FOUR

4.5K 385 131
                                    

    Após receber minha alta, a secretária diz que há um telefonema para mim. Vou até a mesma e tomo o celular de sua mão.

Alô? -digo confusa. Quem me ligaria agora?

– Filha! Me diga como você está e onde está. Vou lhe buscar agora! -minha mãe. Como eu não pensei nisso? Histérica.

– Oi, mamãe. -digo. - Não estou machucada, estou 100% bem. -suspiro pesado. - Não precisa vir me buscar, estou com o Taehyung.

– E como ele está? -pergunta ela. Já era de se esperar a preocupação por ele.

– Melhorando. -respondo. - Por favor, não fique preocupada. Vou para a casa assim que puder! -garanto.

– Nunca mais me assuste desse jeito. -repreende ela. - Eu te amo. Mande um beijo aos meninos.

– Eu também te amo. Mandarei! -sorrio e encerro a ligação.

    Entrego o celular à secretária que sorri em retorno. Retribuo a simpatia e volto a andar pelos corredores largos e iluminados do hospital.

– Srta. Gray? -uma voz desconhecida me chama. Viro-me e vejo o médico parado com uma prancheta em mãos.

– Sim? -respondo.

– O Sr. Taehyung quer te ver. -ele sorri de canto.

– Onde ele está? -me aproximo do mesmo, ansiosa.

– Lhe guiarei até lá. -ele sorri e vira as costas, induzindo que eu o seguisse.

    Andamos por alguns minutos até pararmos em um quarto - como todos os outros - com o número 21 gravado na porta. O doutor abre, dando-me passagem para que entrasse.
    Sou recebida pelo clássico sorriso retangular de Taehyung, que estava sentado na cama, pouco curvado.

– Que bom que está aqui! -diz ele, ainda sorrindo.

– E para onde eu iria sem você? -me aproximo do mesmo e o abraço fortemente.

    Ficamos abraçados por longos segundos. Talvez minutos. Até Taehyung separar. Eu poderia ter ficado daquela forma para sempre.

– Quando recebe sua alta? -pergunto.

– Amanhã. -ele suspira. - Terão de dormir no hospital.

Terão? -pergunto confusa.

– Você e YoonGi receberam suas altas. -ele diz como se fosse óbvio. - Se quiserem esperar a minha alta e a dos meninos, precisarão dormir aqui!

– Entendo. -reviro os olhos ao pensar naquele bosta do YoonGi. - Mas eu fico, sem problemas. -sorrio. - Por você, vale a pena.

    Taehyung assente e sorri, corado. Começamos a conversar sobre o acidente, depois sobre nós, depois sobre os meninos, até perdermos a noção do tempo e estarmos em um assunto muito aleatório... Taehyung faz com que eu me sinta tão bem e com tanta facilidade. Kim Taehyung... como eu o amo.

———¥———

    Acordo no meio da madrugada. Estou sentada em uma poltrona com o corpo apoiado sobre a cama de Taehyung. Este está com a mão sobre minha cabeça. Sorrio ao vê-lo dormindo, então levanto-me, tentando ao máximo não acordá-lo.

Jheny! -ouço alguém sussurrar meu nome. Ao virar-me para a porta, vejo o rosto aflito de Jin.

    Sorrio e ando em direção à porta, abrindo-a cautelosamente e parando em frente ao mais velho.

– Oi, omma. -eu costumo chamá-lo assim, como todos os outros. - Como você está?

– Minha alta saiu hoje à tarde e eu não a encontrei no hospital. -ele parece nervoso. - Tem noção do susto que me deu? Achei que tinha sumido!

– Desculpe. -digo manhosa. - Estava cuidando do Tae. -sorrio boba.

– Você realmente o ama, não é? -sua expressão muda de preocupado para compreensivo e até fofo. Coro instantaneamente e cubro o rosto com as mãos.

Ya! Pare! -peço, usando meu corpo para empurrar o dele, que sorri.

– Sei que gosta, não se dê o trabalho de mentir para mim! -ele suspira, ainda sorrindo. - Mas, então, como se sente?

– Além de envergonhada? -sorrio, debochada. - Estou bem.

Você? Jheny Soo Gray? Envergonhada? -ele ri um pouco alto, logo cobrindo a própria boca com as mãos pelo som que fizera. - Isso sim é novo!

– Idiota! -murmuro, escondendo um breve riso. - Como está o YoonGi? -espera, o quê? Por que eu perguntei uma coisa dessas? Ah, Jheny, pare com isso já!

– Eu estava prestes à perguntar isso. -ele se torna pensativo. - Não o vi ainda. Você o viu?

– Não. -engulo em seco.

– Ele deve ter fugido, é típico dele. Mas não vou mentir, estou preocupado. -ele suspira pesado.

– No seu lugar eu também estaria. -suspiro. - Agora é tarde, vamos dormir?

– Sim, eu estava indo ao quarto de Namjoon. -ele sorri, levemente corado. - Boa noite, Jhe.

– Boa noite, omma. -sorrio e adentro o quarto de Taehyung novamente.

– Jheny? -o mesmo me chama, assustando-me.

– Tae! -digo um pouco alto. - Achei que estava dormindo.

– Estava. -ele força um sorriso, ainda grogue pelo sono. - Mas acordei quando você entrou. Onde estava?

– Fui beber água e encontrei com O Jin omma. -ando até sua cama e sento-me novamente na poltrona desconfortável. - Como você está?

– Realmente bem. -ele sorri sincero, posicionando-se bem no canto da cama, quase caindo.

    O olho confusa. Não acredito que ele estava insinuando que... Ele dá tapinhas no espaço vago na cama, insinuando que eu subisse ali. No primeiro momento, nego com a cabeça, até que ele insiste e eu aceito, sentando-me ali.

– Vamos apenas dormir, certo? -certifico-me.

– Não vou fazer nada que você não me peça. -ele sorri malicioso, então segura minha cintura contra seu corpo.

    Não me dou o trabalho de tentar sair. Dormimos abraçados, perdendo a noção por estarmos em um hospital. Este tipo de "perca de noção, me faz bem. Não sei o que está acontecendo comigo.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora