TWENTY

3.2K 273 55
                                    

Acordo no dia seguinte. Estou atirada na cama e ela está fria, ou seja, YoonGi não dormiu aqui. Levanto-me e percebo uma muda de roupas em cima de uma cadeira giratória perto da porta. Pego-a e saio do quarto. Vejo todas as luzes desligadas e o relógio marca 10h14. YoonGi está dormindo encolhido no sofá, me cortando o coração.
Aproximo-me dele e o observo. Parece um anjo. Cutuco ele algumas vezes, até o mesmo acordar.

YoonGi-ah. -o chamo uma. Duas. Três vezes, e ele só acorda na quarta.

– Uh? -murmura, sonolento.

– Vá para a cama. -digo, com um leve sorriso no rosto.

– Que horas são? -ele dá um pulo do sofá. - Precisamos ir para o médico, sua consulta é as 13h00.

– Calma, agora é 10h. -digo em meio aos risos. - Vai para a cama enquanto eu me arrumo para irmos ao médico, okay?

Ele assente bocejando, então eu o ajudo à ir até o quarto sem cair de sono no meio do caminho.

———¥———

Tomo uma ducha rápida e lavo meu cabelo novamente - sinto nojo dele só em lembrar do tempo que passei naquele porão -, e agora percebo que ele está bom novamente. Visto as roupas que YoonGi me deu, e meu coração falha ao vê-las em meu corpo.

 Visto as roupas que YoonGi me deu, e meu coração falha ao vê-las em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pode estar de brincadeira... YoonGi sabe exatamente o que eu gosto. Saio do banheiro usando a toalha para secar o cabelo, então percebo que não tenho nem um sapato. Suspiro pesado, preciso esperar o YoonGi acordar.
Sou obrigada à ir até o quarto para pegar a escova de cabelos e de dentes, que acabei esquecendo em cima do criado-mudo de YoonGi.
Entro pé por pé no cômodo, tentando não acordá-lo. Sem sucesso.

– Bom dia, estressadinha. -diz YoonGi com a voz rouca e baixa de quem acabou de acordar.

– B-bom dia. -gaguejo pelo susto. - E-eu vim pegar a minha escova de dentes e de cabelos que esqueci aqui.

– Pegue. -ele ri, espreguiçando-se. - Já estou levantando.

Assinto, então pego o que vim pegar e volto para a sala. Penteio meus cabelos, pego uma maçã e como enquanto vejo TV. Está passando um anime, então fico assistindo até YoonGi acordar.

– Gostou das roupas? -pergunta ele, enquanto saía do quarto.

– Nunca vi algo tão lindo em meu corpo. -digo, ainda concentrada na TV.

– Seu corpo já é algo lindo. -ele ri, entrando no banheiro.

    Sorrio com o tom que YoonGi usou ao falar, mas mantenho-me concentrada na TV.
    YoonGi volta do banheiro com um secador de cabelo em mãos, o olho confusa.

– Sente-se no chão. -ordena ele.

– An? -não entendo nada.

– Vamos, vou secar seu cabelo. -ele ri, sentando-se ao meu lado no sofá.

– Posso secar sozinha. -digo, tentando tomar o secador de suas mãos pálidas.

– Vamos. -ele me empurra para o chão, então apenas me calo e fico parada esperando que ele secasse.

    Ele seca cada fio, e os puxões que ele dá me causam cócegas, então eu o paro de 5 em 5 segundos para reclamar disto.
    Após acabar, YoonGi levanta e vai guardar o secador. Continuo vendo o anime, que já está no final. Por que Min YoonGi está me tratando tão bem deste jeito?
    Ele retorna e anda até a cozinha. Ouço ele mexendo nos armários, e o mesmo volta com duas tigelas de cereal.

– Não vamos comer muito por causa da viagem e da consulta com o médico. -avisa ele. - Mas podemos comer cereal. Gosta?

– Sim! -meus olhos brilham. Eu amo cereal. Corro até YoonGi e pego uma das tigelas verde-água, já comendo.

    Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo televisão e comendo em silêncio, até eu dar falta de Suga.

– Cade o Suga? -pergunto.

– Está do seu lado. -YoonGi ri. Dou um tapa em seu braço, séria.

– Preciso alimentá-lo, YoonGi.

– Dei uns pedaços de maçã para ele. Ele está na caixa! -ele revira os olhos. - E não vamos levá-lo na viagem. Terá de soltá-lo e ir sem ele.

– Vamos soltá-lo perto do hotel. -digo, referindo-me ao Lee's hotel. - É mais próximo de onde eu o encontrei, ele pode querer voltar para a casa.

    YoonGi apenas assente. Ele está concentrado na TV e isso me irrita pois eu sinto que ele nem ouviu o que eu disse.

– Eu não tenho sapatos. -digo.

– No caminho para o hospital vamos passar em uma loja e você vai escolher o que gostar mais. -responde, ainda com os olhos cravados na TV.

– N-não posso aceitar. -digo, brincando com o cereal em minha tigela. - Quero o que quiser me dar. O mais simples.

– Comigo não existe simples. -ele me olha. Claro, ele é rico. - Mas, se não quiser escolher e essas coisas, considere um presente de aniversário que está comprando para si mesma.

– Ninguém compra presentes para si mesmo no aniversário. -digo rindo.

– Esta casa em que estamos foi um presente de aniversário meu para mim. -ele ri soprado. - Apenas coma o seu cereal e vamos sair. Sinto que vai demorar naquela loja.

———¥———

    Paramos com o carro em frente à uma loja completamente pintada de preto. YoonGi desce, então faço o mesmo, após deixar a caixinha de Suga - que estava em meu colo -  em cima do banco do carona.

    Entramos no estabelecimento. 85% do local é de roupas pretas, meu coração acelera. Quero levar todas.

– Posso ajudar? -pergunta-me uma senhora.

– Sapatos. -respondo.

    Ela me conduz pela loja até chegarmos em uma porta cinza grande Ela empurra a mesma, então estou no paraíso.
    Todos os meus calçados dos sonhos estão aqui. Eu não sei como lidar.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora