, como sempre.

– YoonGi! -eu o chamo. O mesmo para no meio da escada e um nó se forma em minha garganta.

– Sim? -responde ele.

– C-como você está? -pergunto.

– Bem. -responde. - E você? -ele desce as escadas lentamente, vindo em minha direção.

– Me sinto sozinha. -confesso, sem olhá-lo diretamente.

– Porque você quer. -acrescenta ele, sentando-se ao meu lado no sofá. Esta simples proximidade me deixa nervosa. - Por que você não cede? Podemos ter uma vida tranquila e em harmonia aqui dentro.

– YoonGi, eu odeio você. -digo, olhando-o nos olhos. - Eu realmente odeio você, eu não quero ter uma vida harmoniosa com você, eu quero ser livre!

– Se é assim... -ele levanta-se e vai na direção das escadas.

– Bem... pelo menos era assim que eu pensava. -digo, fazendo-o parar.

    YoonGi fica parado de costas para mim, com a cabeça baixa. Este silêncio está me sufocando.

– E como você pensa agora? -pergunta ele.

– Penso que quero uma vida normal! -digo. - Quero alguém para conversar, apenas. -por que não estou me sentindo mal por estar falando isso?

– Então você terá! -conclui ele. Mesmo de costas, posso ver que ele sorri, o que me faz sorrir de alívio. - Precisa de alguma coisa?

Preciso de você. -digo em tom baixo pelo constrangimento. O que eu estou falando? Espero não me arrepender disto!

    YoonGi vira-se para mim rapidamente, revelando seu sorriso, que parece emocionado. Ele se aproxima de mim em passos largos e me envolve em um abraço inesperado e preciso, surpreendendo-me.
    No primeiro momento, nego o ato, mas logo retribuo apertando-o ainda mais forte. Meu orgulho não importa agora. Minha mente me diz para não falar com ele, mas meu coração está me confundindo. Meu coração me manda abraçá-lo e revelar os meus sentimentos, até para mim mesma. Pois tento negar, mas não consigo.
    Eu e YoonGi ficamos alguns segundos abraçados, até eu separar. O clima está leve, calmo e feliz, finalmente, após tantos dias de climas tensos. Eu sinto que YoonGi vai ficar. Pela primeira vez em dias, não me sinto sozinha.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora