– Por que está tão pensativa? -pergunta Taehyung, afastando-me dos meus pensamentos.
– Não é nada. -volto minha atenção à ele.
– Ótimo, quero te levar em um lugar. -ele levanta-se, estendendo a mão para que eu fosse junto.
– Onde? -seguro sua mão, levantando-me.
– Você verá.
Andamos de mãos dadas novamente pelo enorme salão. Passamos por Husa, que me fuzila com o olhar, mas dou de ombros. Saímos do hotel e seguimos pelas ruas - ali calmas - de Busan. Paramos em uma floricultura.
– Por que me trouxe aqui? -pergunto, rindo.
– Sei que gosta de flores. -ele pisca. - Espere aqui.
Assinto, então sento-me em um banco e fico esperando-o.
Ele retorna poucos minutos depois, com ambas as mãos atrás do corpo.
– Sabe que fico nervosa com surpresas. -digo.
– Então feche os olhos. -ele sorri malicioso. - Você fica tentadora quando está nervosa.
Tentadora... Taehyung você pare de fazer isso com o meu psicológico. Fecho os olhos e espero. Sinto que Taehyung senta ao meu lado, então me rouba um beijo.
– Ya! -reclamo, ainda de olhos fechados.
– Boa menina, continue com os olhos fechados. -ele diz em meio à risos.
Prendo o riso e continuo esperando.
– Pode abrir. -diz.
Abro os olhos e tenho a visão maravilhosa de Taehyung, segurando um pequeno buquê de rosas brancas. Arfo ao ver a cena, e minha visão embaça. Por que diabos eu estou chorando?
– Está muito emotiva ultimamente, Srta. Gray. -ele ri.
– Você sabe como me deixar assim, idiota! -rio, então pego as flores de suas mãos e sinto o aroma doce. Deus, valeu a pena esperar todos esses anos por este garoto. - O que eu digo?
– Diga que me ama. -seu olhar é intenso, parece penetrar minha alma.
- Ya! -reclamo novamente, agora sentindo meu rosto queimar. - Pare.
– Vamos, diga. -insiste, ainda com o olhar intenso que é a minha fraqueza.
– Kim Taehyung, eu te amo! -digo, certa de minhas palavras. - Está bom para você?
– Sim. -ele sorri quadrado. Tudo o que este menino faz parece me derreter um pouco mais. - Eu também te amo, Jheny Soo Gray.
Ele me toma em mais um beijo, agora calmo e lento, que me faz implorar por mais. Separamos o beijo após alguns segundos, quando ouvimos palmas. Espera, são palmas irônicas. Isso não pode estar acontecendo.
– Eu quase me emocionei. -aquela voz grave, aquele sorriso de canto. Min YoonGi.
– Onde esteve? -Tae levanta-se abraçando o mais velho. Tão falso. YoonGi olhava-me por cima do ombro de Taehyung. Seu olhar me fuzila.
– Estive na casa de umas... amigas. -ele separa o abraço. YoonGi nunca gostou de abraços. - Estava indo para o hotel.
– Acabamos de sair de lá! -Tae sorri. Por mais que Tae não goste de YoonGi comigo, eles ainda são irmãos, Taehyung o ama como tal. Não posso culpá-lo por nada. - Vim trazer a Jheny para esta... surpresa.
– Kim Taehyung sempre tão conquistador. -ele sorri cinicamente, com os olhos cravados em mim. Por favor, pare com isto. - Intenso, não acha?
Espera... essa pergunta foi para mim? Assinto, então ele volta o olhar à Taehyung.
– Sabe, eu não gosto de atrapalhar estes momentos... íntimos, entende? -por que ele não tira aquela merda de sorriso do rosto? - Portanto, vejo vocês no hotel.
Ele acena à mim e Taehyung, então segue seu caminho em direção ao hotel. Não sei o que está havendo, só sei que quero que pare, já!
– Senti falta dele. -diz Tae, um tanto desanimado, sentando-se ao meu lado. - Sei que não gosta dele, mas... é meu hyung. Não posso mudar isso.
– E-eu sei. -gaguejo sem querer. - Entendo você. Eu não gosto dele, você não é obrigado à também não gostar. -sorrio, mexendo nos cabelos loiros de Tae.
Este sorri de volta, beijando-me novamente. Eu queria que momentos assim fossem eternos. Momentos sozinhos, momentos tranquilos com Taehyung. Mas, depois que vi YoonGi, eu não tenho certeza de nada, eu não sei o que está havendo comigo.
Andamos pelas ruas de Busan de mãos dadas. Minha mão livre segura o buquê, qual eu não canso de olhar. Taehyung para em quase todas as vitrines para ver alguma coisa para mim ou para ele, mesmo que não fosse comprar nada.
Voltamos tarde para o hotel. É 5h da tarde e eu estou cansada. Taehyung fica no saguão para tomar banho de piscina com os meninos, enquanto eu subo para meu quarto, para tomar um banho e talvez dormir.———¥———
Estou de roupão sentada em minha cama, observando as rosas brancas que acabei de receber do homem da minha vida, quando algo me chama a atenção. As três rosas negras que encontrei na porta do meu quarto naquele dia antes de ver o YoonGi no transe estão em cima do meu criado-mudo. Meu corpo estremece, então levanto-me e me aproximo delas.
– O que isto significa? -sussurro à mim mesma, enquanto seguro tais flores com ambas as mãos.
Em questão de segundo, estou estraçalhando as flores e jogando-as contra a parede.
– EU NÃO QUERO NADA QUE ME LEMBRE MIN YOONGI NESTE QUARTO! -grito às flores, vendo-as despedaçadas sob o chão 100% coberto com um tapete de veludo bege. Sou maluca por estar gritando com flores, mas tudo bem. Me sinto melhor com isso. Ando até meu guarda-roupas e pego um vestido rodado preto - até metade das coxas -, um converse preto com cano alto e um casaco fino preto. Prendo meus cabelos em um rabo-de-cavalo simples. No rosto, uma maquiagem leve e nos lábios, batom nude.
Eu vou ver a Husa, claro que vou. Quero arrastar a cara daquela megera no asfalto quente, mas tenho que manter a classe. Olho-me no espelho por um tempo. Resultado: aquela roupa não está boa. Ponho uma meia-calça arrastão e minhas timberlands pretas, tiro o casaco e pronto. Perfeito para fazer absolutamente nada, que é o que eu estou indo fazer.
Tiro meu celular do carregador e saio do quarto, trancando a porta e andando pelos largos corredores de mármore, que agora estão movimentados.———¥———
– Linda, até parece gente. -diz Hoseok, rindo. Eu riria se estivesse de bom-humor, mas não estou.
– Jin omma, preciso falar com você. -digo ao mais velho, ignorando a brincadeira idiota de Hoseok,
– Claro, querida. -ele levanta-se, parando em minha frente. - O que foi?
Olho de canto para Jungkook, que me lançava um olhar de "por favor, fale com ele sobre o assunto do elevador, você consegue". Ao lado de Jungkook, está YoonGi, com Husa em seu colo. Essa cena me dá nojo, por que estou me importando, afinal? Ao lado de YoonGi, está Taehyung, que me olha sério. Percebo que o olhar de YoonGi ia de Husa para mim. Ele quer me provocar. Sinto muito, mas não vai dar.
– Pode ser à sós? -pergunto à Jin.
Ele assente, então vamos para uma área mais reservada do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfiction"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED