THIRTY ONE • +18

3.5K 275 207
                                    

1 Ano Depois.

- Você acha que ela está pronta? -pergunta Jin.

- Sim. -respondo. - Ela já sabe de tudo. Contei o que pude à ela e eu sei que ela está pronta!

- Meninos! -Jin os chama em tom alto. Todos se reúnem ao redor de onde estamos. - Vamos ver a Jheny novamente amanhã. Estejam prontos!

Todos assentem felizes e nervosos ao mesmo tempo, então seguem seus caminhos para se prepararem para o dia de amanhã.
Amanhã é o décimo nono aniversário de Jheny. Cuidei dela da forma que pude durante um ano. Nunca estive tão ligado à alguém como estou à ela, e sei que amanhã vai ser o pior dia de minha vida desde a queda.

Sigo meu caminho até a cabana, que agora está diferente. Há um toque de Jheny em cada canto do lugar, isso me deixa triste. Ela está apegada à este lugar, está apegada à mim.
Naquele mesmo dia em que mostrei minhas asas para ela, sentimos ambos uma conexão estranha. Não física, mas sim de nossas almas. Jurei ficar com ela para sempre, mas sei que, assim que ela tiver consciência da própria origem, ela não irá querer que eu cumpra esta promessa. E também, Taehyung não deixaria eu cumprir. Eu seria apenas um peso no relacionamento divino dos dois, e isso me dá nojo.

Chego em casa e Jheny me recebe com um beijo cheio de saudades. Sinto vontade de chorar nos braços dela, mas não o faço.
Nesses últimos dias, dei à ela tudo o que ela me pediu. Tivemos apenas uma noite de "amor" em um ano, e ela não desmaiou, não sentiu dores. Naquela noite, eu estive no céu novamente.
Mas é diferente. Nesta vida é diferente. Meu coração nunca doeu tanto como está doendo agora.

Jheny preparou a janta. Ela está tão feliz. Vejo nos olhos dela o amor que sente por mim. Céus, como eu queria dizer à ela que isso não é real.
Nesses últimos dias, fiz a Jheny feliz de uma forma que nem eu mesmo fui. Participei da felicidade dela. Eu fui a felicidade dela, e sou eternamente grato à ela por me deixar feliz novamente, após todos esses milênios que não pude tê-la.

No começo, eu achei que um ano seria demais. Achei que passaria devagar, como todos os milênios que vivi, mas não. Esse último ano passou como um flash, e eu queria que demorasse a eternidade até acabar. Queria que não passasse. Por mais que seja tudo uma ilusão - estou sendo egoísta -, mas pelo menos eu teria ela para sempre comigo, coisa que não pode acontecer, porque o coração da Jheny pertence à Taehyung, desde sempre.

- YoonGi? -ela me chama, fazendo-me sair de meus pensamentos e voltar ao mundo real. - Por que está tão distante?

- Desculpe. -digo, passando as duas mãos sobre o rosto. Apenas uma desculpa para não chorar na frente dela. - Eu estava apenas pensando.

- Vamos sair hoje? -pergunta ela.

Costumamos sair quase todos os dias. Eu costumo levá-la para voar comigo pelas redondezas da cabana.
A primeira vez, levei-a porque ela queria "conhecer o mundo lá fora". Voamos longe naquele dia, e a escolha dela foi ficar na cabana porque eu estava aqui. Gostaria que ela me escolhesse novamente quando tivesse consciência de tudo. Argh! Como eu odeio desejar coisas impossíveis e proibidas. Maldito amor.

- Hoje nós não vamos. -digo, observando sua expressão tornar-se feliz, o que me deixa confuso.

- Saímos todos os dias, precisamos fazer algo diferente. -ela se põe de pé em minha frente, levando a mão até a barra de seu vestido. - Tem algo que não fazemos há meses. Poderíamos comemorar a véspera do meu aniversário de uma maneira... animada. -ela sorri de canto.

Sinto um formigamento em minha intimidade só em ver o olhar inocente carregado de más intenções que ela possui. Ela retira o vestido, revelando a minha perdição:

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora