Tomo Jheny nos braços em um beijo desesperado. Eu não posso deixar que ela me odeie tanto. Não de novo.
No começo ela nega, me batendo e tentando sair, mas então ela se acalma, e iniciamos um beijo lento, mas ao mesmo tempo apressado. Frio, mas ao mesmo tempo quente. Agi desta forma para acalmá-la, e não para me aproveitar da fraqueza dela, por mais que eu tenha gostado do resultado.
Ela para o beijo após alguns poucos segundos, então o que eu mais temia acontece.– Parece que eu sou obrigada à ficar aqui nesta casa com você. -ela diz, limpando a boca com as costas da mão. Não posso evitar de sentir a dor que aquele simples gesto dela me causa. - Então, por favor, finja que eu não existo. Okay? Finja que nós não moramos juntos aqui.
– Se é assim que quer... -lamento. - Então assim será!
Ela assente e passa por mim, batendo seu ombro no meu enquanto pegava o caminho das escadas para o andar de cima.
Eu sei o que tenho que fazer. Eu sei que é algo difícil e que vai ser difícil este ano com ela, mas... não é nada além do necessário.———¥———
Por mais que não estejamos conversando, eu espero a Jheny dormir. Presto a atenção em cada som dela, e o mais difícil foram as primeiras horas, quais eu a ouvi chorar e repetir à si mesma o quanto me odeia.
Quando os sons cessam, subo até o quarto que ela escolheu e vejo como ela está. Só de roupas íntimas, cheia de hematomas, os cortes não-limpos e encolhida pelo frio que entra pela janela - qual ela deixou aberta -. Respiro fundo, tomando coragem para fazer isso. Eu sei que vou me arrepender se ela acordar. Min YoonGi, você vai odiar à si mesmo por isso.
Adentro o quarto em passos rápidos. Fecho a janela que ela deixara aberta, consigo pôr a Jheny deitada direito sem acordá-la. Cubro-a com o meu cobertor mais quente e desligo a luz, que ela havia deixado ligada.
Nunca tive um coração bom, mas essa garota está me obrigando à ter. Merda!———¥———
Estou assistindo TV na sala. "Assistindo", pois na verdade não consigo parar de pensar nas coisas que Jheny me disse mais cedo, aquilo ainda está me arrancando lágrimas solitárias. Eu não consigo pará-las, não sei o que está havendo!
Ouço passos na varanda. Só pode estar de brincadeira, eu trouxe ela para o melhor lugar do mundo! Levanto-me e ando até a porta, parando ao lado da mesma e tentando enxergar a rua.
Ao lado da porta, do lado de fora, posso ver uma silhueta. Há alguém ali! Em passos lentos, ando até a cozinha e pego uma faca grande, voltando no mesmo segundo para o lado da porta e parando ali novamente.– YoonGi... -uma voz cuja eu não reconheço sussurra. Espio o lado de fora novamente e a mesma silhueta se move, chamando-me.
– O que quer comigo? -pergunto.
– Saia logo! -essa voz... Eu o conheço!
Abro a porta rapidamente e o vejo. Meus olhos marejam e minha visão embaça a ponto de não ver nada, até sentir as lágrimas escorrendo em meu rosto. Um aperto toma conta de meu coração e eu não consigo me mover. Eu apenas abaixo a cabeça, deixando as lágrimas correrem livremente, após tantos dias.
Sinto braços fortes me envolverem e me sinto em casa de novo, então as lágrimas saem ainda mais fortes e precisas.– Omma... -sussurro, afundando meu rosto em seu pescoço. - Senti tanta falta de vocês...
– Eu sei, estressadinho. -seu peito treme em um riso fraco. - Sei tudo o que está passando.
Separo o abraço e o olho nos olhos. - Onde vão ficar? Vão falar com ela? -pergunto.
– YoonGi, nós precisamos conversar. -seu tom não é um bom sinal. - Mas não aqui. Os garotos estão mais longe, podemos ir e resolver em grupo, como sempre fizemos.
Assinto, então tranco a porta e sigo Jin omma para onde os outros garotos estão.
———¥———
– Ela não tentou te matar ainda? -pergunta Taehyung.
– Não! -respondo sério. - O ódio que ela tem por mim está mais forte nesta vida, por isso ela ainda não tentou nada grave contra mim.
– Ela sempre vai odiar você! -provoca ele.
– Não! -protesta Namjoon, surpreendendo à todos nós. - Não desta vez. -ele levanta-se, parando em frente à todos. - Por algum motivo, um dos anjos caídos que hoje habita o inferno acabou procriando com a mãe da Jheny, na sua época na terra. Por acaso, este anjo era o próprio Lucifer, ou seja...
– O ódio que ela sente pelo YoonGi e o amor que ela sente pelo Taehyung ainda estão no "script" da maldição dela. -Jin o atrapalha, continuando. - Mas, temos uma mistura sinistra nesta vida dela, eu não consigo nem ao menos explicar.
– A mãe dela tem a alma de um anjo, e o pai dela é o próprio Lucifer, ou seja, desta vez, ela tem 50% de chances de ir para o céu. -acrescenta Namjoon. - A menos que...
– Que ela se apaixone por um demônio. -concluo, entendendo tudo. - É isso! É DISSO QUE VOCÊ TEM MEDO! -vou para cima de Taehyung, quase perdendo o controle.
– YoonGi, todos nós temos medo disso, acalme-se. -Jungkook segura meu pulso, forçando-me a me controlar.
– YoonGi, você vai precisar fazer alguns sacrifícios. -alerta Jin.
– Eu faço! -digo prontamente.
– Terá de cuidar da Jheny. -diz ele, sério. - Você vai precisar cuidar dela, YoonGi.
– Por quê? -pergunta Taehyung.
– Se ela conviver com a bondade, ela poderá "acordar" o lado bom da alma dela, então ela esquecerá de toda a vida que já teve nesses 18 anos. -ele leva o olhar pelo rosto de todos nós. - E vai esquecer de tudo, inclusive de suas origens.
– E é aí que o YoonGi revelará a verdadeira forma dele. -completa Namjoon. - E só aí saberemos se a maldição se quebrou, então ela poderá conviver com todos nós e ter a vida planejada com Taehyung, como tem que ser.
Olho de soslaio para Taehyung. Ele a ama, eu sei que a ama, mas... é mais real do que... deixa para lá. Balanço a cabeça para ambos os lados, afastando tais pensamentos.
– Tem noção de quantos anos fazem que eu espero a maldição se quebrar para que eu finalmente poder viver ao lado da Jheny como deve ser? -pergunta Taehyung à mim, encarando-me cara à cara.
– Sim... milhares de anos. Difícil, não?. -respondo, sarcasticamente.
Ficamos nos encarando. Meu sangue ferve e eu quero voar na cara de Taehyung e o estrangular... impossível.
– Vá para a casa, YoonGi. -diz Jin, calmamente. - Cuide dela como deve cuidar, desperte o lado bom dela e vá contando sobre a "verdadeira Jheny" no decorrer dos dias. -explica. - Tome cuidado, YoonGi. Destruir o ódio que ela sente é difícil, seja cauteloso.
Assinto e despeço-me deles, seguindo o caminho de volta para a cabana.
Jin está certo. Ela precisa viver com o Taehyung, está escrito. As almas deles se completam e isso é o que deve ser. Preciso apenas fazer o meu trabalho, ela vai esquecer de tudo que já viveu, vai ser uma pessoa boa e seu coração nunca permitirá que ela ame um demônio como eu. É impossível!
Min YoonGi, apenas faça o seu trabalho e depois poderá ir embora para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfiction"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED