TWO

4.7K 440 98
                                    

    YoonGi e eu caminhamos por dentre as árvores por um bom tempo. Meus pés doem e eu não consigo imaginar nós dois encontrando algum lugar para dormir, e se encontrarmos, não nos imagino levando os 6 garotos para tal lugar.

– Acho que devíamos voltar. -digo, parando de andar.

– Já cansou, estressadinha? -ele debocha. Como eu adoraria poder matá-lo.

– Eles devem estar precisando de nós. -digo, ignorando as provocações de YoonGi.

– Tudo bem. -ele dá meia volta e voltamos à traçar o caminho para onde os garotos estão.

    Foi tão fácil fazer YoonGi concordar. Deduzo que ele está tão cansado quanto eu, por isso aceitou desta forma.

———¥———

    Estamos chegando no local do acidente, quando dou falta de YoonGi.

YoonGi. -eu o chamo. Uma. Duas. Três vezes. Nada. Onde aquele imbecil se enfiou?

Jheny! -ouço ele gritar e sigo o som de sua voz, esperando encontrá-lo.

    O encontro. O mesmo está com um sorriso largo e com suas mãos apontando para uma espécie de buraco, que eu deduzo ser uma pequena caverna.

– É pequena, mas dá para dormir. -diz ele, referindo-se ao local.

– Andamos tudo aquilo para encontrar um lugar tão perto de onde estávamos? -ironizo. - Incrível!

– Pare com as suas ironias. -pede, revirando os olhos. - Vamos buscá-los.

    Ele volta a andar na direção dos meninos e eu o sigo. Meu coração quase para quando eu percebo que os 6 "corpos-quase-mortos" não estavam mais ali.

Merda! -exclama YoonGi, pondo ambas as mãos sob sua testa.

– Para onde eles foram? -pergunto, com a voz vacilando.

– Acho que chegamos meio atrasados. -ele força um riso, mas posso ver seu desespero interno.

    Algo chama nossa atenção na estrada. Nos viramos no mesmo segundo para olhar e lá está, Kim Taehyung, andando com dificuldade na nossa direção. Posso ver algo estranho na sombra de seu corpo, que está impressa na estrada por conta da luz da lua. Esqueça, Jhe. Você só está alucinando. Então corro na direção do maior, envolvendo-o em um abraço necessitado.

– Eu fiquei tão preocupada com você. -digo, afundando meu rosto em seu peito largo. - Onde estão os outros?

– Acordamos e procuramos uma caverna. -ele tosse, com expressão de dor, fazendo-me separar nossos corpos. - Acho que quebrei o pulso.

– É claro, não estava usando cinto. -repreendo-o. - Isso não vai acontecer de novo, mas eu juro que se acontecer, eu mesma mato você! Sorte a sua que não se machucou muito.

– Claro, estressada. -ele ri com dificuldade, partindo meu coração ao meio. - Vamos? -pergunta à mim e YoonGi, que estava afastado de nós.

    Assentimos e vamos até a caverna que Tae e os outros feridos encontraram. Me sinto um lixo por ter demorado horas para encontrar um lugar, sendo que 6 feridos encontraram mais rápido do que eu. Envolvo o braço de Taehyung em meu pescoço e o ajudo a andar, coisa que YoonGi nem pensou em fazer.
    Min YoonGi. Engomadinho, egocêntrico, orgulhoso, convencido, metido e egoísta. Não pensa em ninguém além dele, mesmo que esse "alguém" seja um de seus melhores amigos. Como eu odeio você, YoonGi.

———¥———

    Chegamos ao local. É uma caverna completamente escura e fria, mas eu posso sentir a presença dos 6 outros garotos, assim como suas respirações descompassadas - obviamente pela dor -. Me aproximo de onde todos estão, agachando-me na frente deles.

– Fiquem calmos. -peço. - Pela manhã iremos embora.

– Não, vamos para Busan! -YoonGi se intromete, agachando ao meu lado.

– Eles estão mal! -aumento o tom. - Pense neles ao invés de só em si mesmo!

– Você acha que eles querem voltar para Seoul sendo que prometeram à você que iriam para Busan? -ele retruca.

– Não... briguem. -pede Jin, em tom quase inaudível.

    Percebo que Taehyung se atira em um canto, aparentemente muito exausto. Penso em ir até ele, mas a voz de Jungkook me atrapalha.

– Jheny, vamos para Busan. -ele diz, tentando ao máximo parecer bem.

– Não é necessário. -digo prontamente. - Vocês precisam estar bem para isso! Pensamos na viagem depois que melhorarem.

– Vamos estar bem até amanhã. -conclui Namjoon. - É uma promessa.

– Mas...

– Apenas confie em nós! -ele me atrapalha, finalizando o assunto.

    Assinto e me afasto deles, indo na direção de Taehyung. YoonGi permanece agachado em frente aos garotos, cochichando com Jin algo que não consigo ouvir.

– Você está bem? -a voz grave de Taehyung atrapalha meus pensamentos.

– Eu quem devia estar perguntando isso. -sorrio, sentando-me ao lado dele. - Como se sente?

– Apenas um pouco dolorido. -responde. Percebo que é mentira, pois ele está sério e com voz firme. - E você?

– Triste por vocês. -concluo. - Queria trocar de lugar com você!

– Não repita isso! -ele aumenta o tom.

    Assinto, surpresa pela reação pouco agressiva dele. Ficamos em silêncio por longos segundos, até meus olhos pesarem e eu adormecer novamente, desta vez, com a cabeça na coxa de Taehyung.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora