Esqueço da quase-batalha que estou tendo com Taehyung e meu foco é apenas em Jheny, que está caindo de novo.
Consigo alcançá-la. É a primeira vez que volto à minha consciência tão rápido. É por ela.– SOLTA ELA! -Taehyung grita, enquanto eu vôo com Jheny em meus braços.
– CALA A MERDA DA SUA BOCA! -grito de volta, parando de voar e pairando no ar à frente dele. - FOI O SEU ATAQUE QUE ACERTOU A JHENY! NÃO SABEMOS NEM SE ELA VAI SOBREVIVER E VOCÊ CONTINUA COM ESSA MERDA DE EGOÍSMO POR ACHAR QUE ELA VAI QUERER VOCÊ DE NOVO. -faço uma pausa, não contendo um sorriso. - Mas ela não vai.
Taehyung cerra os punhos e trava o maxilar, então voa em minha direção, coberto de ódio. Opa, nunca vi um anjinho tão bravo.
Vôo em círculos para confundí-lo. Assim que consigo, vôo até onde os garotos estão para entregar Jheny à eles.
– YoonGi, o que houve? -Jin pergunta em tom alto, enquanto eu entrego Jheny em seus braços.
– Taehyung está descontrolado, hyung. Eu vou matá-lo! -digo, decidido à fazer isso.
– Você não vai! -Namjoon se aproxima de mim, pondo a mão em meu ombro. - Ainda são irmãos. Irmãos brigam, mas nunca é por tanto tempo.
– Ele não é meu irmão! -dou um tapa em sua mão, afastando-o de mim.
– Meninos! -Jin chama à todos nós. Todos olhamos para este no mesmo segundo. - A Jheny está tremendo. O que aconteceu com ela?
– Taehyung usou um daqueles flashs de luz e acertou ela. -digo, correndo na direção de Jin. - O que pode acontecer?
– Se ela sobreviver, será um milagre. -ele desaba em lágrimas. - Tivemos a chance de salvar ela nesta vida e deixamos-a morrer tão ridiculamente.
– Cala a boca, Jin! -digo em tom alto. - Ela é um milagre para mim, okay? Vão cuidar da raiva do Taehyung enquanto eu cuido dela! -digo à todos.
Eles assentem. Namjoon envolve Jin em um abraço rápido, e o mesmo logo para de chorar. Todos voam rumo ao céu, para controlar Taehyung. Fico ao lado de Jheny, como sempre fiquei, mesmo que fosse disfarçadamente.
Sento-me ao lado do corpo dela e ponho sua cabeça apoiada em minha coxa, então fico brincando com seus cabelos e observando seu rosto sereno. Ela não pode estar morta. Ela parece estar apenas dormindo.
– Me desculpe. -sussurro, permitindo-me chorar. - Se eu não tivesse sido tão infantil, você estaria sorrindo agora. Por mais que o motivo do sorriso não fosse eu, estaria sorrindo! -soluço. - Você é um milagre. Milagres não morrem, estressadinha. -faço uma pausa para encarar seu rosto, que está com algumas gotas de minhas lágrimas. - Por favor... Acorde. -suplico.
Ela não se move. Não muda a expressão. Ela não reage.
Curvo-me até minha testa tocar o topo da cabeça dela, então fico assim até que ela se mova. Não vou deixá-la, não de novo. Não agora que tive a chance de fazê-la feliz.YOONGI POV's OFF
JHENY POV's ON
Onde diabos eu estou?
Estou com os olhos abertos, mas única coisa que vejo é escuridão. Respiro fundo, mas o ar parece não chegar até mim, causando-me um pequeno ataque interno.
Acalme-se Jheny. O ar é pouco, mas ainda está presente.Sinto que não estou sozinha neste breu. Olho em volta, mas vejo apenas a escuridão. Não me dou o trabalho de levantar, então permaneço sentada abraçando os joelhos enquanto espero algo acontecer.
E acontece!– Filha? -uma voz familiar chama. Vejo uma pequena silhueta esbranquiçada surgir do meio da escuridão. Ponho-me imediatamente de pé.
– Appa? -sussurro.
– Olá. -ele revela-se. O mesmo pai qual eu me recordo, por mais que essa não seja a sua verdadeira forma. - Como está?
– Onde eu estou? -pergunto em tom alto.
– Sempre impaciente. -ele ri soprado. - Está em minha casa, filha. Mas não estou mostrando-lhe como ela realmente é. Quer ver?
– Sim. -digo firme.
A escuridão começa a se distorcer. Aos poucos vou percebendo as coisas se formarem.
Parece uma caverna. Uma caverna sem fim, repleta de fogo, pessoas gritando e morrendo, mulheres girando com vestidos perfeitos, homens dançando ao redor delas. Drogas, bebidas, destruição.
No centro, há uma espécie de gaiola. A maior gaiola que já vi na vida. Dentro, há fogo e pessoas queimando, desesperadas nele. Elas não param de queimar. Não morrem, mas a dor não cessa.
Em um canto, outros "anjos" como os meus garotos estão parados. Eles "comandam" as chamas que há dentro da gaiola, e todos têm asas e olhos negros, como os de YoonGi e Jungkook. Eles sorriem com aquilo. Eles estão gostando de ver o sofrimento daquelas pessoas.– Bem-vinda à parte mais calma do inferno, querida. -diz o homem à minha frente, que se diz meu pai.
– Por que eu estou aqui?
– Aproveitei o incidente que ocorreu com você e te trouxe para visitar a sua futura casa. -ele sorri vitorioso.
– O quê? -pergunto em tom alto. Minha voz sai aguda e incrédula.
– Em uma semana eu estou de volta na terra. -ele não tira o maldito sorriso do rosto. - Vou buscar a sua alma, querida.
Tento protestar, mas meu corpo não corresponde assim que vejo meu "pai" mudar. Sua pele começa a rasgar e ele cresce bons 8 metros de altura, adquirindo uma coloração avermelhada na pele, revelando chifres enormes, um rabo ainda maior e garras que tinham facilmente a minha altura.
– Papai Lucifer vai buscá-la. Não tenha medo. -ele diz com uma voz grossa como um trovão.
Solto um grito desesperado. Todos os seres do inferno me olham, então Lucifer toca sua garra em meu rosto, e eu apago novamente.
JHENY POV's OFF
YOONGI POV's ON
Estou quase perdendo as esperanças e preparando minha vingança contra Taehyung, quando Jheny começa a tossir descontroladamente.
Ajudo-a a se sentar e acaricio suas costas. Ela vomita sangue, mas parece não importar. Seu olhar encontra o meu e ela me abraça, chorando como eu nunca a vi chorar antes.
Sinto seu desespero, desesperando-me também.Meu coração muda de muito feliz para com muito medo em questão de segundo. Espero Jheny controlar suas lágrimas para finalmente perguntar o que foi. Não preciso perguntar, esta diz antes.
– Lucifer está vindo me buscar em uma semana. -ela diz. Meu coração para por um instante, então ouvimos um trovão no céu, olhando para o mesmo.
Jin e os outros estão descendo para onde eu e Jheny estamos. Taehyung está com eles.
– Ela está viva! -Jin grita, pousando tão rápido que corre cambaleando até Jheny.
Eles ficam abraçados por longos segundos, até Jin se acalmar. Todos choram. Todos aliviados.
– Eu não quero atrapalhar esse momento, mas temos um problema enorme aqui. -digo, fazendo todos olharem-me. - Lucifer está voltando para buscar a Jheny.
Todos ficam estáticos, sem saber o que dizer e nem como reagir.
Após quase uma hora em completo silêncio, Hoseok se pronuncia.– Isso pode causar uma nova batalha?
– Não. -diz Jin. - Temos uma maneira de resolver isso!
– Eu já sei! -Namjoon sorri fraco para Jin, parecendo ler a mente dele. - Precisamos dar a mãe da Jheny à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfiction"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED