SEVENTEEN

2.9K 266 267
                                    

2 Dias Depois

    Ninguém veio me ver nestes dois dias após a "ajuda" de Husa. Eu não vou durar mais uma semana aqui, hoje é a minha primeira semana completa neste breu e eu não sei o que fazer. Respiro fundo, eu vou sair daqui.
    Calculo que seja o fim da tarde, estou brincando de trançar meus cabelos oleosos. Há alguém conversando comigo desde as agressões. Alguém que não consigo ver. Alguém fruto da minha mente. Dou risada com a "pessoa" que está comigo e fico séria em seguida, pois a dor em meu abdômen não me deixa rir muito.
    Ouço sons do lado de fora. Estaria alguém chegando? Pego "meu ratinho de estimação", qual eu nomeei "Suga", pois ele é branco e possui olhos negros, e fico acariciando-o, esperando alguém entrar.

– Deixe-me vê-la! -diz alguém do lado de fora.

    A falta de comida e a solidão devem estar me deixando completamente louca - pois meu cérebro não está funcionando direito -, mas essa voz é a de Min YoonGi. O ritmo de meus batimentos se torna descompassado apenas pela vibração da voz daquele traste, mas eu não contenho as lágrimas de emoção ao ouvi-la.

Ele veio te buscar. -diz a voz de minha mente, qual eu chamava de James.

– Não é ele. -respondo, esboçando um sorriso feliz, porém desesperado ao mesmo tempo. - São coisas da minha mente, ele não vai vir me buscar.

Eu sou coisa da sua mente. -James ri um pouco alto. - Prepare-se para ser resgatada, princesa.

    Assinto e sorrio, engolindo em seco após. Ouço a pesada porta de madeira destrancar e abrir, então vejo a silhueta magra de YoonGi aproximar-se. Conforme meus olhos se acostumam com a luz, consigo ver sua pele branca e seus olhos negros e pequenos, marejados - suponho ser por arrependimento ou felicidade -, enquanto sua expressão muda de feliz para horrorizada.

– Jheny... você está...

– Horrível. -eu o atrapalho.

Devia abraçá-lo. -sugere James.

Eu não vou fazer isso. -sussurro ao mesmo.

    Percebo que YoonGi me olha confuso. Claro, ele não pode ver James.

– Você está péssima, Jheny. -diz YoonGi. - Você precisa me perdoar.

– Por que me deixaram aqui? -pergunto. Não consigo chorar, me vejo sentada na cama encarando YoonGi, enquanto acaricio Suga em meu colo. - Vocês me abandonaram com aquele velho... tem noção do que ele fez comigo?

– Acabou, Jheny. -a voz de Husa soa no cômodo, então vejo sua silhueta alta aproximando-se. - Está livre.

EU ESTOU ALUCINANDO! -grito, observando as expressões assustadas dos dois. - EU NUNCA VOU SAIR DAQUI! ELES ME ABANDONARAM. YOONGI NÃO ESTÁ AQUI, É FRUTO DA MINHA MENTE!

Já disse que só eu sou fruto da sua mente, Jheny. -diz James.

– CALE A BOCA, JAMES! -grito.

    YoonGi se aproxima de mim e me envolve em um abraço apertado e necessário. Neste momento, todos meus machucados e hematomas doem em sincronia, mas ao mesmo tempo, sinto como se todos os meus caquinhos estivessem sendo juntados e colados novamente.
    Nego o abraço no primeiro momento, mas logo retribuo, afundando meu rosto no peito magro de YoonGi. Ele é real. Ele realmente está aqui.

– Você veio me buscar. -digo em um soluço, ainda com o rosto enterrado em seu peito.

– Fui contra todos os meus princípios para fazer isto. -seu peito se contrai em um riso. Ele tenta desfazer o abraço, mas eu o aperto mais.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora