Acordo antes de Jheny. Levanto-me e trato de dar uma olhada no estado da cabana. Céus! Não sei o que dizer.
Dou de ombros, afinal, hoje provavelmente será o último dia de Jheny aqui, então não precisarei arrumar esta destruição.
Acordo decidido à esquecê-la. Começando agora, vou cortar todo e qualquer tipo de laço afetivo que exista entre nós.Preparo o meu café da manhã. Não faço nada à ela. Isso soa muito rude, mas preciso fazer isso.
– YoonGi-ah? -ouço a doce voz sonolenta de Jheny soar no topo da escada que leva ao meu quarto. Dirijo meu olhar à ela, e vejo-a vestindo uma camisa minha, que serve tão bem nela quanto serve em mim. - Fizemos um estrago! -comenta sorrindo, olhando ao redor. Ela desce as escadas lentamente, que rangiam. Não me dou o trabalho de responder, por mais que isso esteja me sufocando.
Ela senta-se na cadeira à minha frente. Seu olhar inocente e frustrado me destrói. Ela não acredita que fomos nós quem destruímos a cabana dessa forma.
– Bom dia. -diz ela, passando o olhar pela mesa, provavelmente procurando seu café, que costumava estar sempre pronto.
Não respondo. Termino de comer e levanto-me, andando "tranquilamente" em direção à porta. Ela me impede, segurando meu pulso.
– Se você não gostou do que fizemos ontem, me diga! Não precisa me tratar desse jeito. -diz, com lágrimas nos olhos. Imagino que ela deve estar se sentindo desprezada.
– Eu odiei aquela noite. Espero que nunca se repita! -digo seco, soltando-me de seu toque e andando na direção da porta.
Saio, deixando-a sozinha. O que eu acabei de fazer? A noite anterior foi, de longe, a melhor noite da minha vida. Estive no céu novamente. Estive no céu com ela e isso dói tanto.
Acalme-se, YoonGi. Sua missão é protegê-la. Está fazendo direito. Estou destruindo à mim mesmo para diminuir as consequências finais que ela terá. Sei que valerá a pena quando eu ver o sorriso se formar no rosto dela daqui algumas horas.———¥———
– Então estamos combinados! -diz Jin animado. Ele tem a Jheny como uma filha desde sempre, posso sentir a felicidade dele, mas não consigo ficar feliz por isso.
– YoonGi... -Namjoon me chama. - Leve-a até o local mais vazio que encontrar, e que seja próximo à cabana. Vamos iniciar o ritual lá!
Assinto, dando as costas. Sinto alguém puxar meu pulso, quando viro-me, vejo Taehyung com os olhos marejados. Nada nele me comove!
– Obrigado por cuidar dela. -diz ele. - Você fez bem!
Viro as costas e sigo meu caminho de volta para a cabana. Céus, sei que errei com você, mas amenize esta dor.
———¥———
– Coloque uma roupa sua! -ordeno, assim que adentro a cabana e percebo Jheny sentada no que sobrou do sofá da sala, encarando o nada. - Essa que está usando é minha!
– Sempre usei suas roupas, YoonGi. -ela levanta-se e anda até mim, parando em uma certa distância. - O que está havendo?
– Nada. -digo, virando o rosto.
– Por favor, tem de haver uma explicação! -suplica ela, puxando meu rosto e fazendo-me olhá-la.
– Me solta! -dou um tapa em suas mãos, afastando-a ainda mais de mim. Tudo o que queria é podê-la puxar para perto. - Eu já disse, vista uma roupa sua. Agora! -aumento o tom.
– POR QUE ESTÁ AGINDO ASSIM? -ela grita, deixando as lágrimas correrem livremente.
– Porque eu sinto nojo de você. -digo seco, sentindo minha visão embaçar. Min YoonGi, você não pode chorar. Vai trazer mais dor à ela, e de dor ela já está farta!
Jheny não diz nada, apenas me encara com os olhos arregalados e tristes. Ela vira-se e sobe correndo as escadas rumo ao seu quarto, soluçando.
Atiro-me no que restou do sofá e permito-me chorar por todos os minutos seguintes. Por que essa imensa dor que ela está sentindo tem de ser culpa minha?
———¥———
Jheny volta um tempo depois que paro de chorar. Esta veste uma roupa simples que pertence à ela. Me sinto triste ao vê-la desse jeito.
Os olhos dela estão inchados e seu rosto parece amassado. Imagino-a chorando em seu quarto, e isso me proporciona uma dor inexplicável.– Ponha seus calçados pois iremos sair. -digo, sem olhá-la. Estou ocupado fingindo mexer em meu celular.
– Onde vamos? -pergunta, com a voz vacilando.
– Apenas me obedeça! -digo.
Ela o faz. Ela põe os calçados que eu à dei quando viemos para a cabana um ano atrás. Ela fica tão linda usando-os. Sinto que ela gosta deles não por serem bonitos ou caros, mas por terem sido um presente meu para ela.
Levanto-me assim que percebo que ela está pronta. Sigo para o lado de fora da cabana com Jheny me seguindo.
Olho em volta e encontro um local basicamente vazio. Sem árvores, apenas com uma grama baixa. Local próximo ao laguinho, local onde Jheny e eu amávamos ficar.
Ando até lá, ela ainda me segue. Minhas pernas vacilam algumas vezes até chegarmos, mas mantenho-me de pé. De pé por ela!Paramos e eu olho em volta. Está na hora. Afasto-me dela.
– Fique parada aí! -ordeno, ainda em tom seco, assim que percebo que ela está andando em minha direção. Ela apenas obedece, parando no local onde mandei que parasse.
Sinto que ela está odiando à si mesma agora. Sinto ódio de mim mesmo por fazê-la odiar algo tão incrível. Algo tão lindo e bom. Algo que é a coisa mais maravilhosa que eu já vi em toda a minha existência.
Eu te amo, Jheny Soo Gray! Gostaria que soubesse disso agora.As borboletas surgem. Rosa bebê, Azul marinho, Amarelo fraco, Vermelho intenso, Verde claro e as tão temidas brancas.
Cada cor de cada borboleta representa um de nós 7. Rosa bebê para Jin, azul marinho para Namjoon, amarelo fraco para Hoseok, vermelho intenso para Jungkook, verde claro para Jimin, branco para Taehyung, preto para Min YoonGi.
Não quero Jheny envolvida com toda a escuridão que já me envolve. Vai ser bom deixá-la livre disso, por mais que eu saiba que meu coração e pensamentos nunca estarão longe dela.Uma de cada vez, cada borboleta toca o corpo de Jheny. Sua transe inicia assim que a pequena e delicada borboleta rosa toca sua pele, então considero-me livre para chorar. Chorar muito!
Uma à uma, as borboletas vão tocando-a e eu percebo sua mente enchendo-se de lembranças vagas dos meninos. Minha borboleta não está lá. Borboletas negras não podem entristecer as cores vibrantes que todas as outras fornecem.Jheny fica 30 minutos em transe, apenas processando as lembranças que estão surgindo em sua mente, e eu só posso ficar assistindo, e sentindo meu coração se partir ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fiksi Penggemar"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED